🐨💕Thirty-three🐨💕

1.5K 139 32
                                    

Jungkook me empurrou para a dispensa, estava muito pensativo e as pessoas ao redor ficavam me olhando com a cara de choro.

Como não havia ninguém ele entrou e logo em seguida eu entrei e ele fechou a porta brutalmente.

—Tá, me explica isso tudo.

—Explicar o que? –disse confuso e secando as lágrimas– Eu não sei quem está fazendo isso.

— Amor, o que o Yoongi te falou?

— Que era pra... –alguém bate na porta então resolvi abrir– Pois não?

—O que estão fazendo aqui? –o faxineiro disse surpreso.

—Senhor Choi, já vamos sair daqui. –Jungkook fechou a porta.

—Ele disse que... –a porta faz barulho de toque e novamente eu abri– Pois não... –já disse meio nervoso

—Preciso da vassoura e da pá.

Então entreguei a ele o que o senhor me pediu e logo fechando a porta e olhando para Jungkook que estava segurando a risada.

—YoongmedissequeépraficarlongedoTae

Disse tão rápido que nem eu mesmo consegui entender, mas era para evitar que alguém impedisse de falar.

—O QUE? –ele disse confuso

—Yoongi me disse para ficar longe do Taehyung.

Ele se aproximou de mim sorrindo, um olhar preocupado e beijou minha testa e logo me abraçou apertado.

—Vamos dar um jeito nisto está bem?–ele passou a mão por minha bochecha totalmente molhada– não irá ter nada que me impeça de cuidar de você.

Aquilo foi tudo para poder me desmanchar em lágrimas e logo abracei ele apertado.

Primeiro é a Min Soo e logo depois o Hoseok?

Fomos para a sala de aula, como as primeiras aulas eram de química então eu ficaria junto com Jungkook no laboratório.

As salas enfeitadas por amanhã ser Halloween, e então ficamos mais como uma aula vaga por ser último dia.

—SOCORRO!!! –uma voz feminina dominou aquela sala até olhar em minha direção– O Hui... eu... oh meu deus.

Me levantei às pressas por ser meu amigo e então fui até a garota, o professor ficou confuso, mas nem olhei para ele direito e acompanhei a garota até a quadra e encontrei ele na mesma situação que Hoseok.

Pulsos cortados, olho roxo, e pálido.

Me aproximei e as falas eram a mesma:
"Se eu não me afastar de você as coisas vão piorar"

Porém sempre tinha a resposta: "Eu não irei me afastar de Park Jimin"

Agora já chega, eu realmente cansei.

Virei as costas e logo me afastei pegando minhas coisas no armário, e então eu voltei para a sala de aula, eles ficaram de olhos arregalados ao ver minha mão vermelha. Não olhei para o Jungkook, não olhei para ninguém apenas com meu material e colocando na mochila.

—Jimin? –Jungkook tocou no meu ombro– O que houve?

Olhei para ele com o olhar sínico e que os azuis dos meu olhos puderam dar um tom mais sínico ainda: —O que você acha que aconteceu?

Peguei a mochila pedindo permissão do professor para me retirar, sem mais delongas caminhei diretamente para a diretoria e anunciei o relato de tudo, até mesmo porquê eu estava saindo.

Minha mãe não demorou para vir me pegar, mas por um milagre ela me levou ate uma praça, perto do colégio.

—Filho, o que está acontecendo? –ela passou a mão em meu cabelo– Não estou entendendo mais nada.

— Primeiro, a Min Soo diz que não pode mais falar comigo; segundo, meu melhor amigo diz que eu não posso andar com o Taehyung; terceiro, estão todos se machucando por algo que eu não sei o que fiz.

As lágrimas tomaram conta de cada pedacinho de mim, em resposta ela me abraçou cuidadosamente e beijou minha cabeça em um ar protetor.

—Meu neném, nada vai acontecer com você está bem? –ela continuou– Eu vou tomar providências, não podem se machucar por motivos bestas.

—T-tudo... p-porque eu gosto de uma pessoa mãe. –disse soluçando– Porque eu gosto de um garoto!

—Meu bem, eu já te disse antes, não me importa de quem você goste, eu vou sempre te amar e do seu jeitinho! Jungkook, sabe o quão especial você é, ele também irá te defender.

Eu não poderia me abalar assim, então enxuguei minhas lágrimas e por fim, fiquei de pé a olhando sorrindo. Por um momento ela piscou pra mim e foi só aí que...

(N/A: uma boa hora pra soltar a música da multimídia galera)

Hoseok e Min Soo estavam ali parados me olhando como se topassem qualquer desafio e então logo surgiu Hui.

Olhei para trás e mais de 20 alunos estavam em minha volta, prontos para me defender independente do que acontecesse. Parece coisa de filme, mas eu não iria desistir. Nem do Jungkook, nem de nada!!

QUEM FOR QUE SEJA QUE ESTEJA FAZENDO ISSO! SE PREPARE, POIS O JOGO VAI COMEÇAR.

Abracei minha mãe fortemente e ela levantou seu braço como em uma demonstração de vitória.

Não íamos desistir, eu pelo menos não!

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora