Capítulo - Sem Mentiras

540 38 2
                                    

Ao chegarmos em sua casa, ele mandou que me levassem ao quarto , já que eu não sabia o caminho, ele não dirigiu uma palavra a mim durante o trajeto, também não o fiz, depois de sua ameaça não quis confronta-lo, não quero perder meu filho, apesar de ficar pensando no que Saulo vai fazer depois que ele nascer, talvez eu consiga fazer um acordo com ele ou sei lá, mais eu tenho mais sete meses para pensar em algo. Que eu consiga pensar logo, o quanto antes. (mentalizo), O homem me leva para o quarto que Saulo me levou, quando entro vejo que está diferente, está claro, tem lençóis novos, cortinas e está limpo...

Saulo- Observando seu novo espaço? ( ele fala me assustando. Ele está bonito, calça jeans camisa polo, bem casual, ele cheira bem,  está diferente, parece bem, não sei dizer ao certo, nem parece aquele louco psicótico de sempre, as vezes até me assusto com sua repentina mudança de humor.)

Emilly- E... Eu... sim. Eu irei ficar nesse quarto agora? 

Saulo- Que bom, bom se acomode, irei eu mesmo pegar suas coisas e as trarei pra cá. ( ele fala se virando para sair, mais o interrompo.) 

Emilly- Por quê ? 

Saulo- Por que eu quero trazer suas coisas algum problema? 

Emilly- Não estou falando disso, estou perguntando por que você resolveu me mudar de quarto? 

Saulo- Fizemos um trato lembra? A verdade por este quarto, e o direito de andar livremente pela casa, mais não se esqueça não pode sob hipótese alguma sair daqui.

Emilly- Mais...

Saulo- nada de Mais, você entendeu Emilly? ( ele altera a voz)

Emilly- S.. sim. ( Então ele se vai me deixando ali plantada no meio do quarto) 

Aproveito para explorar o quarto, Tem uma cama grande com criado mudo, uma penteadeira com um espelho enorme, tem uma janela bem grande também, o que me alegra ao menos posso ver a luz do dia e também posso olhar a lua a noite, tem duas portas entro em uma delas e ali é o banheiro, um grande banheiro, tem box uma banheira e uma pia enorme com um espelho do mesmo tamanho, nossa que lindo, Saio dali e vou pra outra porta é um closet, não é pequeno, creio eu que seja do tamanho do quarto que eu estava, o que é enorme pra ser apenas pra guardar as poucas peças de roupa que tenho, ouço a porta batendo com força, corro pra ver o que é, me arrependo imensamente  bem ali tem um Saulo fumaçando de raiva, em uma mão ele tem uma pequena mala e na outra tem... Oh merda! Os remédios que eu estava tomando, droga.

Saulo- Eu quero que me explique isso aqui. ( ele fala numa raiva eminente ) 

Emilly- E... É... São os remédios que o Doutor  Miguel passou pra mim tomar. ( ele vem pra cima de mim puxando em meus cabelos.)

Saulo- Você acha que sou idiota? Esses remédios são vitaminas pra gestante e antibióticos, então foi assim que você ficou sabendo da sua gravidez  certo? 

Emilly- Ai ai ai Saulo por favor ta me machucando...

Saulo- RESPONDE PORRA! ( ele grita ) 

Emilly- Foi, Foi sim... (falo chorando ele puxa com força me fazendo gritar) 

Saulo- de onde você conhece aquele médico, quantas vezes ele veio aqui? Esse filho é dele? Você teve um caso com ele? Fale a verdade, não se meta a besta sua vaga*unda. ( ele fala puxando meu cabelo fazendo com que eu olhe para ele.)

Emilly- Eu... eu conheci ele aqui, a Caren trouxe ele por que eu estava com febre alta e sentindo muita dor, ele só veio duas vezes eu juro, nunca tive nada com ele Saulo por favor para esta me machucando. 

Saulo- ainda não me convenceu... ( ele faz jeito me puxar novamente mais intervenho)

Emilly- é verdade, eu estava sentindo muita dor, e estava com febre, foi quando Caren veio me ver a primeira vez, ela ficou preocupada pois eu estava gritando de dor, então ela chamou o Miguel, ele falou que eu estava grávida mais tive um aborto, então ele foi pegar um aparelho de ultrassom, quando voltou ele fez a ultrassom e pudemos ver que eu havia perdido apenas um dos bebês, aí  ele passou essas vitaminas e os antibióticos, a Caren comprou pra mim, dois dias depois eu acordei com febre novamente aí ela chamou ele de novo, foi quando você chegou, eu te juro por tudo que é mais sagrado, eu não estou mentindo. ( ele me solta.) 

Saulo- Eu vou matar a Caren e aquele doutorzinho... 

Emilly- NÃO! Por favor não faz isso, eu imploro, não machuca eles, Caren só ficou preocupada comigo e Miguel é inocente, não fez nada, por favor eu faço o que você quiser, eu não resisto mais a nada, mais por favor não faz mal a eles. 

Saulo- O doutorzinho pode não ter feito nada, mais bem que ele estava muito interessado em você, eu vi o jeito que ele te tocava e olhava pra você, só por isso ele já merece morrer, você é apenas minha até que eu diga o contrário.

Emilly- Por favor Saulo, ele não tinha intenção nenhuma em mim, é coisa da sua cabeça. Nunca mais o verei não tem por que mata-lo, por favor ,não faz nada a ele ou a Caren, como eu disse farei tudo o que você quiser, sem protestar em nada... (falo com mais calma tentando controlar o choro, preciso convence-lo de não machucar eles. Ele olha pra mim com um brilho nos olhos, sorri e simplesmente sai do quarto me deixando ali sozinha. Droga o que ele fará?)



TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora