🐨💕Thirty-nine🐨💕

1.3K 99 42
                                    

6 dias depois ❤️

—Jungkook para... –digo sentindo suas mãos me fazendo cócegas– eu estou implorando.

— E o que eu ganho em troca? –ele subiu em cima de mim.

—Nada! –tento empurra-lo.

—Então... –ele mordeu o lóbulo de minha orelha– não vou parar de fazer cócegas.

Algo acabou com nossa brincadeira quando o celular dele vibrou com cinco mensagens de alguma amiga de escola dele, por mais que ele tentava ignorar era inútil sua tentativa e então ele pegou para verificar.

Não tem problema o namorado ler as mensagens também né?

Neide 🖤
Kookie, podemos nos ver?

Neide 🖤
Ah vai, estou com saudade do
teu carinho.

Neide 🖤
Vamos tomar sorvete?

Neide 🖤
Quem sabe comer lámen?

Neide 🖤
Ou você prefere me comer?
beijo lindo.

Primeiramente, eu quero saber por que o nome dela tem um coração? Segundo, EU MATO ESSA DESGRAÇADA AINDA HOJE!

Me levantei e calcei minhas pantufas, o moreno me olhou confuso e segurou em meu pulso após um tempo entender o que eu iria fazer.

—Ei meu amor, se acalme, não vai acontecer nada.

—Não é você que sente ciúmes.

—Estamos em véspera de ano novo, não vamos terminar esse ano brigando não é mesmo? –ele me puxou para seu colo– estamos só nós dois nessa casa...que agora é nossa definitivamente.

No dia vinte seis, Jungkook conversou a sós com a minha mãe e sem eu estar presente, apenas o que sei é que agora estou aqui morando sozinho com o amor da minha vida e eu realmente estou assustado com tudo isso.

—Nossos amigos vem mesmo?

—Sim, eles vem. –ele beijou minha bochecha– Eu vou no mercado comprar bebida está bem? –ele me deu um selinho– Precisa de algo?

—Me deixe ir com você então, eu vou comprar algumas coisas.

—Hm... que coisas? –ele me abraçou por trás deslizando sua mão até minha cocha.

—Saberá quando eu comprar. –me afastei e o olhei–Vamos logo, hoje que é véspera de ano novo os mercados irão fechar cedo.

Ele assim assentiu e pegou a chave no criado mudo que estava no quarto e então desci as escadarias e indo até a entrada para colocar o meu chinelo e por fim, pegar a carteira. Observei ele entrar no carro e logo depois fui eu quem entrei fechando a porta rapidamente.

Enquanto eu colocava o cinto ouvi o som do motor sendo ligado e a partida sendo dada e por fim saímos de nossa casa andando por aquela avenida totalmente deserta.

Liguei o som, plugando meu celular ali e então deixando na faixa aleatória. Mau havia começado a música e já ouvi os lábios de Jungkook pronunciando algumas letras.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora