A dor de cabeça que estou sentindo é muito intensa, tento abrir os olhos mais uma luz florescente forte impede o meu ato, repito a tentativa mais é em vão, respiro fundo algumas vezes ouço barulho de aparelhos hospitalares, vozes ao longe, meu Deus será que Saulo me trouxe para um hospital pra tirar meu bebê não, não por favor não, luto pra abrir os olhos novamente, enfim consigo, instintivamente minha mão vai pra minha barriga, aparentemente está tudo normal, suspiro aliviada. Tudo está um pouco embaçado, aperto os olhos pra tentar ver normalmente, até que consigo vejo nitidamente, olho em volta estou sozinha em um quarto, tenho um acesso no braço esquerdo, estou tomando soro, meus pulsos machucados estão com ataduras, meu Deus o que aconteceu? Quem me trouxe pra cá? Fico imersa em pensamentos quando a porta se abre e um homem de jaleco branco entra, deduzo ser o médico, e pra minha tristeza Saulo entra logo atrás, meus olhos marejam, o que ele está planejando...
Saulo- Amor que bom que você acordou, eu estava tão preocupado, que tivesse acontecido o pior com você e nosso filho. ( Ele finge preocupação mais seus olhos mostram outro sentimento.)
Emilly- E... Eu.. É.. ( Tento formular uma frase mais não consigo.)
Médico- Calma ficar sem palavras é normal Senhora Robertz, boa noite eu sou o Doutor Daniel, está sentindo alguma coisa? (Como assim Senhora Robertz? Escuto tudo atônita. Olho pra Saulo que está logo atrás do médico, com uma cara nada boa, respiro fundo e entro no seu jogo, pelo bem do meu bebê que parece ainda está aqui.)
Emilly- B... boa noite, acordei com uma terrível dor de cabeça. (Saulo suaviza o olhar.)
Daniel- Entendo, não é pra menos depois de tudo que a senhora passou, você e seu bebê foram muito fortes. ( O que será que esse louco inventou pra esse médico? Bom ao menos meu filho está bem, eu acho.)
Emilly- Não me lembro muito do que aconteceu a ultima coisa que me lembro era de estar amarrada em uma cama e sentir uma forte dor na barriga então logo depois tudo se apagou. E como meu bebê está?
Daniel- Seu marido lhe explicará tudo o que aconteceu, você deixou esse cara bem preocupado heim (ele ri). Seu bebê está bem, sinto lhe informar que eram dois bebês mais um não conseguiu então você acabou tendo um aborto, pelo exames tem umas três semanas mais ou menos. (meu outro pontinho só de lembrar me vem uma tristeza tão grande, então a cara que faço não é apenas um fingimento, mais percebo que Saulo faz uma cara de surpresa, por essa ele não esperava...)
Emilly- Mais isso não vai prejudicar o outro bebê? ( tenho que fingir que não sabia do outro bebê)
Daniel- Não, por sorte os bebês eram bivitelinos, ou seja estavam em bolsas separadas, o que sobrou da bolsa do outro bebê logo sumirá do seu organismo, o seu bebê não vai ter problemas de desenvolvimento nem nada do tipo mais devido ao trauma que a senhora passou, vou deixa-la em observação essa noite e amanhã volto para fazer novos exames para ter certeza que está tudo bem, mais alguma dúvida?
Emilly- Não obrigada. ( ele acena com a cabeça pra Saulo e sai.)
Saulo- Muito bem, achei que teria que fazer algo pra você não dar uma de espertinha.
Emilly- Por que me trouxe pra cá? O que falou pra eles?
Saulo- Queria ter a certeza que você não estava mentindo, apenas falei que você havia sido sequestrada e que tinha acabado de te resgatar. Eles engoliram fácil.
Emilly- Ou seja você falou a verdade indiretamente... ( Debocho)
Saulo- Cale-se.
Emilly- O que você vai fazer comigo agora?
Saulo- Veremos meu amor.
Emilly- Não me chame assim seu desgraçado.
Saulo- Não fique assim ruiva, não fará bem pro bebê, você já passou por maus bocados não acha? ( ele fala irônico, desgraçado.)
Emilly- E desde quando você liga? Se estou aqui é por culpa sua seu filho da p*ta.
Saulo- Shhii olha a boquinha suja amor, alguém pode ouvir e você sofrerá as consequências, você e esse bastardinho que está aí dentro. ( me encolho na cama, ele ri vitorioso e se senta no sofá encostado na parede.)
Emilly- você é um estúpido...
Saulo- Um estúpido que pode mandar tirarem esse bastardo da sua barriga em instantes então é melhor ficar de boquinha fechada... ( ele fala com uma frieza sem igual, me causa um arrepio na espinha...)
Depois de ficar me perguntando o que tem me ocupado ultimamente: o que se passa na cabeça de Saulo? Acabo adormecendo, pela primeira vez em tempos tenho uma noite de paz, acordei algumas vezes para beber água, nada mais do que isso, em todas as vezes Saulo estava ali sentado naquele estofado. Tive sonhos bons, sonhei com minha mãe e meus irmãos, sonhei que eles estavam felizes, minha mãe estava bem e meus irmãos também. Acordei sentindo alguém segurando em minha mão, quando abri meus olhos pra saber que era, acabei reagindo mal pois era Saulo que estava ali, acabei me assustando o que fez o médico que estava logo atrás dele achar que tinha algo acontecendo, mais me recompus e disse que eu estava sonhando com o que tinha acontecido comigo, por sorte ele parece ter acreditado. Ele me examinou e constatou que estava tudo bem então me deu alta. Agora aqui estou eu sendo guiada por Saulo de volta para o que acho ser sua casa, que seja o que Deus quiser a partir de agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
Fiksi PenggemarEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...