🐨💕 Thirty-seven🐨💕

1.6K 114 54
                                    

Depois daquele dia, muita coisa mudou.
Estávamos em véspera de natal, viajamos para a nossa casa da praia. Minha mãe empolgada em preparar as coisas para nós e eu a ajudando na cozinha preparando as saladas. Já que reuniria toda a familia.
Inclusive a família de Taehyung.

Não irei dizer que estava feliz porque não estava, mas para poder deixar minha contente eu faria de tudo. Ela já sabia sobre as ações e isso fez com que ela pegasse raiva da família toda.

Meu pai não fazia ideia do que estava acontecendo, íamos permanecer em silêncio até que o natal passasse.

Em todo o momento eu não desgrudei da minha mãe e ela achava até bom, mesmo que os assuntos de família sejam chatos para encarar.

–Jiminzinho, posso conversar com você a sós? –a mãe de Taehyung começou.

Me levantei e dei sinal para minha mãe, com certo nojo caminhei até à frente da casa, descendo as escadas.

–Diga.

—De as ações para o Taehyung. –ela cruzou os braços–Não quero meu filho com menor parte nas empresas.

—Você acha que sou louco de dar as ações para ele? Eu não acredito que tem dois inúteis nessa família. –reviro os olhos–Escute bem senhorita Kim, eu sou o primogênito e eu não irei dividir e não adianta me pedir. Essas ações são minhas e querendo ou não eu sou chefe do teu filho, então se eu quiser retirar os bens dele eu vou poder, pois o poder que meu pai me deu dentro dessas ações são bem maiores que as dele.

—Não permitirei que isto aconteça, ele é o escolhido, traçamos planos para ele.

—Eu não ligo, não é você quem decide e sim ele. –cruzo os braços– Não é ele que quer as ações e sim você. A senhora está colocando minhoca na cabeça de seu filho, e sabe o que mais que ele fez? Ele está querendo pegar o meu namorado, por ele também ter as ações altas, até porque ele é filho único certo? Você é segunda opção senhora Kim, jamais irá ser a primeira. Sabe porque ainda te convidamos para os eventos? Por pena de você ser sozinha, mas tudo o que você ganha é por segunda opção... –coloco a mão em seu ombro– 100% destas ações são minhas e não irei deixar ninguém pegar.

—Percebi o quão imaturo você é, não consegue achar seus melhores argumentos...

—ARGUMENTOS BONS EU DOU PARA QUEM REALMENTE MERECE, EU NÃO VOU FICAR FALANDO NAS MELHORES PALAVRAS QUE ARRUINOU MINHA VIDA E QUE FEZ DELA UM INFERNO. –a olho com certo ódio– POR SUAS BABOSEIRAS EU BRIGUEI COM MEU NAMORADO, ELE ESTÁ CHANTAGEANDO ELE E POR CONTA DE QUEM? DA PORRA DA SEGUNDA OPÇÃO. –dou risada– Mas eu me esqueci, vocês adoram ser segunda opção.

—Seu pai ainda me ama. –ela confirmou vitoriosa.– não tem nada que faça ele voltar a trás.

—Tudo isso só por conta de uma pensão? –gargalho– Me permita refrescar sua memória meu bem. VOCÊ É A PORRA DA SEGUNDA OPÇÃO.

Sem mais nenhum argumento me afasto e o relógio quase dando meia noite, fui até meu quarto e tranquei a porta me jogando na cama.

Passei longos minutos ali da mesma maneira, pensando no quanto eu sou burro.

Por que querem as ações? Por que eles querem tomar conta de todas em empresas? Para poder tomar posse do dinheiro? Esse vai ser o gostinho que eu não vou dar a eles.

Meu pai confiou em mim para que tudo que ele conquistou seja meu agora, daqui á dois anos será eu a ser o futuro CEO, mesmo eu adorando desenhar.

Tudo isso vai ficar nas minhas mãos e isso é uma responsabilidade muito grande, não sei se darei conta, mesmo minha mãe também tendo as mesma ações que eu.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora