EMILLY
Estou petrificada com tudo o que Saulo acaba de revelar, ele sabia do Breno e ainda por cima o ajudou, é informação de mais pra processar.
Saulo- Fala alguma coisa Emilly, por favor ( ele pega em minhas mãos e olha em meus olhos, vejo desespero em sua feição.)
Emilly- E-eu não esperava por isso... Quer dizer, você tinha me dito que ele estava morto. Por que não me falou tudo antes? Teríamos enfrentado isso juntos, eu iria te ajudar. ( falo já entre lágrimas novamente.)
Saulo- Eu realmente tive medo, você nem imagina do que meu irmão era capaz, e a Wanda nem se fala, eu estava tentando te proteger.
Emilly- que ironia não? Você queria me proteger deles, enquanto você me fazia tão mal, ora Saulo não seja hipócrita. ( falo soltando suas mãos das minhas. Me levanto e fico andando de um lado para o outro, droga tenho que me acalmar.)
Saulo- Droga Emilly, tenta me entender, comigo era ruim se fossem eles você nem estaria mais viva. Eu fui um crápula desgraçado, mais o que eu fiz foi pra tentar ajudar nas investigações e te ajudar, sei que muitas vezes passei dos limites, mais me arrependi amargamente de cada maldita vez que o fiz. Eu estou aqui de corpo alma e consciência pesada, te pedindo perdão, é a unica coisa que preciso antes disso acabar, só assim irei ficar com uma certa paz. ( ele para em minha frente e se ajoelha droga! )
Emilly- O- o que está fazendo Saulo, levante daí...
Saulo- Por favor, me perdoa, o que eu posso fazer? Peça o que quiser, eu te darei, cumprirei qualquer exigência que fizer, apenas me perdoe, eu não tocarei mais em você e se for de sua vontade não lhe dirijo mais a palavra, isso é uma promessa! ( ele fala convicto, rendido aos meus pés, ele olha em meus olhos enquanto fala mais abaixa a cabeça assim que termina. Não aguento, então desabo no chão também, que droga, não é tão prazeroso quanto achei que seria o dia que ele me imploraria por perdão. Sim eu sonhei com esse dia cada maldita vez que ele me machucava, mais não é como eu imaginei. Choro em sua frente seguro em seu queixo pra que ele olhe para mim. )
Emilly- Não faz isso, e-eu... ( ele me olha com súplica, e acaricia minha bochecha, deixo as lágrimas rolarem por minha face, ele também chora.)
Saulo- Ah minha doce Emilly, eu te amo tanto, amo o Luka e nunca se esqueça disso. Eu espero que um dia me entenda, e que me perdoe de coração, acredite só nesse dia eu estarei em paz. ( ele me abraça e beija minha bochecha, sinto um forte calafrio com suas palavras.)
Emilly- Eu te perdoo Saulo. ( falo apenas isso, de coração eu realmente o perdoo, não sei por que estou fazendo isso, mais algo em mim não me deixa odiá-lo, não depois de tudo o que ele revelou. Continuamos abraçados durante um bom tempo, até meus joelhos começarem doer, protesto com a dor.)
Saulo- Vem, vamos levantar daqui. ( ele me ajuda a levantar e nos sentamos na cama novamente, me lembro de suas palavras de minutos atrás.)
Emilly- Saulo?
Saulo- Sim.
Emilly- Eu gostaria de pedir uma coisa. Não me leve a mal, eu te perdoei de coração, mas eu gostaria de ir embora. ( falo, e percebo que ele fica assustado, com medo posso dizer.)
Saulo- Não! ( ele fala agitado)
Emilly- Más por que não? Você disse que cumpriria qualquer exigência que eu fizesse.
Saulo- Tudo, menos isso, quer dizer, não agora por favor espere só um pouco mais, apesar de Alexander estar morto a Wanda ainda está a solta por ai, é perigoso. Se for por minha presença nesta casa, eu prometo que sairei, mais fique aqui pelo bem do Luka e do seu, até tudo terminar... ( não quero admitir, mais ele tem razão, a Wanda ainda tá a solta, e não me surpreenderia em nada ela me fazer mal.)
Emilly- Não é pela sua presença, é apenas por que... ( suspiro) Eu quero sair, quero passear com o Luka na rua, poxa ele tem 6 meses e o máximo que ele já viu da rua foi pela janela do carro enquanto ia pra uma consulta com o pediatra, eu estou presa a 3 malditos anos e não aguento mais, meu filho não merece ficar preso.
Saulo- eu te entendo perfeitamente, mais só o que peço é que tenha um pouco mais de paciência, até tudo estar acabado, então você estará livre pra voltar pra casa, começar sua vida novamente do zero. ( ele fala suplicante.)
Emilly- Ok, mais por favor não demore. ( me rendo, e ele me abraça, e pensar que eu tinha nojo dele a alguns dias atrás.)
Saulo- Só mais uma coisa. Você terá que continuar indo pra boate, Wanda vai todos os dias conferir se nada está fora do normal, e se você deixar de ir, ela pode desconfiar que eu cedi e te contei tudo, sei que é horrível, mais por favor aguente só mais alguns dias, eu já estou resolvendo tudo. Percebi que tem um homem que vai todos os dias te ver, acho que ele gosta de você. Continue indo (ele fala com uma certa tristeza na voz ao citar o Heitor. Acho que ele não sabe que Heitor é irmão da Camilly, resolvo não discutir, ele tem razão a Wanda pode desconfiar de algo.)
Emilly- Você tem razão, e quanto ao homem, ele é um bom amigo, me pede conselhos. ( Invento para ele não me perguntar nada.)
Saulo- Não se preocupe, não vou deixar nada acontecer a você e ao nosso filho. ( ele fala e beija minha testa, suspiro pesadamente)
GENTE, CONFESSO QUE EU FIQUEI FELIZ POR EMILLY TER PERDOADO O SAULO, VOCÊS VÃO ENTENDER A IMPORTÂNCIA DO PERDÃO DELA MAIS A FRENTE. BEIJOS, E DURMAM BEM, AMANHÃ TEM MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
Fiksi PenggemarEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...