Capítulo - Decepção

583 39 4
                                    

Terminamos as tarefas antes do horário, então fomos para os quartos, aproveitei pra arrumar o meu e depois tomar um banho, como sempre exatamente às 18:00 batem na porta dou a ordem para entrar, estou de costas para porta me maquiando, alguém pigarreia e me viro...

Saulo- Nossa você continua estonteante, maravilhosa. Aqui está sua roupa de hoje, quis trazer pessoalmente e adoraria vendo-a se vestir. (ele me entrega as sacolas, como se fosse a coisa mais normal do mundo.)

Emilly- você jamais me verá trocar de roupa, agora por favor saia daqui.

Saulo- não estou pedindo, vista-se agora! (ele ordena num tom seco e áspero) 

Emilly- Não!

Saulo- Já fui bonzinho de mais Emilly, não me faça perder a paciência contigo, das viagens que já fiz atrás de meninas você foi a que mais me apeguei, mais não pense que por esse motivo você fará o que quiser, posso lhe dar um belo castigo por não me obedecer, então seja uma boa menina e faça o que estou mandando.

Emilly- você se "apegou" a mim (faço aspas com as mãos) como se isso significasse algo para você seu filho da put*, você acabou com minha vida, seu crápula desgraçado, eu nunca vou fazer o que você quer, prefiro mil vezes estar com o Breno ou morrer tanto faz.

Saulo- se eu fosse você não pagaria pra ver meu lado ruim, vista-se, está atrasada. 

Emilly- irei me vestir quando sair do quarto, agora suma daqui. (ele apenas ri sinicamente se vira e sai) 

Meus olhos marejam, mais engulo o choro, ele não merece uma lágrima sequer, abro a sacola e tem um vestido lindo, justo ao corpo não muito curto, estranho, hoje eu irei atender clientes por que essa roupa? abro a outra sacola e tem uma sandália de salto e na outra uma linda lingerie, olho pro relógio, droga estou atrasada, me visto em tempo recorde, como já estou maquiada e de cabelo arrumado, saio do quarto todas olham para mim, eu estou totalmente diferente das meninas que vão fazer programa hoje, droga isso deve ter algo haver com o que aquele desgraçado falou sobre alguma coisa hoje á noite, Breno aparece, me olha com desagrado como sempre.

Breno- Desçam, Emilly me acompanhe. (ele está diferente, seu tom de voz ta mudado)

Emilly- por que? 

Breno- por que são as ordens, agora vamos.

Emilly- se foi ordem de Saulo eu passo, agora vou descer, com licença.

Breno- não dê uma de engraçadinha, vamos logo. ( ele se vira e sai andando, eu me viro pro lado contrário e desço as escadas, creio que estarei bem encrencada, mais aceito tudo menos acompanhar Saulo.) 

O salão está lotado, uma musica sensual ao fundo, pessoas bebendo, algumas quase fazendo se*o na frente de todos, quando estou andando no salão atraio parte dos olhares, até das mulheres presentes, não me importo, apenas continuo andando até chegar do outro lado onde tem algumas meninas, Claire está como acompanhante hoje assim como eu, vou para seu lado alguns homens aparecem tirando algumas das meninas, ficando somente Claire, eu e outra menina, estamos conversando quando Claire fica pálida e arregala os olhos, me viro para ver o por que de sua reação, e lá vem um Saulo soltando fumaça pelas orelhas, quando me vê sinto sua raiva em minha pele, estou muito, mais muito ferrada, me viro para Claire que está visivelmente assustada, ótimo ela também percebeu a ira daquele imbecil, sinto mãos rodearem meu braço e apertando com força me causando uma dor terrível.

Saulo- Quando eu dou uma ordem, eu quero que cumpram. Vamos agora! (puxo me braço para que solte mais é em vão e me causa mais dor.)

Emilly- não achei que fosse surdo, eu disse que prefiro a morte à estar com você. (ele me acerta um tapa na face que me faz gritar)

Saulo- Vamos! (ele sai me arrastando pelo salão, todos o olhares estão voltados para nós, tento resistir, más quanto mais eu tento me soltar mais ele me machuca, ele me arrasta até chegar na frente de uma porta enorme, ele abre e me puxa para dentro, é um quarto enorme e muito bem decorado.)

Emilly- o que estou fazendo aqui?

Saulo- Você logo saberá, nunca me desobedeça, se eu der a droga de uma ordem é para ser cumprida, agora você é minha.

Emilly- não ouse chegar perto de mim, eu tenho nojo de você. 

Saulo- Não venha com essa, sabe eu estava lembrando do dia que você se entregou para mim. Aquele dia eu não consegui resistir, mais sabe que me arrependo amargamente daquele dia? (suas palavras machucam, eu me entreguei pra ele e ele vem dizer que se arrepende, não que eu queira que ele se importasse, mais ainda assim machuca.)

Emilly- então você sabe exatamente como estou me sentindo.

Saulo- Cale-se, não quero escutar sua voz. Eu fui punido por isso também, cortaram boa parte dos lucros da minha conta, eu só queria testar o produto antes de por no mercado, sabe pra saber se valeria a pena, e fui prejudicado por isso. Mas não tem problema eu ainda ganharei bastante dinheiro com você. ( suas palavras me frustram e me deixam decepcionada, ele é ainda pior do que eu pensava.)

Emilly- Por que está fazendo isso comigo Saulo?

Saulo- por que eu quero e posso. 


TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora