🐨💕 Ten 💕🐨

5.7K 457 93
                                    

RECUPERAÇÃO? Está bem, estamos no último ano e precisamos estudar para as provas, mas a mesma sala que Jungkook não.

Minha manhã foi um pouco agitada, mas consegui chegar no colégio a tempo, andei os corredores até meu armário, nunca vi um colégio tão vazio, agora que percebi que aqueles que estão no último ano vão ter que repor aulas para prova.

—Bom dia Oppa, quer dizer...bom dia amiguinho...–riu.

—Min, bom dia.

—Alguma novidade?

—Estou dolorido. –ela me encarou maliciosa– minhas pernas estão... –ela sorriu– eu apenas não dormi em uma posição boa.

—Seja sincero, você fez aquilo com alguma pessoa na festa ontem?

—Eu? Óbvio que não, fiquei com uns amigos que reencontrei do passado.

—Aonde estava você e o Jungkook quando todos pularam na piscina?

A pronto, como irei responder essa? Mau conheci ela, estamos sendo amigos agora e ela já vem com essa pergunta? Até que é fofo a parte que ela se importa comigo, mas eu realmente estou sem palavras.

—Jimin. –uma voz grossa surgiu. – gostou da festa?

—Ah...oi... –se eu não me engano deve ser o...– gostei.

— Namjoon.

—Isso mesmo!  Se me deem licença, eu tenho que ir para sala.

Eu preciso me afastar deles antes que seja tarde e...

—Jiminzinho. –Yoongi sorriu

—Ah oi...–sorri sem graça.

—Dormiu bem?

—como pedra.

Me afastei dos três e caminhei até a sala que eu deveria ir, olhei pela janela e o céu havia escurecido e os trovões começavam a aparecer e os raios logo em seguida. Ótimo! Justo hoje que voltaria de ônibus.

Jungkook, vem andando em minha direção sorrindo e apenas reviro os olhos pegando meu material, aquele rostinho bonito não faz meu tipo, isso posso ter certeza.

—Oi hyung...dormiu bem?

—Sai de perto de mim.

—Espero que não tenha te machucado muito... –sorriu e se sentou ao meu lado– até porque, você sabe como foi boa aquela noite.

—Jeon Jungkook –rangeu os dentes e depois sussurrou– cale a boca e fale baixo.

—Bom dia alunos, pela sorte de vocês todos nós iremos ser liberados mais cedo, o temporal está horrível.

—Que horas professor? –uma garota levantou a mão.

—meio dia, senhorita Cha.

UFA! Vou ficar longe deste babaca, por um bom tempo. A aula havia começado e o professor encheu a lousa de matéria, obviamente com atividades para todos nós...

[...]

12:00

Todos fomos liberados e a chuva forte, coloquei minha touca e corri até algum lugar que eu possa me esconder da chuva, andando mais uns passos escorreguei mas me pegaram antes que fosse direto para o chão, meus olhos haviam fechados mas logo os abri olhando um garoto me segurando. A luz do poste me impediu de ver quem era.

—Tome mais cuidado.

—O...obrigado.

Me ajeito, e o olho com atenção.

—Jungkook?

—Acertou. Quer uma carona?

—Eu pego o ônibus, não tem problema.

Dei de ombros mas ele pega em meu pulso e faz eu me virar, sinceramente não posso fazer nada, sempre sonhei com este momento, eu guardo esse segredo em gostar dele, guardo o segredo por ser gay.

—Pare de ser teimoso Hyung. –ele me olha.

—Eu não sou teimoso, me solte JUNGKOOK!

Me largo dele e saio andando, o ponto de ônibus não fica muito longe, não sei por quê eu decidi vir de ônibus justo hoje! Eu sou muito otario.

—ESPERE!!

Grito para o motorista e ele para, me sentei no último banco, olhei para a janela observando cada gosta de água que escorregava pelo vidro.

E aí gente? Desculpem o capitulo estar meio confuso, prometo mudar! Eu só preciso acabar o outro livro e eu vou me concentrar só neste!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aí gente? Desculpem o capitulo estar meio confuso, prometo mudar! Eu só preciso acabar o outro livro e eu vou me concentrar só neste!

TCHAU MEUS LINDOS

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora