EMILLY
Desembarcamos, minha ansiedade estava a mil, não sei de exatamente nada sobre onde meus irmãos estão, ou como estão. Saímos do saguão de desembarque, o ar está leve, acho que pelo sentimento de liberdade que está em mim, estou tão feliz, más minha felicidade só estará completa quando estiver abraçando meus irmãos e encontrar meu outro filho, tenho que pensar em um nome pra ele.
Heitor- E então, vamos encontrar seus irmãos? ( ele entrelaça nossos dedos e beija minha mão.)
Emilly- Por favor, vamos logo. ( ele sorri, da minha ansiedade.)
Pego me filho do colo de Breno, e entramos em um carro preto, provavelmente Heitor deve te-lo comprado já que um home estava segurando uma plaquinha com o nome dele. Passei o endereço da minha antiga casa para o motorista, em pouco tempo ele estaciona na frente da casa, e aqui estou eu, depois de três anos de volta ao meu lar, não vejo movimentação na casa, pelo horário, eles devem estar trabalhando ou até mesmo estudando, espero que eles não tenham desistido dos estudos.
Breno- E então, você não vai descer? ( Ele fala quebrando o silêncio que se instalou no carro, ele afaga meu ombro e me lança um sorriso acolhedor.)
Tomo coragem e desço do carro com Luka em meu colo, a hora que eu sonhei todos os dias desses 3 anos, se tornará realidade, a cada passo meu coração acelera mais, paro em frente a porta, toco a campainha e aguardo, mais não aparece ninguém, olho debaixo do tapete onde sempre deixavam a chave caso eu esquecesse a minha, e pra minha surpresa estava lá, não contenho as lágrimas, eles não desistiram de mim, tinha esperança da minha volta. Destranco a porta e entro, tudo está do mesmo jeito, são poucas as coisas que mudaram, posso ver que tem mais fotos minhas espalhadas pela sala, subo a escada e entro no quarto da minha mãe, está arrumado e ainda tem o cheiro do perfume que ela sempre usava, vou no quarto do meu irmão, está diferente, saíram os posteres de banda e deram lugar a quadros abstratos, uma foto nossa chama minha atenção no criado mudo ao lado da cama, estamos juntos, em um dos poucos dias felizes que a gente tinha, nossa mãe estava bem nesse dia então resolvemos ir ao parque fazer pique-nique, olho mais alguns detalhes do quarto, meu irmão já é um homem feito agora. Vou ao quarto da minha irmã, assim como o de Kaleb o dela também está diferente, ela também tem uma foto nossa no criado mudo diferente da que nosso irmão tem, mais também estamos felizes. Meu filho resmunga, saio do quarto e vou até o meu, ele está arrumado minhas coisas estão todas aqui do mesmo jeito, eles não tiraram nada do lugar, ouço o barulho da porta se fechando e passos apressados subindo a escada, meu coração está a mil e as lágrimas saem descompassadas, em segundos vejo a figura da minha irmã, ela olha pra mim de olhos arregalados como se não estivesse acreditando que estava diante dela de verdade, está paralisada, assim como eu também estou, vejo meu irmão surgir atrás dela, ele olha pra mim assim como Ariel não acreditando que eu estou realmente aqui.
Kaleb- E-Emi, vo...você...
Emilly- Ah Kaleb, Ariel que saudade de vocês... ( quebro a distância entre nós e nos envolvemos em um abraço apertado, cheio de amor, carinho e muito choro, ficamos minutos agarrados até meu pequeno resmungar, nos soltamos do abraço e meus irmão encaram ele.)
Ariel- e-ele é...
Emilly- Meu filho Luka, diz oi pra seus tios filho. (Ele sorri para os dois, que retribuem afetuosamente, Luka estica os bracinhos pra Kaleb que o pega rapidamente admirando-o.)
Kaleb- ele é muito lindo Emi. ( ficam brincando com ele, e minha irmã me encara ainda chorando.)
Ariel- Co-como, o que aconteceu? ( suspiro, é uma longa história a ser contada.)
Depois de contar tudo pra eles, estou me sentindo leve eles estão pasmos com tudo o que passei, eles também me contaram o quanto foi difícil depois que eu desapareci, na mesma semana nossa mãe faleceu, essa parte nos fez chorar ainda mais. Ariel começo a trabalhar no café que eu trabalhava e Kaleb começou fazer um estágio numa grande empresa, e logo depois foi contratado, está terminando de fazer faculdade de administração, enquanto Ariel começou fazer faculdade de psicologia, estou tão orgulhosa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanficEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...