Capítulo 11- Medo

632 39 3
                                    

 Agora estou no hospital, Kaleb foi levar Ariel em casa, ainda estou sem notícias da Ária e Saulo também sumiu do mapa e pra completar agora esse homem me aparece sabe Deus de onde, estou ficando paranoica com isso, deve ser tanta preocupação, recosto na cadeira e fecho os olhos... 

Voz- Tenha cuidado Emilly... (desperto num sobressalto, olho em volta mais não há nada além de um casal que está em algumas cadeiras depois da que estou sentada, agora sim definitivamente estou em uma grande paranoia, sonhar com aquela voz já é de mais, Kaleb aparece com dois copos de café me entrega um e se senta.) 

Emilly- a quanto tempo você chegou? 

Kaleb- não tem muito tempo, você estava cochilando então fui comprar os cafés. Por que?

Emilly- Não é nada, é que tive um sonho estranho...

Kaleb- que sonho?

Emilly- Na verdade não foi bem um sonho, é que escutei uma voz me mandando tomar cuidado, então despertei e não tinha ninguém aqui. 

Kaleb- Nossa! coisa estranha, mais deve ser coisa da sua cabeça, você esta cansada, e muito preocupada. 

Emilly- Você tem razão. Ariel ficou em casa?

Kaleb- Ficou sim, ela disse que tinha muito dever de casa, e logo que terminar liga pra eu ir busca-la. 

Emilly- ok! (meu celular vibra anunciando o recebimento de uma mensagem, olho e o numero é desconhecido.) 

Mensagem on:

Desconhecido- "Às vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém, é perturbando sua mente... Tic Tac, está chegando sua vez Emmy, tenha cuidado"... 

mensagem off. 

Meu coração para, sinto meu sangue fugir das veias, meu Deus o que está acontecendo, imediatamente apago a mensagem que me causa arrepios, me levanto falo com meu irmão que irei para fora espairecer, saio quase que ligada no automático, esbarro em algumas pessoas, estou aqui fora agora olhando pro nada tentando entender aquela mensagem... como assim "minha vez" oh Deus será que Ária? Não, não pode ser, pego o celular e ligo pra casa de seus pais, no terceiro toque alguém atende com uma voz embargada: 

XXX- Alô? 

Emilly- Alô, Maria? Sou eu a Emilly, a Ária apareceu? (rezo mentalmente para que ela já tenha aparecido)

Maria governanta- oi menina, oh a Ária está desaparecida, estamos desesperados. (ela começa a chorar) 

Emilly- Não, não, não...!!! (desligo o celular sem ao menos me despedir, oh Ária onde você se meteu? começo chorar, me sento em um banco e coloco as mãos no rosto e choro ainda mais, meu celular anuncia uma mensagem, novamente de um número desconhecido.)

Mensagem on:

Desconhecido- "O choro demonstra fraqueza, e já descobri qual é a sua...."

mensagem off.

olho em volta, não tem ninguém suspeito, meu Deus, tento retornar a mensagem mais a mesma não é enviada tento várias vezes mais nada acontece, entro em desespero... Uma nova mensagem aparece na tela.

Desconhecido- "Desesperada a esta altura... mas já? Apenas começamos... sua irmã é um doce sabia? Tic Tac, sua vez está chegando..." 

Entro feito furacão no Hospital, procuro Kaleb mais ele não está, pergunto a algumas pessoas e uma enfermeira me informa que o médico nos chamou, ela me guia até a sala do médico, bato e quando recebo a permissão entro, Kaleb esta sentado em uma cadeira de frente para o médico, ele esta chorando... não, mãe por favor que você esteja bem.

Médico- Emilly, sente-se por favor. (assinto e me sento na cadeira ao lado de Kaleb, ele segura minha mão, droga.0

Emilly- Aconteceu alguma coisa Doutor?

Médico- infelizmente sim, sua mãe acabou tendo duas paradas respiratórias seguidas e isso não ajudou muito no estado que ela esta,  as paragens respiratórias tendem a originar sempre as mesmas consequências, na medida em que a rápida descida do nível sanguíneo de oxigênio provoca uma alteração da consciência, podendo a vítima entrar em estado de coma. 

Emilly- más e agora?  

Médico- temos que esperar e tratar pois pode-se verificar ainda uma paragem cardíaca, e isso não seria nada bom pro estado da sua mãe. 

Emilly- Oh Meu Deus! (começo chorar...)

Médico- Estamos fazendo todo o possível por sua mãe. 

Emilly e Kaleb- obrigado doutor. 

Saímos da sala do médico e vamos para sala de espera, em meio aos pensamentos que estou imersa me lembro da mensagem, droga! Ariel.

Emilly- Kaleb por favor vá pra casa agora, e fique com Ariel, não a deixe sozinha de jeito nenhum me entendeu?

Kaleb- o que? por que? 

Emilly- só vai por favor, depois eu te explico tudo. E se alguém estranho aparecer chame a polícia.

Kaleb- ok, mas e você vai ficar aqui sozinha?

Emilly- Não se preocupe comigo assim que chegar em casa me avise.

Kaleb- ta bom. 

Vou com ele até fora do hospital, ele vai me deixando ali, me sento em um banco e me perco em pensamentos, minha mãe está em coma, estou recebendo mensagens de um maluco psicótico, que não sei o que significa, minha melhor amiga está desaparecido oh Deus tem como isso ficar pior? Meu celular anuncia mais uma mensagem... 

Desconhecido- "Está tudo indo como planejado... agora a mocinha está sozinha... Tic Tac Emilly... Sua hora chegou!"

Droga, eu tinha que perguntar.....

TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora