assim que entro vejo que todos estão dormindo, então tomo água e vou para meu quarto, minha noite foi melhor do que eu imaginava, tomo um banho e vou me deitar, meus pensamentos vão até Saulo, ele é um amor de pessoa, adorei conhecer ele, meu celular toca... É ele...
Emilly- Alô...
Saulo- Oi, linda, fiquei tentado em ligar, mais estava com medo de já estar dormindo... Te acordei?
Emilly- oi.. n.. não eu apenas estou deitada, estava pensando em você...
Saulo- olha só, eu também estava pensando em você, o que estava pensando?
Emilly- Que minha noite foi ótima, e que adorei te conhecer...
Saulo- nossa, estava pensando a mesma coisa, gostaria muito de te ver novamente, quer almoçar comigo amanhã?
Emilly- quero sim... quer dizer, vou trabalhar um pouco depois do horário de almoço,po....
Saulo- não se preocupe, eu vou te buscar quando sair. É só me passar o endereço do seu trabalho.
Emilly- não vai ter problema de almoçar um pouco depois do horário?
Saulo- Se for com você, eu almóço até no início da noite.
Emilly- Uau sem palavras... o endereço do meu trabalho é..... é uma cafeteria gourmet, te espero amanhã às 14:00.
Saulo- estarei contando os minutos, boa noite linda.
Emilly- Boa noite..
Desligo com um sorriso bobo nos lábios, mando uma mensagem pra Ária e em seguida adormeço. Acordo com o alarme do celular tocando, levanto faço minha higiene matinal, tomo um banho e me visto para trabalhar, como sempre faço o café da manhã pra minha mãe e irmãos, chamo eles para se arrumarem para escola e saio pro trabalho, o dia esta lindo hoje, chego na cafeteria 10 minutos mais cedo, como sou a responsável por abri-la é sempre bom chegar antes do horário para que possa organizar tudo antes de abrir. Em um horário pouco depois de eu abrir a cafeteria Ária aparece muito eufórica...
Ária- Me conta tudo, e com detalhes por favor....
Emilly- conversamos durante o percurso pra casa, eu falei que adorei a noite e agradeci e ele agradeceu pela minha companhia.. (dou um sorriso cínico, e volto minha atenção para uma moça que aguardava o troco no caixa)
Ária- O QUE?! (Faço uma cara feia para ela que se recompõe)
Emilly- isso mesmo, o que você queria, que eu me atirasse nos braços do primeiro homem que aparecesse?
Ária- mais ou menos... quer dizer que não rolou nenhum beijinho?
Emilly- Não, nada mais do que eu te falei. E você pra onde foi com o Alexander depois da boate? (perguntei já tendo a certeza que a noite deles acabou com os dois suados um de cada lado da cama, faço careta com meus pensamentos...)
Ária- Ah amiga, ele é um amor, e um deus na cama, nossa acho que eu estou apaixonada... (ela fala com um brilho nos olhos)
Emilly- por que será que eu não estranho isso? E sua "paixão" vai durar até aparecer o próximo, como sempre. (gargalho com meu comentário, que de fato é verdade, e ela me lança um olhar mortífero)
Ária- Cala a boca!
Emilly- tá bom, então eu não conto o que ele falou quando me ligou....
Ária- AAAAHHH!!! conta, conta, conta vaaaiii. Não me mata de ansiedade criatura....
Emilly- Por*a Ári não grita, vou acabar recebendo reclamação...
Ária- Desculpa! Vai conta logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanficEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...