Capítulo - Hora Certa

506 43 4
                                    

Caren- Milly, calma, você tem que ser forte, a moça da emergência falou que não liberaram a decolagem do helicóptero, a chuva está muito forte é perigoso.

Emilly- e o que eu farei Car, está doendo muito. Eu não vou aguentar. ( falo em prantos)

Caren- você vai aguentar sim, eu estou aqui com você. ( ela me acalma e se deita ao meu lado fazendo carinho na minha cabeça, e segura minha mão com a outra. Os minutos passam e lá vem outra dor.

Emilly- Aaaaiaiiiiiiii, aaaiaiiiiiii hhuuuummm, eu... não aguento mais... aaaaiiiiiiii. ( choro entre os gemidos de dor, vejo Caren quase chorando junto creio que por que apertei sua mão com a dor.)

Caren- Calma Milly, respira e inspira, você tem que ser forte. vamos eu te ajudo Respira inspira, respira inspira, respira inspira... ( sigo seu ritmo, até a dor se aliviar.)

E é assim nas duas horas seguintes, eu já estou exausta, suada não tenho mais forças agora as contrações estão de 4 em 4 minutos, Caren ligou pra emergência outra vez, mais ainda tá na mesma, a chuva impede que um helicóptero venha me buscar, a moça falou que quando as contrações estivessem frequentes era pra ligar novamente que ela nos auxiliaria no que fazer, e que sob hipótese alguma eu fechasse as pernas durante a dor, o que está sendo bem difícil pois a dor só vem piorando.

Emilly- AAAAAAAAAIIIIIIIIiiiiIIII... Deus, me ajuda... aaaaiiiiiiiii (respiro e inspiro rápido, Caren seca o suor que desce na minha testa.)

Caren- respira e inspira Milly...

Emilly- Eu não aguento mais Caren, não tenho mais forças.

Caren- você aguenta, seja forte, pense no seu filho. ( eu choro com suas palavras. sei que meu filho precisa de mim, mais não tenho mais de onde tirar forças.)

A chuva tá cada vez mais pior, nunca vi chover desse jeito, os trovões só me deixam ainda mais assustadas, não tem mais ninguém na casa a não ser Caren e eu o que só piora as coisas. Estou tão cansada, fecho os olhos...

" Mamãe, seja forte ele precisa de você, ele só está esperando a hora certa pra sair, não desista agora. Logo estará em seus braços"

Emilly- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH..... ( a dor me consome cada vez mais.)

Caren- SSShhhh calma.

Emilly- eu dormi? ( pergunto atordoada, será que eu sonhei ?)

Caren- Você cochilou por um instante, mais acordou com a dor. ela veio em dois minutos depois da ultima. Vou ligar pra emergência. ( ela liga e aguarda a pessoa do outro lado da linha atender, depois de chamar algumas vezes atende.)

Caren- Oi, aqui é Caren, a moça que está com a gestante em trabalho de parto.... Sim as contrações estão de 2 em 2 minutos... certo eu espero.

Emilly- AAAAAAAIIIIIIIIIII.... AAAAHHHHHHH. ( me contorço na cama tentando não fechar as pernas.)

Caren- Calma Milly, ela foi passar pro médico... Ah oi? Sim ela acabou de ter outra contração... não só estamos nós duas em casa.... era pra ele ter chegado mais com esse tempo acho que não conseguiu nem sair de onde estava... ok... só um minuto.

Emilly- O que foi? ( falo com a voz falha)

Caren- Fique aqui, vou no banheiro pegar água e umas toalhas... ( ela sai e me entrega o celular, converso com o medico.)

Emilly- Oi doutor...

Medico- Oi Emilly, olha, já está muito perto de seu filho nascer, não entre em pânico, quero que respira e inspire tá? do jeito que a gente treinou.

Emilly- Eu não aguento mais doutor... já estou a horas desse jeito e só piora... AAAAAaaaaaaaaiiiiiiiii.... Deus.

Medico- Isso, respira inspira, não feche as pernas ok. Mais um pouquinho e você vai fazer força, certo?

Emilly- Certo. ( Caren volta com água em uma bacia, toalhas e com outra vasilha nas mãos, não consigo ver o que é, entrego o celular pra ela.)

Caren- Sim doutor estou aqui.... peguei sim.... esterelizei com álcool... ok. ( ela coloca no viva voz, pois posso ouvir tudo.)

Medico- Emilly, vou auxiliar no seu parto, tudo vai depender de você ok?

Emilly- ok, mais e se eu não conseguir?

Medico- Você irá conseguir sim, você é muito forte.

Emilly- AAAAIIIIIIIIII, Droga..... (Caren molha uma toalha e coloca na minha testa, e segue algumas orientações que o medico dá.)

Medico- está pronta Emilly?

Emilly- Estou

Medico- Ótimo, da próxima vez que a dor vir, eu quero que coloque toda força que você conseguir certo? conte até três e force.

Emilly- tudo bem... 1,2,3 aaaahhhhhhhh ( forço o máximo que consigo.)

Medico- Isso ótimo, faça novamente tá.

Emilly- TA bom.

Medico- Caren, se posicione entre as pernas dele e me avise quando ver a cabeça do bebê certo?

Caren- Certo. ( ela vai pro lugar onde ele mandou, e lá vem outra dor, outro grito e outra trovoada. Como se os trovões estivessem sincronizados com meus gritos.

Medico- Respira Emilly, só faça força quando a dor estiver presente tá, se não você vai se desgastar de mais.

Mais várias tentativas e nada, o bebê não queria sair, já estava perdendo as esperanças, o trovões não paravam, um atrás do outro estalando alto no céu. não ouço mais nada, estou perdida em meio a dor e botar força, uma força que já não tenho mais...

Saulo- Por Deus você está... ( olho e vejo Saulo correndo até a cama ele parece preocupado. tudo parece estar em câmera lenta, não ouço nada, é como se o silêncio estivesse me engolindo, mais sou tirada quando a dor vem novamente.)

Emilly- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH.....

Saulo- Isso Milly, força.... só mais um pouco.

Emilly- E-eu não... consigo. ( apago.)

" Você tem que ser forte mamãe, tudo vai acabar logo, já está na hora de ter meu irmãozinho nos seus braços, mais ele precisa que você o ajude, só mais uma vez, não se entregue. Pense no quanto você quer ele bem."

Saulo- Vamos, Milly, acorde só mais um pouco e nosso filho nasce, não desista agora.

Emillly- UUUUUUUURRRRRGGGGGGGG, aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh. ( Não aguento mais e tudo vira escuridão) 


TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora