Depois de tomar banho e me maquiar, às 18:00 batem na porta, falo que pode entrar e um homem com um terno preto entra e me entrega três sacolas, ele nem me olha direito apenas me entrega e sai batendo a porta, deixando-me sozinha novamente, coloco as sacolas na cama e vou terminar de enrolar algumas mechas do meu cabelo. Abro uma das sacolas e nela há uma lingerie branca toda em cetim e renda uma peça delicada e perfeita, sendo a parte de cima tomara que caia, abro a segunda sacola e tem uma caixa dentro, retiro, abro e tem um par de saltos pretos, e por fim na terceira sacola tem um vestido que cobre sequer metade do meu corpo o vestido num tom vermelho sangue chama muito a atenção. Penso no que irá acontecer hoje, será que vou ser entregue ao primeiro que aparecer, e se ele me fizer mal? Oh meu Deus me ajude por favor!
Termino de me vestir, faltam exatos 10 minutos para as 19:00, a hora em que minha vida nesse lugar horrível irá começar realmente oh Meu Deus me dê forças, tenho que sair daqui junto com Ária, ela deve estar sofrendo tanto quanto eu, tudo dará certo, com Fé em Deus dará. caminho devagar até a porta e abro, as outras meninas já estão em suas respectivas portas também, eu achava que estava mostrando de mais, más estava enganada algumas meninas estão apenas de lingeries minúsculas, inclusive Ária, ela está apreensiva tenta tampar o máximo que pode com as mãos, e três meninas com um conjunto minúsculo de shorts e cropped...
Breno- vejo que todas estão prontas, irei explicar pra onde cada uma vai, bom, quem está apenas de lingerie irá atender os clientes, quem está com o vestido preto irá servir as mesas, e as três que sobraram irão trabalhar no bar hoje. Atenção que se eu tiver uma reclamação irão se arrepender, não distratem nenhum cliente, isso vale para qualquer uma de vocês, ah e se alguém se interessar por alguma de vocês que não farão programa hoje, eles irão me contatar e eu ás mandarei para atende-los em seus quarto, agora vão, já perderão tempo de mais.
Ele nos dispensa e sai, vamos em direção ao bar tem uma música lenta e sensual, barulho de pessoas conversando até gemidos abafados podemos ouvir, olho ao redor tem homem de todos os tipos, velhos, novos, feios, bonitos, altos, baixos, magros e gordos, respiro fundo para encarar minha noite, Ária passa mim sinto seu medo emanando, à abraço forte.
Ária- Emmy eu não quero fazer isso, não desse jeito.
Emilly- Calma, você ouviu o que Breno disse, se você se recusar vai ser pior, eles não brincam em relação aos castigos, por favor não se recuse, eu sei que é a pior coisa que eu possa te pedir, mais não quero que te machuquem, e não estou com força suficiente pra brigar, eu não comi, por favor pense nisso .
Ária- oh amiga, eu havia me esquecido que você não comeu, tem quanto tempo que você não come?
Emilly- não se preocupe eu estou bem, comerei hoje, daqui a pouco. por favor não se recuse!
Abraço-a mais uma vez e vou para perto do balcão no bar, fico olhando ao redor, tudo o que acontece, Ária vai rumo a um canto do outro lado do bar mais antes que chegue lá, um homem se aproxima dela, fico apreensiva com o que acontece, que nem vejo um homem me chamando em uma mesa próxima, só vejo quando uma das meninas me avisa que estão me chamando, vou até a mesa, mais vez ou outra eu olho em direção onde Ária está, logo não a vejo mais, droga! praguejo, vejo dedos sendo estalados em minha frente.
Homem- Ei mocinha mais atenção, se estou lhe chamando é por que estou precisando dos seus serviços. (sinto nojo só de olhar pra esse cara, um velho nojento que se acha o centro do mundo, estou prestes a explodir de palavrões contra essa cara, quando avisto Breno vindo em nossa direção, respiro fundo. Controle-se Emilly, Controle-se)
Emilly- Sinto muito senhor, estava distraída, perdoe-me, em que posso ajuda-lo?
Homem- Bem melhor, agora me trás um uísque duplo sem gelo, e rápido! (ele me olha com desdém, sinto vontade de avançar em cima dele, mais me controlo Breno me olha com desafio, apenas me viro e vou pegar o pedido do velho nojento)
Emilly- um uísque duplo, por favor rápido, comecei essa merda do pior jeito.
Bargirl- tem que se acalmar, eles não brincam acho que você sabe disso melhor do que ninguém.
ESSE CAPÍTULO É UM POUCO MENOR POR QUE TEM A PARTE 2, SE DEIXASSE UM CAPÍTULO SÓ SERIA MUITO GRANDE ENTÃO DIVIDI ELE, APROVEITEM E BOA LEITURA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanficEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...