48. Baby

1K 103 18
                                    


A notinha...

Park Jimin

Logo que cheguei em casa, não demorei para que começasse a limpar as coisas, eu trabalho aos fins de semana, mas decidi me demitir por não estar dando certo e nem ter tempo.

Então, assim que Jeon Jungkook foi trabalhar eu voltei para casa e comecei a limpar cada área. Cada azulejo, cômodo, móveis, eletrodomésticos, etc.
Fui terminar de limpar bem tardezinha. Era mais ou menos 17:40

Jungkook só chegaria 19:30. Eu precisava correr.

Tempo maldito.

Apressadamente, corri para cozinha e comecei a preparar. Se não ficar bom, eu compro comida no restaurante e falo que fui eu quem fiz.

Coloquei o Doshirak no forno assim que ficou pronto, então enquanto ficava ali, apenas pré aquecendo, eu fui arrumar a mesa, e até que ficou bonita.

19:00

Como assim?

Apressei com as coisas, corri tomar meu banho, assim que terminei depois de um tempo, fui me arrumar. Coloquei uma calça preta, e a blusa listrada que eu sei que ele tanto gosta.

Por mim não era necessário, mas enfim, coloquei um tênis preto da marca adidas.

—Que nada venha dar errado.

Disse olhando espelho.

Eu quero tentar fazer nosso relacionamento dar certo, e não ter o modo de esfriamento. Ele me trata sempre com amor e carinho, sempre me protegendo, eu nunca sei retribuir.

Eu amo ele, sei que o amo, por mais que ele já tenha feito com que eu passasse por maus bocados.

Mas eu o amo.

Desci as escadarias, fui para a cozinha colocar apenas o Doshirak na mesa.

E escuto o barulho da maçaneta da porta, e finalmente vejo ele ali, entrando.

Observei seu jeitinho cansativo, já no primeiro dia. Ele colocou a maleta no criado-mudo da sala, e tirou seu palito e colocou em cima da mesma.

Sua blusa branca social, marcando seu peitoral definido, sua calça dando o volume para seu corpo.

Foco!

—Jimin? –ele andou mais um pouco, enquanto procurava algumas taças– que cheirinho bom. Cheguei meu bem.

Ele disse com a voz mais fofa do mundo, o que me fez desconcentrar-me todo.

Droga de homem bonito.

Deixei a procura por uma taça perfeita, fui até ele sorrindo, abraçando-o apertado.

Poxa, eu sou tão sortudo e às vezes não consigo dar valor no que tenho. Eu amo tanto ele.

—Como foi seu primeiro dia amor?

Ele arregalou o olho e então sorriu.
O que? Eu não falei nada demais.

—Agora ficou ainda melhor. –ele riu me pegando no colo, prendendo minhas pernas em sua cintura.– Foi cansativo, porém muito bom. Além da primeira reunião com os representantes de empresas multinacionais.

—Hum... –pressionei os lábios um no outro até abrir um pequeno sorriso– Você realmente deve estar cansado, então... –sorri, envolvendo mais meu braço entre seu pescoço– eu preparei um jantar para comemorar seu primeiro dia, depois do jantar eu vou te dar um banho relaxante com massagens e...

—Ficar com você já me relaxa totalmente, meu bem.

Ele me deu um selinho e me colocou no chão. Levantei meu corpo ficando na ponta do pé. Aonde ele envolveu minha cintura e eu a dele. Foi aí que surgiu o beijo apaixonado. O beijo de sentimentos que nem eu mesmo sabia que existia.

Paramos pela falta de ar, meio bambo pelo beijo que tirou totalmente meus sentidos, peguei em sua mão e o levei até a mesa.

—Jimin, você fez meu prato preferido! –ele olhou na mesa e me abraçou por trás, me dando um beijinho no pescoço– eu vou lavar minhas mãos e já volto.

Assenti e vi ele sair da cozinha correndo, enquanto isso voltei a minha caça da taça perfeita

É sério, é muito difícil achar.

—Voltei. –ele novamente me abraçou por trás, enquanto via minha dificuldade de alcançar os copos. POR QUE FAZEM UM ARMÁRIO TÃO ALTO?

—Pode ir lá se sentar, eu já vou indo.

Ele franziu a sobrancelha e me ajudou pegando duas taças.

Cretino.

Ele achou a taça em menos de dois segundos.

Fomos nós sentar, sentamos um de frente para o outro e então eu o servi. Coloquei um pouco em cada prato e nas taças a champanhe.

—Deve estar tão bom. –ele colocou uma porção na boca e então fez cara de suspense.

—E aí...?

—Olha não vou mentir –ele engoliu e logo tomou um pouco da champanhe– está maravilhoso meu bem.

—Ufa! –arfei– que bom que gostou meu amor.

Ele sorriu.

Ficamos algumas horas ali na cozinha. Depois que comemos, o jantar principal e a sobremesa, lavei a louça e insisti que ele sentasse um pouco e relaxasse, após isso. Eu preparei um banho na banheira para ele, com cuidado fui retirando suas peças de roupas e dobrando, colocando na pequena prateleira de roupas sujas.

Quando ele entrou na banheira e se sentou, me sentei na borda e então peguei o sabonete esfregando suas costas, seu ombro, enfim, todas as partes do corpo.

Quando ele saiu do banho, apenas com seu roupão ainda por pura preguiça de procurar uma roupa e a vestir, então ficamos deitados na cama trocando carícias.

—Te amo tanto Jimin. –ele disse me colocando por cima dele e então tocando minha bochecha– você não faz ideia do quanto eu te amo.

—Obrigado –ele me olhou confuso– Obrigado, por ser o namorado perfeito. Eu estava pensando esses últimos dias, não foi certo a forma como eu agia com você. Agora eu sei que eu preciso de você mais que tudo nesta vida.

Ele sorriu satisfeito e então me beijou, me beijou da mesma forma.
Porém os sentimentos eram mais fortes.

Eram mais intensos.

Deslizei minha mão pelo seu roupão, fazendo o traço de seu corpo, mordendo seus lábios uma vez ou outra. Sinto sua não repousar em minha bunda e apertar.

— Jungkook-ah –beijei seu pescoço e deixando ali um chupão, senti sua mão me apertando ainda mais– Agora é definitivo, permanente e eu tenho absoluta certeza disto.

—Em que meu anjo? –ele me perguntou como se já soubesse da resposta.

—Eu quero você.

+++++

eu vou pro show do bts AMÉM!

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora