Antes de tudo, deem a notinha, nunca pedi nada poxa :(
Confesso estar muito surpreso, não sabia que seria hoje que Jeon Jungkook se mudaria para a minha universidade.
Não só meu olhar, mas de toda a sala, foram parar no garoto moreno que se sentou no fundo.Ele se sentou ali logo que o professor assentiu sua presença e quando ele reconheceu meu material, se sentou logo ao lado.
—Grupo sete, pode começar a se apresentar. –o professor se vira em nossa direção.
A nossa palestra não demorou menos de vinte minutos, era algo que estava fácil. As explicações de gráficos, tabelas, cada área e setor que nos foram passados.
Quando os vintes minutos se passaram, fomos aplaudidos e finalmente voltamos aos nossos lugares aliviados por sair daquele tormento.
Quando me sentei, o olhar de Jungkook se direcionava para mim, não que eu não goste, mas ele me olhava demais.
–Psiu!? –alguém me cutucava– Jimin!? –me virei para a garota que sorria por finalmente ter dado atenção a ela. – Tome isto, me responda, assim que chegar em casa.
Ela me entregou um envelope pequeno, não muito chamativo, mas que dava para perceber que era algum tipo de convite.
Sorri de canto, me virei para voltar prestar atenção finalmente na aula.
Quando a aula enfim acaba, junto meu material, colocando na mochila e então espero Jungkook fechar o seu fichário e seu notebook ser desligado para finalmente seguirmos direção à saída da sala.
—O que quer fazer? –ele pergunta com as mãos em volta de meu ombro.
—Eu marquei de ir ver minha mãe hoje. –o olho atravessando o corredor– finalmente meu pai estará passando uma carga para mim na empresa e não precisarei mais trabalhar na lanchonete aos finais de semana.
— Vocês precisam resolver esta questão ainda?
—Sim. Com o Taehyung e a Soo nessa história, tenho que me previnir. A mãe deles está por um fio de conseguir os direitos que eu ainda posso ter.
—Mas você sabe que tudo depende da direção da empresa não é mesmo? Seu pai pode dar as ações para você, concordo, você é um menino competente. Mas, seu pai não passa da diretoria, ela resolve se você está pronto para seguir administrando ou até mesmo cuidando de boa porcentagem das empresas. –ele ajeita seu material antes de continuar, logo pegando minha mochila, para colocar em suas costas.– A diretoria decide se Kim Taehyung ou Min Soo podem ou não ter esses direitos. Às vezes eles nem conseguem a aprovação da diretoria, e eles passam o cargo para outra pessoa. No caso, quem estaria te ajudando seria a sua mãe. Então ela teria essas empresas ganhas.
—Que menino inteligente.
—Apenas disse a verdade. –ele sorri.– mereço alguma recompensa?
—Bobo. –dei risada, estávamos a caminho da casa de meus pais, a avenida da universidade estava calma. Estávamos a caminho da casa deles.– Se quiser, pode me esperar em casa mesmo, eu vou pegar um ônibus na volta ou até mesmo peço para que ela me leve.
—Não. Já que você quer um momento com sua mãe, eu aproveito e passo na minha que é praticamente ao lado da sua, então quando terminar você pode me ligar e vamos juntos. –ele disse afirmativo, não poderia mudar de ideia.
Nosso percurso até a casa de meus pais, foram feitas em silêncio, apenas apreciando a paisagem. A rádio estava tocando algumas musicas baixas e aleatórias.
No meio desse caminho, fiquei pensando sobre o dia em que eu contar para meu pai que estou namorando, para ele vai ser tranquilo, mas quando ele souber que é com um homem.
Quando Taehyung se assumiu bissexual para sua mãe e meu pai, foi algo que não mexeu tanto, porque meu pai não consegue dar o tanto valor que ele tem por mim, para ele.
Meu pai nunca deveu nada a ninguém, só que eu tenho que ser o filho perfeito.
Min Soo, não é minha irmã de sangue, alguns meses depois do natal, meu pai descobriu que a senhora Kim teve uma relação com um cara que ela conheceu em um bar. Depois desse ocorrido ela engravidou.
Para o meu pai, eu moro com Jungkook para criar uma certa responsabilidade, para cuidar de mim mesmo e até mesmo para finalmente morar "sozinho".
Minha mãe sempre me apoiou em qualquer decisão que eu tomasse, quando disse que gostava de Jungkook, ela sempre me ajudou com conselhos. Até mesmo quando depois do ano novo tivemos uma briga feia, quando quase terminamos. Foi ela quem conversou conosco.
Eu amo a minha mãe por simplesmente ser quem ela é.
Amo meu pai, amo por ele ser protetor, amo ele de uma forma que só eu consigo sentir e essa forma não consegue ser traduzida, citada ou explicada.
Mas quando ele souber que eu estou apaixonado por Jeon Jungkook, tenho medo de como as coisas vão começar a ser a partir de hoje.
— Jungkook, preciso te fazer uma pergunta. –mordi meus lábios, receoso de sua resposta, ele assentiu com a cabeça, focado na pista, então me viro para ele, mesmo que ele esteja ficando a atenção na rua eu sei que ele está prestando atenção em mim. – O que você acha que vai acontecer quando meu pai souber de nós dois? Tipo: você irá me abandonar?
—Que pergunta boba Jimin, claro que não. Eu prometi a você desde o primeiro dia que te vi novamente que nunca ia desistir de nós. Seu pai não pode te proibir de mais nada, além de estarmos juntos, sua mãe e meus pais também estão a favor da nossa relação. Claro que vamos ficar juntos.
Sorri de canto e beijei sua bochecha, sorrindo e arrancando um sorriso mais lindinho dele.
Chegamos na casa de minha mãe, ele parou o carro e então sai. Escutei seus avisos prévios e observei ele sair dali.
Andei aquele imenso e longo canteiro, até a porta inicial ser aberta.
Quando entrei, lembrei das poucas e boas que passei aqui. De quando Hui me obrigou a fazer um sub totalmente ridículo. Quando chorei por Jungkook ter mentido, ou quando todos me magoaram. Quando meu pai resolveu dar a minha festa de dezoitos anos.
O tempo passa.
—Filho. –minha mãe estava com uma bolsa e toda elegante, se aproximando e depositando um beijo em minha testa.– Meu amor, eu ia te ligar agora mesmo, mas já que você está aqui, não posso mais esconder.
Sua expressão era triste e totalmente desconfortável.
—Aconteceu alguma coisa?
—Seu pai... –ela suspirou.– seu pai está internado em estado grave Jimin.
+++
Oi pessoas maravilhosas. Eu queria tanto um suspense e está aí.
O pai do Jimin não vai morrer.
Não agora! Porque tem muita coisa para acontecer e eu não posso fazer com que ele morra agora, certo?Estou pensando em dar att dupla, mas como hoje é minha festa de aniversário, estou pensando seriamente.
Já clicaram na estrelinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanfictionPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...