🐨💕Eight 💕🐨

6.1K 613 85
                                    

Jeon Jungkook

Os convidados não paravam de chegar, mas o que mais eu queria que estivesse lá nenhum sinal. Andei até a recepção e lá estava o loiro com uma garota conversando e aquela linha do corpo dele que mexia não só comigo mas com todos do colégio era totalmente excitante.

As calouras ficavam ali babando em cima daquele rostinho perfeito. Nada legal para alguém tão popular como eu.
Me aproximei com um sorriso sedutor roubando mais olhares que o normal.

—Jungkook... –ele me chama com uma voz envergonhada–

—Pois não...? –o olho.

—Você viu a Min?

—A última vez que a vi ela estava com o Jin. -sorri- me desculpe hyung mas não a vi.

—Ei, Jungkook posso tirar uma foto com você? –uma das convidadas se aproximou.

—Mas é claro.

Uma garota elegante e com um vestido chamativo, não tão curto mas que pode mostrar suas coxas lindas e neste exato momento minhas pálpebras estão enormes posso ter certeza que sim.

—Me acompanha? –a olhei sedutor.

—Sim. –sorriu– para onde vamos?

—Vou te mostrar o paraíso –sussurrei em seu ouvido.

Park Jimin, estava pegando seu celular e indo para seu aplicativo de mensagens, a música estava tão alta que não consegui nem sequer ouvir o barulho de notificação de meu aparelho celular. Min Soo se aproximou logo em seguida roubando um beijo do mais velho na bochecha, e logo olhou para as garotas cumprimentando.

A garota ao meu lado estava só me aguardando, me retirei dali junto a ela subindo umas escadas que da direção a vários quartos. Entrei com ela em uma sala que na verdade é o escritório de meu pai, após ela entrar tranquei a porta.

O beijo começou e eu não me contive com aquele corpo. Estava louco para poder fode-la. Com tanto desespero ela retirou minha blusa e minha calça, o cheiro de perfume que ela usava era bom, parecia cheiro de rosas. — coloquei ela sobre a mesa de trabalho e arrastando tudo que havia por lá, e ela poderia gritar o quanto quisesse pois o som estava   batendo  em nossa porta. O DJ colocou o som no mais alto barulho possível.

[...]

O sexo foi longo, mas não consegui me satisfazer com aquilo, eu queria aquela pessoa que se paga de envergonhada mas na hora do ato não tem vergonha, que grite meu nome com muito mais intensidade.

—Você é muito bom no que faz Jungkook.

—Obrigado princesa.

Ela se ajeitou e eu já estava vestido só estava esperando ela para poder abrir a porta e descer para o salão de festas.

—Pode abrir a porta oppa.

Abri a porta e fui ao salão de festas, as pessoas bêbadas, dançando e se divertindo era ótimo. Fui até a piscina e vi Yoongi com o Jimin trocando conversas e bebendo um pouco.

Jin estava quase conseguindo o que queria, a proximidade que ele estava da garota era muito grande e quase estavam ali se beijando.

Algumas pessoas estavam ali nadando e eu fiquei em um canto só observando tudo, a casa finalmente ficou para mim por algum tempo e eu adorei isso.

Hyung (Jimin)

Oi Jungkook...

You
O QUE?

Jimin estava no celular agora e me olhou logo que me viu pegar o celular, não adiantava, foi muito rápido ele descobrir quem sou eu. A ideia do Namjoon realmente não deu certo.

Hyung

Já descobri.

You
Eu...é...

Guardei meu celular e fuji meu olhar para algum outro lugar sem ao menos olhar para ele. Eu sabia que ele estava me encarando mas eu não quis dar ouvidos ao meu pensamento. Deveria pensar em outro plano...

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora