Capítulo - Sonhos

543 39 3
                                    

Caída no chão do banheiro, acordo... eu desmaiei? Provavelmente já que estou fraca e sem comer a tanto tempo, me levanto segurando na parede tudo gira, droga! E agora o que farei, estou doente e se continuar sem comer nesse ritmo logo estarei morta, se bem que não seria má ideia morrer logo, assim me livro disso tudo. (penso). Uma dor insuportável se instala em minha barriga, como se eu estivesse sendo partida ao meio, grito os poucas forças que me restam, ninguém aparece, Meu Deus será o meu fim? por favor que seja. Então tudo é escuro á minha volta... 

Saulo- Vamos acorde! vamos, ainda tem muito pra passar em minhas mãos, não morra ainda  (acordo com Saulo me chacoalhando freneticamente, e me dando tapas não muito fortes no rosto) 

Emilly-  hummm... o.. o que aconteceu? (tento me afastar de seus braços mais é inútil)

Saulo- você estava desmaiada, parece que está fraca, quer comer?

Emilly- s..sim, por favor, eu acho que estou doente.

Saulo- pouco me importa. Irei providenciar alguns restos para que coma.

Ele me larga onde estou, com muita dificuldade consigo ficar de pé, a dor em minha barria ainda está presente só que com menos intensidade. Entro no box para tomar um banho, um coágulo de sangue desce junto com a água, ótimo depois de dois meses sem menstruar ela resolve descer, justo num momento desses, doente, fraca e pra completar perdendo mais sangue agora que sei que irei morrer mesmo. Terei que pedir absorventes para Saulo, termino o banho e aquela dor no pé da barriga ainda está presente, será cólicas? Nunca senti, não sei como são então deve ser cólicas mesmo, tomara que logo passe, pois são insuportáveis. Vou para o quarto para vestir alguma roupa, tem um prato em cima de um pequeno criado-mudo ao lado da cama, corro em direção ao prato, estou morrendo de fome, literalmente. Contém cascas de pão, cascas de maçã, um pedaço de biscoito, ou seja apenas migalhas como sempre, tem um copo com água gelada ao lado, bebo e como tudo, me deliciando, pois não sei quando será minha próxima refeição. 

Depois de comer e me vestir, me deito na cama para esperar que Saulo volte, irei pedir absorventes e algum remédio, não estou me aguentando de dor. Acabo adormecendo...

" Pena que eu não irei te conhecer, não se preocupe, tudo acabará bem. Tenha fé e seja forte, eu estarei sempre com vocês"... 

Acordo num sobressalto, que sonho maluco foi esse? de quem era aquela voz? Devo estar ficando louca de vez. Fico com aquele sonho martelando na cabeça, não vi ninguém, na verdade não tinha nada era tudo branco... Me assusto com Saulo abrindo a porta.

Saulo- levante! 

Emilly- Saulo, por favor eu estou sentindo dores na barriga, minha menstruação desceu... ( ele se aproxima de mim e me acerta um tapa na face, e em seguida cospe em mim.)

Saulo- Sua nojenta, imunda, asquerosa... (ele me insulta de toda forma possível)

Emilly- Está louco? Por que me insulta assim? 

Saulo- Quanto tempo isso dura sua imunda? ( ele tem ara de nojo, acho que está se referindo a minha menstruação, mais o que tem de errado? é uma coisa normal em toda mulher, não é uma coisa muito boa ficar dias sangrando mais é pro nosso bem, mais por que ele age desta forma?) 

Emilly- De três a quatro dias. ( falo apenas) 

Saulo- pois bem, nesse período eu não virei, ficará em sua própria imundice, e pro seu bem espero que quando eu vier não tenha vestígio em nenhum canto deste quarto. E quando voltar você terá o que merece. ( ele me dá uma ultima olhada com cara de nojo e sai trancando a porta, fico sem entender sua reação, dou de ombros. ) 

Volto a me deitar, ao menos ele não encostará em mim nos próximos quatro dias, fico olhando para o teto pensando em minha família, será como eles estão, em Ária será que ele faz alguma coisa com ela. Será que eu estou na casa dele, no quarto tem apenas uma pequena janela próxima ao teto que entra ventilação no quarto e a luz do dia e da lua. Quando isso acabará? Fico horas naquela posição, até que a dor insuportável volta, me contorço na cama e viro de um lado para o outro na tentativa de aliviar mais nada adianta... Encolhida na cama com dores e agora com febre, como eu queria que meu fim chegasse logo. Adormeço mais uma vez...

"Voz- Por favor seja forte, não se entregue, tudo acabará bem se você for forte e suportar, logo essa dor passará e você será feliz, muito feliz... 

Emilly- quem é? eu não quero ser forte, eu quero que tudo acabe...

Voz- não se entregue, logo você entenderá o que está acontecendo.

Emilly- Quem é você?.... 

Voz- Apenas seja forte...."

Acordo, a dor passou, está apenas um pequeno incomodo, ainda estou com febre, resolvo tomar um banho para baixar a febre, vou para o banheiro e  tomo um banho de água fria, enquanto isso fico pensando em meu sonho esquisito, de quem será aquela voz? O que esse sonho significa? será algo real ou só algo que minha mente fraca projetou... "Por favor seja forte, não se entregue, tudo acabará bem se você for forte e suportar, logo essa dor passará e você será feliz, muito feliz..." Pareceu tão real, e que voz suave e angelical... Por Deus, eu irei ficar louca...


O QUE SERÁ ESSES SONHOS DE EMILLY? TOMARA QUE REALMENTE SEJA VERDADE E LOGO TUDO PASSE NÉ? RSRS BEIJOSS AMORES <3

TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora