Pode dar a notinha aí
Jungkook me beijou novamente, me fazendo perder os sentidos, mordendo meus lábios de uma forma tão gostosa e tão excitante.
Com as pernas um em cada lado de seu quadril, me arrastei um pouco mais para baixo, para poder ter um acesso tranquilo entre nossas bocas. As línguas procurando lugares para poder se encaixar.
Ainda nos beijando, deslizei minha mão pelo cinto de pano que tem em seu roupão e desatei o nó, quando o fiz, ele mordeu meus lábios, segurando em minha cintura e apertando em deleite.
Segurei em seu ombro e deslizei sobre seu ombro a manga do roupão, dando à vista a imagem gostosa de seus ombros. Meu ponto fraquíssimo.
Ele revertou os lados, ficando por cima de mim, deslizando seus dedos por meu braço, tão suave e gostoso que me fez arrepiar. Segurei sobre a abertura do roupão tendo mais para mim, beijando com fúria e desejo.
Seu rosto se aconchegou em meu peito e deixou ali na curva de meu pescoço um beijo e deslizando sua língua ali, me lambendo, e logo deixou ali em meu pescoço um chupão.
Tirei finalmente seu roupão e vendo seu corpo tão gostoso, tão perfeito.
Seu abdômen que havia ali seu tanquinho definido, seu braço que é musculoso e sua coxa grossa e totalmente gostosa. Para finalizar seu membro grande que estava ficando ereto.Fiquei por cima do moreno e sentei sobre seu membro, ainda vestido pude sentir ele arrastando no meio de minha bunda. Ele rapidamente retirou minha camiseta e arranhou minhas costas soltando um gemido abafado. O que me fez atacar novamente seus lábios.
—Jungkook-ah –disse ao sentir sua mão tocando suavemente meu membro por cima da roupa. Me fazendo perder os sentindo. Porque Jungkook é assim, sempre te faz enlouquecer com pouco.–Hm...
Ele se sentou na cama, então o que ficou mais fácil para mim.
—Chupe. –ele colocou o dedo indicador em meus lábios, o que me fez abrir rapidamente a boca e chupar com devoção.
Ele colocava fundo em minha boca, indo até a garganta e voltar. Segurando em seu peito, fiquei com a mão ali, poisada enquanto chupava seu dedo.
Logo ele retirou de minha boca e me olhou.
—Tire a calça meu bem. –ele disse enfim, assim fazendo, então quando retirei tudo ele me olhou tão maravilhado e tão excitado. Me colocou deitado na cama.– Tão gostoso.
Mordeu seus lábios.
Porra de homem lindo.
Credo, é até pecado.
Ele passou a mão sobre a marca de meu pênis que já está totalmente duro e doendo de tanta tesão, já com a marca na cueca de pré-gozo. Mordisquei meu lábio ao ver que ele deixou ali um beijo demorado.
—Oh Jungkook. –disse em um arfar.
Ele me olhou de relance, beijando meus pés, subindo para a batata da perna, coxas.
—Vem aqui.
Assim que ele se sentou na ponta da cama, engatinhei até ele que me olhou sorrindo.
—Chupe tudo meu bem.
Eu estava com medo, eu nunca chupei um cara em toda a minha vida, nunca havia recebido sequer um boquete. Jungkook sabe disso, mas acho que se eu errar obviamente ele irá me concertar. Por mais que seja vergonhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanfictionPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...