EMILLY
Emilly- E isso é tudo, exatamente tudo o que aconteceu comigo. ( falo limpando uma lágrima que rola no meu rosto, ele me olha com uma cara preocupada.)
Heitor- Nossa, bom acho que essa ultima parte não precisava já sei o que tinha acontecido, quer dizer não o que você estava pensando que por outro lado foi bom você ter contado ( rimos)
Emilly- Você disse que queria saber de tudo, e foi o que eu fiz te contei tudo ( rimos mais uma vez, ele me abraça)
Heitor- Você é ainda mais forte do eu imaginava, passou por tudo isso e ainda está firme e forte, e ainda nestas circunstâncias engravidou e cuida do filho o amando incondicionalmente, você é muito guerreira. E Saulo é um tremendo filho da puta por ter feito tudo isso contigo. ( ele fala cerrando os punhos na sua perna)
Emilly- Ele é, mais de duas coisas eu tenho certeza, ele ama meu filho e ele passou por algo muito ruim, e eu irei descobrir o que foi. ( falo decidida ele sorri e me beija, dessa vez um beijo calmo, sincronizado.)
Heitor- Eu irei te tirar daqui, eu prometo, nem que seja a ultima coisa que eu faça. ( me beija novamente)
Emilly- como você irá fazer isso? será impossível, Saulo jamais deixaria eu sair daqui e nem tirar meu filho dele, já que ele o registrou. ( falo desanimada)
Heitor- Não se preocupe, eu vou dar um jeito. ( ele sorri acariciando minha bochecha, sinto confiança em suas palavras, espero que dessa vez eu não me engane.)
Emilly- Agora é sua vez, de me contar o seu interesse nesse lugar. ( ele me olha, se levanta e fica andando de um lado pro outro. parece que é algo difícil pra ele.) - Se você não está pronto pra falar eu entendo, e espero até que esteja. ( me levanto e me aproximo dele segurando sua mão)
Heitor- Não tudo bem, eu irei contar, mais não pode falar pra ninguém ok? ( ele fala acariciando minha face.)
Emilly- Não se preocupe. ( sorrio docemente para ele, que retribui e voltamos a nos sentar na cama)
Heitor- Eu tenho uma irmã, ele tem 22 anos, um dia ela simplesmente sumiu, ela havia ido ao shopping e desapareceu, não tivemos notícias dela desde então, ninguém entrou em contato pra pedir resgate nem nada, então decidimos contratar um investigador particular, ele descobriu algumas coisas que não imaginávamos, como que ela se relacionava com um homem que é dono de uma boate, que ela estava grávida e que os parentes desse homem não queriam eles juntos, mais nada sobre o paradeiro dela, estão sendo 5 anos de muita dor e sofrimento para minha família, então eu fui na polícia e falei com um amigo meu que também era investigador e ele estava investigando o desaparecimento de outras meninas e ao que parecia estava ligado a esse homem que minha irmã se relacionava e sua família, ele resolveu que iria se infiltrar no covil dos lobos, e tentaria descobrir o máximo que conseguisse, e assim ele o fez, se tornou o braço direito e estava descobrindo muitas coisas, inclusive que o homem não sabia do paradeiro da minha irmã e estava louco a procurando, ele investigou mais outras coisas e descobriu que eles estavam traficando mulheres de outros países e as vendendo ou as forçando a se prostituírem, entre outras barbaridades, só que aí depois de um tempo meu amigo sumiu, não entrou mais em contato com ninguém, tentei inúmeras vezes e nada, então eu soube o nome da suposta boate que o tal homem é dono e resolvi procurar por mim mesmo, passei meses observando de longe, nada saia do lugar até que um dia vi dois homens e uma mulher discutindo algo sobre o desaparecimento de uma mulher, que aparentemente era namorada de um deles, até que ouvi o nome da minha irmã, ali tive certeza que eram realmente eles os responsáveis pelo desaparecimento dela, fui pra casa e fiquei um bom tempo sem aparecer, queria tentar ligar os pontos mais nada vinha a cabeça, um certo dia recebi a ligação de um número desconhecido, quando eu atendi pra minha surpresa foi o meu amigo investigador que estava ligando, ele me contou tudo o que tinha acontecido, eles tentaram o matar, pois descobriram que ele ficou com a preferida do patrão, aí eles o mataram ou ao menos eles pensam que o mataram, depois que ele acordou, mesmo ferido conseguiu ajuda, ele ficou escondido pras se recuperar, pois estava muito ferido ele tinha ajuda da polícia e das pessoas que o ajudaram, até que se recuperou por completo e me ligou, e me contou tudo o que descobriu, sobre a minha irmã, que mandara ela pra outro país pra ter o bebê e depois eles a fariam dela uma prostituta sem que o namorado dela soubesse, pra todos os efeitos ela havia fugido, pois não queria mais ele, e estava tudo saindo como eles planejaram, até o homem começar a ter surtos e colocar muita coisa da boate a perder, ele estava enlouquecendo, por causa da minha irmã, e parece que ele mantinha a "preferida" dele presa por achar que ela poderia ser minha irmã pois se perece com ela ( meu coração falha uma batida, seria coincidência de mais...)
Emilly- C-Como..é o nome da sua irmã? ( pergunto num sussurro, meu coração se aperta, não pode ser.)
Heitor- Ela se chama...
EITAAAAA GALERINHA, E AGORAAAAA??? AFLIÇÃO E CURIOSIDADE QUE FALA NÉ KKK SOU MUITO MÁ POIS VOCÊS VÃO FICAR CURIOSAS ATÉ AMANHÃ U.U BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanfictionEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...