Depois de me baterem até não aguentarem mais, eles me levam para um carro preto, ficamos lá parados durante muito tempo até que Breno recebe uma ligação...
Breno- Podemos?... Ok... Estamos indo agora mesmo. (Desliga) Vamos eles já estão com tudo pronto, só falta a gente, Emilly, logo estará em sua nova casa... (Ele sorri diabolicamente, me dando arrepios)
Minutos depois estamos em uma pista de pouso e descolagem de aviões, devem sem aviões particulares pois não estamos em um aeroporto, Breno e o homem que acertei me arrastam para fora do carro, me debato um pouco a fim de me soltar mais o idiota me acerta uma bofetada que me faz cair no chão.
Breno- Cala a por*a da boca sua v*dia, acostume-se ou vai morrer, e eu terei o maior prazer em fazer isso....
Eles me levam até um avião onde tem uma aeromoça e um homem na porta a nossa espera, eles os cumprimentam e então me levam até meu acento, tem outras pessoas no avião, as duas mulheres do galpão, um dos homens que saíram com elas, todos me olham curiosos, eu já iria começar a gritar quando olho em volta e vejo... Oh meu Deus!
Emilly- ÁRIA....!!! Seus doentes o que estão fazendo? Deixe-a ir, o que nós fizemos a vocês? Soltem-na!!!
Mulher 1- ora, ora, você não está em condições de exigir nada minha querida vocês são nossa mercadoria nosso ganha pão... Apenas estamos fazendo nosso trabalho. E todas vocês iram fazer tudo, absolutamente tudo que quisermos. E vamos parar com a gritaria se não você irá se arrepender, por que a sua amiguinha ali é que vai sofrer por suas ações.
Ária está numa das poltronas, ela está desacordada, olho em volta deve ter pelo menos umas dez garotas aqui, e todas aparentam ter entre 18 e 23 anos, meu Deus no que eu e Ária nos metemos?! Depois da aeromoça dar as devidas instruções de saída de emergência e porta do avião o piloto nos deseja uma boa viajem e logo o avião começar a passear pela pista para em seguida começar a decolar, oh Deus me ajude a ter força para proteger Ária e a mim, uma mulher trás uma água pra gente mais quando chega minha vez Breno a interrompe...
Breno- Para essa daí não, nem água muito menos comida, durante toda a viajem.
Emilly- Mas eu estou com sede e com fome....
Breno- e eu com isso? Está proibida de comer ou beber e se me desobedecer não será apenas você a ficar sem esses privilégios... (Agora ele gargalha diabolicamente e as outras pessoas responsáveis por aquele inferno também o acompanham. A maioria das meninas estão desacordadas, tem apenas eu e mais duas meninas despertas, mais sinto que logo apagarei, estou exausta, machucada, com fome e com sede, o que me resta é apenas dormir, e pedir a Deus pra que me ajude encarar minha nova realidade, automaticamente meus pensamentos vão para meus irmãos e minha mãe, como será que eles estão, será que esses monstros fizeram algum mal a eles, não, não podem ter feito. Tenho que ser forte a partir de agora, o que aconteceu no galpão foi apenas um aviso do que pode acontecer comigo ou com Ária, tenho que protegê-la a todo e qualquer custo, adormeço.)
Mulher 1- Hora de acordar bela adormecida, logo chegaremos ao seu novo lar... ( ela me sacode até que eu desperte, olho pela janela do avião e vejo que já pousamos...)
Emilly- On.. onde estamos? ( nesse momento Breno aparece pega no meu braço e me puxa violentamente para fora do acento) - AII! Você esta me machucando.
Breno- Primeiro: você acabou de chegar na cidade do seu pior pesadelo, e Segundo: não estou nem aí se estou te machucando ou não, apenas me obedeça e colabore que você irá sofrer um pouco menos (sinto um arrepio percorrer toda a minha espinha com suas palavras, rezo mentalmente para que Deus me ajude. Cerca de duas horas depois chegamos à uma enorme casa uma mansão na verdade, com um lindo jardim na frente, fico observando aquela casa, vieram duas vans com todas as garotas Ária veio na outra van, estou louca para abraça-la e conforta-la, essa situação deve ter abalado muito ela...)
Mulher 1- Vamos minhas vad*as vocês irão conhecer seu novo lar... ( ela nos guia para dentro da mansão enquanto nos da as informações necessárias sobre como as coisas aqui funcionam.)- Vocês vão trabalhar 6 dias por semana, terão um dia de folga por semana nesse dia vocês poderão ir fazer compras passear, mais não se animem, nunca jamais vocês sairão daqui desacompanhadas, sempre irão sair com um dos seguranças, todo mês vocês farão exames com uma ginecologista pra saber como anda a saúde de vocês e do mesmo modo estarão acompanhadas, todas irão ter seu próprio quarto, é trabalho de vocês manterem ele limpo e arrumado para receberem os clientes, qualquer queixa que tivermos sobre qualquer coisa vocês serão punidas. Um conselho: façam de tudo para não termos reclamações.
Breno- farei questão de fazer vocês se arrependerem do erro cometido. (ele abre um sorriso infernal nos lábios e direciona o olhar para mim)
Mulher 1- me chamo Wanda, qualquer dúvida me procurem, o Breno irá levar cada uma para seus respectivos quartos, se acomodem e descansem, amanhã o movimento começa cedo. ( ela se vira e sai, o ogro do Breno nos guia para o andar de cima, ele indica a cada uma seu quarto, estou exausta,com sede e com fome, enfim vejo Ária, ela está abatida, pálida, parece estar desligada, meu coração se aperta ao vê-la nesse estado logo ela que é tão alegre, no momento que dou um passo em sua direção Breno me barra.
Breno- onde acha que vai?
Emilly- só vou até Ária, falar com ela, tentar acalma-la...
Breno- vá, más saiba que se você for ficará mais 1 dia sem comer. (ele ri da situação)
Emilly- más eu já estou sem comer desde que vocês me sequestraram, você é louco! (no mesmo instante sinto meu rosto arder, ele me acerta uma bofetada assustando todas inclusive Ária que grita.
Breno- Esse tapa não será o único se continuar com essa língua afiada, agora decida, irá comer ou ainda quer falar com a p*ta ali? (respiro fundo, estou com muita fome, más a Ária precisa de mim, dou mais um passo e ouço sua risada.)- isso que é ser amiga, você realmente deixará de comer por mais um dia só para falar com essa daí?
Emilly- Sim, eu irei ficar mais um dia sem comer para falar com a minha amiga pois sei que ela precisa de mim.
Breno- me pergunto se fosse ela no seu lugar, ela faria o que você está fazendo?
Emilly- Não sei, eu faço por que sei que aguento a barra, ela é mais frágil do que aparenta e só eu sei disso, e se esta ao meu alcance fazer algo por ela, eu farei por que eu sou assim, a amizade dela vale mais que muita coisa na minha vida. (ele abre a boca para falar algo mas se cala, apenas acena com a cabeça e me dá passagem, vou direto abraçar Ária, que está chorando.
Ária- Me perdoe Emmy, eu não imaginei, por favor me perdoe é tudo culpa minha.
Emilly- Calma meu amor, não é culpa sua, não teria como adivinhar e também eu me envolvi com aquele crápula, se ele aparecer na minha frente eu juro que mato ele. (fico ali abraçada com ele durante um tempo, Breno foi levar as outras meninas para os quartos.)
Ária- e agora Emmy, o que faremos?
Emilly- não se preocupe iremos dar um jeito de sair daqui e acabar com esses desgraçados. ( ficamos ali até Breno voltar e nos levar para os quartos, por sorte o quarto de Ária é duas portas depois da minha, poderei ir lá as vezes.) - Obrigada!
Breno- pelo que está me agradecendo?
Emilly- por ter me deixado um tempo com Ária...
Breno- foi sua escolha deixar de comer para falar com ela, não tem motivo pra ser grata, não ache que me importo com você depois disso pois estou pouco me lixando para vocês. Agora entre amanhã ás 8:00 esteja pronta, e n frente de sua porta, amanhã começará sua tormenta. Vá dormir. ( com isso ele me dá as costas e sai do meu campo de visão, fecho a porta e me jogo na cama chorando, meu Deus por favor me ajude. Adormeço.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
Fiksi PenggemarEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...