Fico ali horas, esperando que ele volte, mais ele não aparece, arrumo as poucas peças de roupa no enorme closet, tomo um banho de banheira pra relaxar, o que não adianta muito já que minha mente está a mil, quero saber o que aconteceu, se Saulo fez alguma coisa contra a Caren e ao Miguel, droga, se fez vou me culpar o resto da vida, minha lista de mortes por minha causa só vai aumentar, sem contar que eles não têm culpa de nada. Me seco e me visto, fico deitada pensando nas hipóteses de acontecimentos, até que a porta se abre. É ele!
Saulo- Vamos jantar. Te espero em 20 minutos lá em baixo. ( ele fala e simplesmente sai fechando a porta novamente)
Uou o que foi isso, ele não demonstrava nada, estava neutro. Meu deus ainda vou enlouquecer com a bipolaridade desse louco. Bom resolvo não desafiar, se quero meu filho bem, então troco de roupa vestindo algo mais composto já que estava com roupa de dormir, opto por um vestido soltinho florido, então desço para sala, tem um homem lá acho que a minha espera pois ele me guia até uma porta enorme, ele me deixa ali sozinha então eu apenas abro a porta devagar, é uma sala de jantar, tem uma mesa enorme, Saulo está sentado á ela, ele está ainda neutro.
Saulo- Sente-se, por favor. ( ele indica uma cadeira no canto, que fica ao seu lado já que ele está em uma extremidade da mesa.)
Emilly- O que...
Saulo- Não pergunte nada agora, vamos jantar primeiro depois conversamos. ( apenas assinto abaixando a cabeça.)
Ouço o tilintar vindo em direção a sala de jantar, acho que seja nossa comida, para minha surpresa é Caren que está trazendo, meu coração infla de felicidade, graças a Deus ele não fez nada a ela, espero que não faça.
Caren- Boa noite. ( quando ela termina de colocar as travessas e porcelanas na mesa Saulo segura em seu braço aparentemente forte pois ela fez uma cara de dor, fico apreensiva, será que ele fará algo com ela na minha frente pra me punir, não Deus por favor não permita isso.
Saulo- Caren, hoje fiquei sabendo do que aconteceu na minha ausência, por favor relate sua versão.
Caren- M... me desculpe senhor... é que... Ela gritava tanto de dor que fiquei preocupada, quando fui vê-la ela estava caída no chão e queimando em febre, não podia deixa-la naquele estado, sei que suas ordens foram claras mais eu não consegui ficar parada sem fazer nada, eu chamei meu primo o Miguel, ele é médico e é de confiança, ele examinou ela.... ( ela olhou pra mim meio sem jeito acenei com a cabeça para que prosseguisse.)
Saulo- Continue.
Caren- Ele a examinou e constatou que ele tinha tido um aborto mais sugeriu uma ultrassom pra ter a certeza, ele foi buscar o aparelho, quando retornou a fez e realmente ele tinha tido um aborto, mais tinha o outro bebê, e ele estava bem, ele passou vitaminas e outros remédios pra ela tomar e se foi depois ele retornou por que eu chamei de novo pois ela estava mais uma vez com febre alta, que foi no dia que o senhor chegou...
Saulo- Bom perece que você falou a verdade Emilly, sendo assim farei o que pediu, não machucarei nenhum dos dois. ( Minha alegria não tem tamanho ao ouvir essas palavras)- Porém... ( tava bom de mais pra ser apenas isso. Reviro os olhos, ele ri da minha ação, qual é a desse cara?)
Emilly- O que está esperando pra continuar? ( falo ríspida, falo dele mais minha mudança de humor também está uma tragédia.)
Saulo- Caren, pode ir.
Caren- sim senhor, com licença. ( ela sai deixando apenas ele e eu.)
Emilly- pronto agora pode falar.
Saulo- como disse quando chegou, vamos jantar primeiro, depois conversamos.
E assim fazemos, jantamos num silêncio agradável, apesar do que ele falou o clima ficou ameno. Caren é a melhor cozinheira que poderia existir, ela fez uma lasanha maravilhosa, comi dois pedaços, Saulo apenas me observava enquanto comia, ele não demonstrava nenhum sentimento, era como se me visse mais tivesse em outro lugar. Quando terminamos Caren trouxe a sobre mesa, um mouse de maracujá divino.
Saulo- Espero que esteja satisfeita. ( ele fala assim que termino minha sobre mesa. )
Emilly- Estou sim, obrigada. Agora podemos conversar.
Saulo- Emilly, Emilly, você é muito ansiosa, mais vamos ao que interessa. Eu quero fazer um acordo com você...
Emilly- Que tipo de acordo? ( ele suspira e revira os olhos por eu tê-lo interrompido.)
Saulo- Se quiser realmente que não aconteça nada, com aqueles dois ou com você e seu filho, você vai me obedecer sempre, irá fazer exatamente tudo que eu mandar, não irá retrucar, nas consultas que tiver com o médico eu irei com você, quero saber exatamente tudo desta criança, e você não irá impedir. E por ultimo e a melhor parte você passará a gestação como minha mulher, com todos os ofícios da função, sem direito a renunciar. ( ele termina e sorri vitorioso, eu estou atônita, não consigo raciocinar o que ele acabou de falar.)
Emilly- Como é que é?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanfictionEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...