{2.1}
Estava totalmente com medo de que não desse certo está história, apesar de tudo o Jimin é um garoto frágil.
Fiquei alguns minutos conversando com o Namjoon, sem muito assunto o primo do Jimin surge com um sorriso de ponta a ponta. Apesar dele beber muito é gente boa.
—Garotos!
—Jackson! –falamos juntos e acabamos rindo.
Por mais que estivéssemos em sintonia cada um com o outro eu tentava abrogar cada sensações de sentimentos que vinha até mim em um piscar de olhos.
Inexplicável cada sentimento, era como se eu me sentisse culpado por casa ato feito ou cometido por mim. Por não contar as coisas para ele desde o início de tudo. É como se eu fosse um cachorro ladrindo sem parar e ninguém me entendesse.
Observei o pequeno me olhar com o olhar meio confuso e eu apenas sorri, observei algumas garotas passando em nossa frente... Momo? Alguém poderia me explicar o que ela estaria fazendo nesta festa?
Me distanciei dos meninos procurando o Taehyung por todas as partes, procurei aquele garoto do cabelo platinado por todos os lados e nada daquele garoto aparecer em minha vista. Peguei meu celular no bolso de trás da calça e mandei algumas mensagens para o Hoseok.
You
Hoseok, cadê você? Está com o Tae?Sol ☀️
Vi ele agora, ele estava entrando
na casa do Jimin :/You
Que? E por quê?Sol ☀️
Não me pergunte o Porquê!!!Meu celular apitou novamente e finalmente era alguém que eu realmente gostaria que me enviasse a mensagem. Abri minha caixa de mensagens e carreguei a foto do Taehyung.
Taehyung
You
Cadê você idiota?
eiii, me responda!!!
Você não está com o Jimin está?You
Taehyung me responda!!![...]
You
Taehyung? Já se passaram duas
horas desde que te mandei
mensagem. Aonde você está ?Não achava o Jimin e muito menos os garotos neste momento, eu caminhei até algum lugar um pouco mais silencioso talvez lá eu poderia pelo menos pensar em algo que poderia dizer ao Jimin. Achei um pequeno parque no meio daquela enorme casa e me sentei no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
أدب الهواةPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...