Heitor Miller:
- Então como veio parar neste lugar?
Emilly- É uma longa história...
Heitor- Não se preocupe, tenho muito tempo... E quero todos os detalhes, saber de tudo sobre você... (ela põe uma mecha de cabelo atrás da orelha, e sorri de lado ela é linda...)
Emilly- Tudo bem...
LEMBRANÇAS ON: 3 anos atrás...
Ária- Vamos Emilly, você merece poxa, é seu aniversário de 20 anos, a gente tem que comemorar...
Emilly- Ária, você sabe que não dá, amanhã eu vou trabalhar cedo e a mamãe não ta nada bem...
Ária- qual é amiga, pede pro Kaleb cuidar dela até a gente voltar, prometo que não vamos voltar tarde, e você vai poder descansar bastante, por favor, por favor, por favor..
Emilly- aahhg eu te odeio sabia?
Ária- aah! eu te amo vamos temos que comprar uma roupa linda pra você, talvez você encontre o amor da sua vida no seu aniversário. ( reviro os olhos, ela nunca perde a chance...)
Emilly- tá vamos logo antes que eu me arrependa! (vamos para uma loja de roupas, comprar o que precisamos, no caso da ária, mais até... Pegamos algumas roupas e vamos provar. Visto um vestidinho colado até a cintura e rodado para baixo um pouco acima do joelho... saio do provador e me olho no espelho gosto do que vejo, logo Ária sai também com uma roupa linda, um short de cintura alta dourado e um cropped preto fica lindo no copo dela. Ela esta parada me analisando com uma cara nada boa, aposto que vai reclamar da minha roupa... e 3, 2, 1.)
Ária- você só pode ta de brincadeira né Emmy?
Emilly- o que?
Ária- nós vamos para uma balada, para comemorar seu aniversário de 20 anos, não para uma festa infantil.. (ela enfatiza minha idade, me fazendo revirar os olhos e bufar)
Emilly- mas...
Ária- mas nada, espera um pouco que vou encontrar algo mais apropriado para esta noite.. (depois de alguns minuto ela volta com dois cabides)
Ária- Aqui, veste esse, tenho certeza que vai ficar perfeito e vai super combinar com você.
Emilly- isso é muito justo não acha?
Ária- isso é perfeito para uma mulher de 20 anos, agora vá logo que ainda vamos comprar nossos sapatos e acessórios. (entro no provador e me troco, caramba isso ta super colado de mais...)
Emilly- Ári, eu não sei se é apropriado...
Ária- Emmy você está maravilhosa, vai arrasar na boate hoje.... (tiramos as roupas e vamos pagar, depois passamos em mais algumas lojas e compramos o que faltava, vamos embora e Ária me deixa em casa)
Ária- Passo ás 20:00 para te pegar, esteja pronta, e não se atrase, já que não vamos virar a noite, vamos aproveitar ao máximo.
Emilly- ok! obrigada. ( abraço minha amiga e me despeço. Ária e eu somos amigas desde pequenas ela é alguns meses mais velha do que eu, sempre contamos uma com a outra, para tudo, ela é mais extrovertida do que eu mais acho que é por isso que nos damos tão bem, uma completa o que falta na outra. Entro em casa e não encontro ninguém, minha casa não tem muito luxo mas tem tudo o que precisamos tento fazer o possível para não faltar nada em casa desde que meu pai morreu á 5 anos, não somos ricos, más também não estamos na linha da pobreza. Vou para o quarto da minha mãe..)
Coro- SURPRESA!!! ( minha família grita em uníssono, minha mãe, minha irmã e meu irmão, lágrimas rolam por minha face...)
Kaleb- não chora maninha, e aí o que achou? Foi ideia da mamãe. Eu e Ariel fomos comprar, aqui esse é o meu presente, Feliz Aniversário. (ele me entrega uma caixinha embrulhada e me dá um beijo na testa)
Emilly- obrigada, obrigada mamãe, Kaleb e Ariel. Eu amo tanto vocês. (falo limpando as lágrimas)
Ariel- Não precisa agradecer mana, você merece mais do que isso, sempre faz tudo por nós, a gente que tem que agradecer. (minha irmã fala me abraçando e depois me entrega uma outra caixa, agradeço e vou até minha mãe que está deitada na cama, ela anda muito fraca ultimamente, á dois anos ela adoeceu, ela já fez cirurgia, tratamento, mas de nada adiantou, os médicos a desenganaram então agora a gente cuida dela, para que ela esteja sempre bem. Abraço minha mãe que me olha com um brilho nos olhos e um sorriso apesar de fraco mais verdadeiro.
Henne- Ah minha ruiva linda, hoje é um dia tão especial, te desejo toda felicidade do mundo, que você possa realizar todos os teus sonhos, sei que atrapalho muito você e seus irmãos, vocês praticamente vivem por mim e para mim, agradeço muito a vocês por me proporcionarem momentos maravilhosos desde que seu pai morreu, vocês são minha fortaleza e meu escudo, obrigada meus amores. O seu presente está no seu quarto espero que goste. Te amo minha princesa, amo todos vocês. ( ela fala e os três á abraçamos emocionados por suas palavras.)
Emilly- Não fala mais isso mãe, você não nos atrapalha nunca, se vivemos para você é por que te amamos mais que qualquer coisa.
Meus irmãos me apoiam e ficamos ali no abraço da nossa querida mãe, eles fizeram um bolo lindo para mim, corto o bolo e entrego os pedaços como um pedaço também, e guardo o restante na geladeira, volto ao quarto e vejo que minha mãe está muito cansada então saímos de lá para que ela descanse vamos cada um para seu quarto. Já em meu quarto vejo que são 18:30 vou tomar um banho, mas antes abro meus presentes, primeiro do Kaleb, é uma pulseira linda e delicada deve ter custado metade do salário dele, ele não tem jeito mesmo viu, coloco a pulseira para experimentar ficou linda, abro o da Ariel, é um par de brincos grandes lindos, faço o mesmo e coloco-os para experimentar, ficou perfeito e super combinou, procuro o da minha mãe e noto um caixinha no criado mudo ao lado da minha cama, a pego e abro, tem uma correntinha linda, com um pingente de um pássaro com um galhinho no bico, tem um bilhete também abro e começo a ler:
"Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei: obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira e sincera. Enfim, você tem um perfil que todas as mães sonham para as suas filhas e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha por todos os momentos que me proporcionou. Obrigada por ser quem você é e por me ensinar tanta coisa. Essa correntinha será uma das formas de você saber que eu estarei sempre com você, lhe dando força, e para que você nunca perca as esperanças. Nunca se esqueça que eu vou sempre olhar por você, onde quer que eu esteja. Com amor sua Mãe"
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanfictionEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...