53. limit pt2

1K 71 5
                                    




         Eu me sinto um bobo em ter que desafiar toda minha mente, saber que nem meu mesmo  pai sabe como reagir em questão a todos os meus sentimentos, e saber que, por algum obséquio, tem pessoas que compreende e querem ajudar. Como por exemplo: minha mãe. A única pessoa da família que compreendeu meus limites e me ajudou a vencer um pouco das conseqüências mentais. Então sim, é a ela quem eu devo agradecer mensalmente.

Quando eu decidi exercer minha função na área administrativa e tentar entender mais sobre a bolsa de valores, eu não estava sozinho. Gerenciar uma empresa tão grande como de meu pai, vai além de todo um preparatório vocacional para isto. Apenas uma faculdade e um anos aprendendo, nunca será o suficiente. Eu agradeço um pouco meu irmão, que por mais que tenha sido falso comigo, tentado roubar meu namorado, ele me ajudou a entrar em um certo juízo e por sua mãe, ter feito eu dar um certo valor as empresas que um dia serão minha.

Então, deixando de lado todas essas minhas preocupações, não só com a empresa mas pelo dia agitado que foi hoje, eu voltei a prestar atenção na única pessoa que me importa agora.

Jungkook conhece meus limites, e sabe até onde devo ir. Com todos os meus defeitos, ele respeita meus momentos, minhas crises e por toda tragedia que passamos sentimentalmente no passado, muita coisa mudou a partir destes últimos tempos. Aprendemos a lidar com o emocional de cada um, a cuidar de nós como se fosse a primeira vez que entramos em contato um com o outro. Eu amo saber que pelo menos uma vez, eu estou me dando bem.

Então, por isso, eu não me importei dele parar os beijos por toda região de meu pescoço, até porque ele entendeu que agora não seria um bom momento.

--Não importa, -ele começou a falar assim que parou os beijos- não me importa se o seu pai quer um casamento ou algo do tipo, anjo. Eu sei que tudo vai se resolver e não vai ser necessário um casamento para que isto aconteça.

--Como você soube? -tomado ainda pela curiosidade, procurei seu olhar calmo.

--Sua mãe me ligou a alguns dias, eu estava no trabalho, então ela preferia falar comigo sem que você estivesse ao meu lado. Então ela acabou por me explicar tudo. Mas, pode ficar tranquilo, eu realmente acho que você tem uma estrutura para lidar.

Sinceramente, eu não sei se estou pronto para lidar com este tipo de coisa. Jungkook sempre foi tão seguro de si, e eu apenas não passei de um simples garoto que não fez nada além de alegrar os pais com os estudos.

--Jimin, -ele continuou, segurando na minha cintura e sorrindo, como se estivesse de algum modo me passar uma certa paz.- eu não pedi alguém em namoro atoa. Eu não pedi você em namoro atoa. Eu pedi, porque eu te conheço Jimin, desde pequeno eu sei teus medos, suas vitórias e derrotas. Eu sei que você pode estar assustado agora, mas... é normal, né?  Tipo, todo mundo tem seus desvaneio e, você é capaz de conseguir o mundo se quiser.

--Jungkook, você tem tanto auto-controle, você não tem a oposição de ninguém, sempre é por si só...

-- Porque independente das atmosfera que eu passava ou passo, eu não me deixo por rebaixar, e acho que você deveria fazer o mesmo. Você tem seus limites, como eu também e outras pessoas tem. Então tente reconhece-los e dar um jeito de tudo começar a dar certo.

Sorri meio sem jeito, ainda pensativo, então com seu ultimo gesto ele depositou um beijo na minha bochecha, um beijo demorado, logo se afastou me dando um pouco mais de espaço.

Com essa reflexão eu pude cair um pouco mais na real e perceber que eu também posso ter este auto-controle que Jungkook tem; mas para isto, eu preciso me esforçar mais, mentalmente e racionalmente.

O dia se passou e parece ter sido rápido demais, então eu tomei uma iniciativa de que quando amanhecesse, depois de ir a faculdade, eu iria ver o cara que por trás das mascaras me enganou.

Meu irmão.

Eu vou revê-lo e gostaria muito que talvez ele me perdoasse, já que ele tem um orgulho a zelar.

E também, tem a Soo.

Céus! como ela está agora? Desde que ela começou com as más amizades e aconteceu tudo aquilo com ela,eu ainda fico meio mal. Mas depois das mudanças de ano, eu não tive mais a oportunidade falar com ela. Até porque, ela decidiu não querer mais falar comigo.

Quando o outro dia finalmente chegou, levantamos cedo e fomos para universidade e mais uma vez o dia parecia demorar como nunca. Depois de todo o período naquele lugar, eu me despedi dos novos amigos.

-- Pode voltar... -eu disse já debruçado na porta do carro quando Jungkook já havia entrado- eu tenho que resolver umas coisas.

--Que coisas? Posso saber?

--Eu até falaria e pensaria em você ir junto, mas lembrei da ultima vez e... -respirei fundo antes de negar- melhor não.

Ele fez uma careta de como se fosse o culpado, mas sei que ele estava apenas brincando.

--Cuidado está bem?

assenti em uma movimentada positiva com minha cabeça e andei até o ponto de ônibus, esperando o que iria para a residência da família Kim. O que não demorou, pois logo ele já estava ali dando as caras, eu o peguei, meio assustado, pois seria a primeira vez que eu falaria com alguém que só quer minhas ações por interesse e não por algum motivo sério.

Então quando o ônibus parou aonde eu desceria,eu caminhei uns cinco minutos até chegar a casa dele.

Próximo, eu toquei a campainha e esperei que alguém atendesse, mas nos minutos seguintes ninguém apareceu e eu toquei mais uma vez, então pressuponho que esteja vazia.

Eu pensei em desistir, pois se não para ser, então não será agora que teremos esta conversa.

Olhando para o chão, eu nem sequer notei a presença de ninguém, mas uma mão tocou em meus ombros, de reflexo, olhei para trás e vi Soo. Com o olhar fundo, os cabelos estavam azuis e ao lado da sua boca meio avermelhada, tentando não aparecer no meio da maquiagem. Ela está mais magra que o normal.

céus. Eu devia ter a protegido.

--Chim...?

                                                         ***********


Puts, cheguei ksksksks

Tá meio blé, mas eu até que tô orgulhosa de mim. Escrever tantas palavras bonitas me dá um nojo kkkkk.

Cara, estou feliz, pq ano que vem, começa meu novo curso de letras, só que desta vez eu irei fazer para poder finalmente me formar como uma escritora, então este curso já é um curso profissionalizante.

Beleza, vamos aos assuntos...

Eu acho que finalmente estou chegando aonde eu queria da historia e estou feliz por isto.  Eu agora coloquei uma ordem sobre as datas de att e acho que vai ser melhor assim.

Duas vezes por semana. vai ser melhor assim. Tanto para mim, quanto para vcs.

Quem quiser me chamar no bate-papo do wattpad, fazer trocas de leituras, vou adorar ler.

(: amores, logo logo to de volta.

Garoto novo do colégio| Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora