...••••...••••...•••...••••...••••...••••...••••...Fiquei o imenso jardim do colégio vendo as pessoas conversarem, rirem de algo engraçado, zoarem e etcetera.
Mas talvez do fato d'eu não estar me sentindo bem com toda guerra sentimental que eu esteja passando quis ficar sozinho e deixar com que o tempo me mostre o que eu devo ou não fazer.
Sentado no banco com as pernas em forma indiana peguei alguns papéis que estavam em minha pasta e fiquei observando maioria das anotações que havia feito ali. Olhei outras folhas e aproveitei o tempo livre para grifar algumas partes não marcadas.
Mas parecia que as pessoas me olhavam querendo me culpar de algum ato cometido e eu realmente não entendo o que eu fiz.
Vi Min Soo se aproximando e olhando fixamente a mim e disse: — Não posso mais ser vista com você. Nem aqui no colégio e nem na rua.
Me estranhei por tal ato e franzi o cenho com certa dúvida e que diabos estava acontecendo?
Guardei todo meu material e quando olhei a garota já não estava mais ali, andei lentamente por todo o corredor e os olhares do time de futebol me cercavam como se eu fizesse algo que abalassem ele profundamente.
Continuei andando até me aproximar de tais garotos que havia feito amizade a pouco tempo.
— O que foi que a princesa está tão triste? –Hui me olhou divertido.
O que mais estava mexendo comigo é o porquê da Min Soo me ignorar de repente e sumir como se eu fosse um nada.
Olhei para o garoto loiro em minha frente e apenas dei um sorriso fraco, entrelaçando minhas mãos e as esticando como se eu fosse estrala-las.
— O ano está acabando...
—Vai sentir saudades de nós, boneca? –logo Jino resolveu se pronunciar.– Apesar de tudo, temos que marcar para sairmos não concorda?
— Realmente, mas não sei se teria o tempo para irmos, agora neste fim de ano meu pai fica mais exigente com as coisas de suas empresas e como eu vou tomar o lugar dele daqui alguns anos, ele quer que eu faça algumas coisas que necessitam dentro de todo o setor.
— Já te disseram que você se daria bem com o Marketing? – Chen envolveu seu braço por volta de meu ombro– Eu estava vendo você nas aulas da Senhorita Soyu e você conseguiu elaborar uma propaganda muito boa.
— Ele poderia vender brinquedos. –Hui deu uma pequena risada– Você sabe...
Gargalhei por sua ideia "maravilhosa" mas recusei e concordei com o Chen, fazer marketing é uma das coisa que realmente me chamam atenção, logística e vendas...
Por mais que eu queria que o tempo voasse eu estava agora na frente daquele enorme palco ensaiando a peça que o professor queria que apresentássemos para a formatura.
Porém desta vez apenas alguns alunos do terceiro ano compareceu para poder assistir e poder dar suas críticas, uma das salas era a de Jungkook.
Ele se sentava em uma das primeiras poltronas avermelhadas que haviam ali e por mais envergonhado que eu estivesse por trás de certa roupa.
Olhei para a garota de cabelos meio cacheados e com a cor bem escura, então depois que fizemos a tal cena ensaiada o professor pediu apenas um intervalo para podermos descansar e trocar algumas ideias.
Andei em direção ao Jungkook que me chamava totalmente animado, então ele entrelaçou minha mão na sua e me olhou sorridente.
—Confesso estar com um pouco de ciúmes de você lá encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanfictionPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...