💕🐨Nine 🐨💕

6.1K 521 335
                                    

Jeon Jungkook

Ele veio até mim com suas mãos no rosto e fugindo o olhar para todos, mas não olhava para mim de jeito nenhum. Ele mordeu os lábios e logo sorriu.

Sorri, pois não resisti tamanha beleza naquele sorriso, o corpo parecia que necessitava do meu toque, aquelas curvas realmente maravilhosas, eu simplesmente tinha desejo em toca-lo.

—Jimin... –digo em um tom causador– achei realmente que não viria.

—Realmente, achei que não se lembraria de mim Jungkook.

—Como vou me esquecer do meu "melhor amigo de infância"

Peguei em suas mãos e o levei até o último andar de minha casa, o olhar assustado dele que implorava para sair daquele lugar mexia ainda mais comigo. O levei para uma sala realmente escura, tranquei a porta.

—Aonde estamos?

—Xii...apenas relaxe hyung –deslizei minhas mãos sobre seu pescoço– vamos aproveitar esse clima de festa.

—Jungkook, me deixe sair daqui...

Antes que ele falasse mais coisas o forcei um beijo, ele rebateu comigo mas cedeu, pois enfim sabia que o Suga havia dado o tal comprimido de deixar as pessoas loucas em segundos.

Peguei duas  gravatas na gaveta e uma delas amarrei em seus olhos e a outra por seu braço, com um sorriso malicioso o coloquei sentado na cadeira, admirei por um bom tempo aquele corpo delicioso.

Rasguei sua camiseta, aquela força surgiu do nada, eu estava louco para te-lo, uma vontade que não passava, precisava senti-lo e tê-lo em meus braços novamente.

Fui beijando sua barriga até chegar em seus mamilos e comecei a chupa-los, deixando o maior soltar seus gemidos abafados, é mais lindo ainda quando arfa para mim.

—Adoro seus gemidos... –sussurro– você me enlouquece...

—Jungkook, pare...

—Eu não consigo.

Retiro sua calça e observo aquela cueca branca da KK que ele estava usando, o volume chamando atenção, estava tão grande, acariciei e ele arfou, realmente estava pronto para poder soltar uma rajada de emoções em mim.

Ele continua louco por mim e eu sei disso, não a sombra de dúvidas que ele realmente me ama ainda, bobo fui eu de perder o que eu mais tinha de especial.

—Jungkook, eu estou ficando irado.

—Ah, só estou te recompensando por 4 anos longe de mim.

O beijo novamente, a respiração ofegante e deliciosa, seus lábios com sabor de menta e sua língua é a melhor que já experimentei. Ele não estava mais aguentando então o soltei, ele tirou as vendas de seus olhos e me olhou. Ele me puxou para ele, selando os nossos lábios, não imaginava que algo poderia fazer ter desejo um pelo outro, tenho desejos incontroláveis por ele. Eu amo esse garoto.

[...]


A dor de cabeça tomou conta de mim de forma grandiosamente e eu sem expectativas para poder levantar desta cama, apenas ficava me lembrando da noite que tive com o hyung, um momento tão prazeroso.

Fui imediatamente tomar meu banho, aquele banho demorado. Depois de um tempo sai do banheiro indo para o meu quarto me arrumar e arrumar meu material.

[...]

—JÁ ESTOU DESCENDO ESPERE NAMJOON.

Peguei minha mochila e desci correndo as escadas indo para o carro de Namjoon, ele realmente estava apressado, não estava nem na hora ainda de chegarmos. Estávamos 1 hora  adiantados.

—Como foi a noite com o Jimin?

—Ele vai ter sorte se conseguir andar hoje.

—Que horror Jungkook –ambos gralhavam– espero que ele não lembre de nada e não te culpe por nada.

—Que me culpe, que me castigue, eu vou adorar ele irritado. Ele é simplesmente lindo quando irritado.

—Ah quanto tempo gosta dele mesmo?

— Desde sempre –suspirou– eu o amo.

—Ele já sabe?

—Nunca soube, e não quero que saiba tão cedo, a propósito acho melhor trocar de plano ele já descobriu que sou eu.

—Eu sabia que ia dar merda. –começou a dirigir– por isso bolei este plano.

—Aish! Seu... – batia nele e o mesmo só sabia rir enquanto dirigia.

—Se anime, hoje você tem matéria na mesma sala que ele.

—Animou meu dia.

Todas os sábados minhas aulas são as mesmas que a dele, temos recuperação não importa que está bem ou mau nas notas, sempre temos que repor várias aulas, o bom é que descobri que somos da mesma sala até 5 horas da tarde ㅋㅋㅋ

Ou seja que posso perturba-lo até ficar irritado.

Oie gente, foi mau pela demora
Mas tá aí
Beijooos

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora