J E O N
J U N G K O O KJá faz algum tempo que não consigo ver o sorrisinho lindo do Jimin, mas parece que ontem à noite eu consegui arrancar alguns dele.
Eu me sinto tão sortudo por saber que eu vivi com ele por 19 anos, apesar de tudo que está por vir, eu sou capaz de mover montanhas para fazer meu pequeno feliz.
Quando vi ele no colégio pela primeira vez, agradeci aos deuses por ele estar ali e poder rever aquele rostinho bonito.
— Jungkook? –ele chamou com a expressão sonolenta.
— hm...? –passei a mão em seus cabelos– dorme mais um pouco meu bem.
Ficamos a noite inteira conversando, nos beijando e quase... mas quase mesmo, fizemos sexo.
Mas isso não vem ao caso certo?
Observei por algum tempo o moreno ao meu lado com a cabeça em meu peito, sua respiração calma e sua bochecha marcada com as marcas do travesseiro.
Meu celular instantaneamente vibrou com as mensagens de Taehyung.
Taetae 🌹
O que de tão importante ele tem que fazer? Me levantei devagar para poder não acorda-lo e logo caminhei até a cozinha.Preparei nosso café da manhã, mesmo sendo seis horas ainda e enquanto eu esperava as torradas ficarem prontas fui adiantando os ovos mexidos.
Senti um corpo me abraçando por trás, surpreso me virei para vê-lo e sorri com meu pequeno menino ali.
— Oi meu amor... –retribui seu abraço– não quer dormir mais um pouco?
—Não. –ele disse manhoso– Quero ficar perto de você.
Seus olhinhos fundos me observando por algum tempo até se direcionar a pequena torradeira e retirar os pães torrados de la.
Tomamos nosso café e passamos a manhã conversando até que já mais para a hora do almoço ficamos na banheira de hidromassagem e observando como o dia estava lindo.
Tudo que eu gostaria é poder ficar assim com o meu bebê sempre.
Mas não posso.
—Jungkook, a Momo escolheu meu smoking e hoje a noite ela vai levar pra mim. –ele me mostrou a foto em seu celular– Eu não quero ir de azul, não combina comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto novo do colégio| Jikook.
FanficPark Jimin é um jovem garoto que entrou no colégio recentemente, sua vida muda de cabeça para baixo quando tudo o que estava a sua volta, começa a se complicar e a partir destas batalhas travadas entre seu próprio "eu", ele conhece alguém que pode t...