Garoto novo do colégio.

1.1K 68 10
                                    




Talvez seja difícil dizer um adeus de algo que nos proporciona tantos sentimentos de uma vez só não é mesmo?

Só Deus sabe o quanto eu chorei, gritei de nervoso, tentei achar conteúdos, fiz de tudo para alegrar vocês. Eu queria té desistir, mas recebi apoio de continuar. Todos os dias eram pessoas achando meu número de telefone, achando meu facebook ou instagram e me mandando mensagem motivacional. Eu agradeço imensamente por cada pessoa.

Eu gritei tanto por esta historia, por não achar ela  perfeita o bastante. Mas, quando eu comecei a escrever eu não tinha total ideia do que estava escrevendo, isso acabava comigo. Eu apenas escrevia o que vinha na minha mente, e só agora eu comecei a me aprimorar e escrever.

SÓ QUE EU RECEBI UMA NOTICIA E VOU COMPARTILHAR COM VOCÊS.

editores querem publicar meu livro, querem colocar ele a venda. Eu estou feliz.

Eu tenho muitos projetos para ano que vem e para este ano.

Temos agora The Teacher. Se você gosta de hot, algo mais pesado, algo voltando a sadomasoquismo (como vcs costumam dizer) indicoooo.

Obrigada a cada leitor, obrigada pela história estar cada dia crescendo. Eu quero que vocês tirem uma base de tudo isto, tentem tirar algo de útil que eu deixei aqui e levem para a vida.

Acho que é isso...

Eu amo saber que estamos crescendo. VOCÊS SÃO DEMAIS.

então aqui estamos, com uma despedida, mas é só um até logo.


BEIJO AMORES.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora