Jeon Jungkook
Ah Jimin, como é bom poder te encher a paciência. Dormir abraçado com você até o outro dia, mesmo você nervosinho e eu querendo você loucamente.
Dormimos feito um casal, confesso que ele tem um sono pesado pois nem sentiu os beijos que dei nele durante a noite. Havia acordado às 6:00, me diz quem acorda a esta hora no domingo?
Ele estava ali em sonhos, aquele cabelo moreno com alguns fios loiros, e sua boca avermelhada e lábios carnudos.
Minha vontade é poder beija-lo sem parar. Quero provar pro Jimin que nestes dias no acampamento posso ser a pessoa ideal a ele. A pessoa que vai respeitar e mudar a sua vida.Precisava voltar hoje para a casa para finalmente arrumar minha mala. Só tenho algo a dizer... meu lugar no ônibus vai ser com minha esposa.
—Jungkook... –ele diz em uma voz sonolenta e fofa.
—Oi meu anjo.
Ele se virou pra mim ainda com os olhos fechados e procurou com suas mãos meu rosto e logo me puxou em direção a ele selando meus lábios com o dele. Fiquei surpreso mas retribui o beijo. Nossa! Que beijo bom!
Deslizei minhas mãos por sua cintura e apertei seu quadril levemente enquanto ele mordia meus lábios e aprofundava ainda mais aquilo. JIMIN, VOCÊ ME DEIXA LOUCO! Acabamos parando o beijo pela miserável falta de ar, ele estava dormindo ainda e o sorriso colocado no rosto dele é tão lindo.
Se isso for um sonho que eu venha sonhar mais vezes e sem parar até eu morrer.
Voltamos a dormir abraçados, estava fazendo tão calor nesta madrugada que tive que tirar minha camisa, bem no momento ele se virou na cama ficando de frente para mim dando um suspiro e colocou suas mãos sobre meu peito, seus cabelos indo de encontro ao meu queixo.
—Ah Jimin, como eu te amo.
[...]
A noite passou rápido e quando acordei ele estava sentado na cama já vestido com uma de suas roupas do dia a dia e mexia no celular.
—Bom dia. –sorri
—Bom dia.
— Jimin, o que aconteceu com você está noite?
—Como assim? –ele se virou para mim– não aconteceu nada.
—Deixe eu lembrar você.
Me aproximei dele roubando um beijo, mais gostoso que o da noite anterior. Ele segurou minha nuca aprofundando ainda mais. O que está acontecendo com ele? Ele sempre rebateu.
Aproveitei o momento que intensifiquei fazendo ficar mais quente, joguei ele na cama ficando por cima do mesmo, ele me olhava com prazer e eu correspondia.
—Jimin...
— Faça...
Eu atendi o seu pedido o beijando loucamente e deslizando minhas mãos por todo seu corpo, cada traço, linha e curvas. Ele é tão lindo e tão delicado.
Suas mãos pequenas e delicadas...—Jimin, por que está assim?
—Aproveite que eu estou de bom humor.
—Ou seja...bêbado
—Sóbrio.
—Me fala Jimin.
—Tem uma garota que não para de me perseguir. Na verdade –ele virou os olhos– ela é minha ex. Eu menti para ela que namorava e ela contou para metade do colégio, o problema é que ela não está acreditando e nem a escola então...
—Eu tenho que fingir ser seu namorado?
—Mesmo você sendo chato, você não vai me deixar na mão né Jungkookie... –ele disse meu nome tão fofo que é impossível não ajudar.– você me ajudaria?
— Por que não falou com a Min Soo? Por que eu?
—Primeiro, eu conheço ela a 3 dias, segundo porque você é a pessoa que eu tenho mais intimidade.
—Você sabe que eu não posso fingir para sempre não é mesmo?
—Jungkook, são só por 1 mês ou algumas semanas... ou só durante o acampamento.
—Você tem sorte que eu gosto de você.
—Ae te amo. –ele me abraçou forte– posso até pensar em voltar ser seu melhor amigo.
—Já não éramos?
—Não.
—Nossa Jiminnie...
—Ela quer ir no parque, agora antes do almoço e como tenho certeza que você irá almoçar conosco. Vamos no parque? Eu empresto algumas roupas.
Perdi totalmente meu controle, só sabia encher ele de beijos por toda sua bochecha.
—Jungkook, pare...
—Primeira regra de um relacionamento: vou te encher de beijos sim.
—Aish! Não.
—Então nada feito.
Ele revirou os olhos e me beijou, eu vou provocar ele mais vezes, amanhã vai ser inesquecível. Hoje na hora do parque vou tentar ser o mais grudento possível.
PARK JIMIN
VOCÊ NÃO ME ESCAPA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanficPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...