Capítulo - Navegue

535 40 2
                                    

(ACONSELHO LER OUVINDO A MÚSICA DA MÍDIA, DÁ MAIS ADRENALINA RSRS) BOA LEITURA :) 

   Minha cabeça dói, Saulo está possesso, já desferiu vários tapas em meu rosto sinto o sangue descer pela minha face e o gosto metálico na boca. Saulo saiu do quarto, foi buscar alguma coisa creio eu que pra me torturar, ele mandou eu pensar direitinho na minha resposta, terei que falar a verdade é isso ou apanhar até perder meu filho o risco é maior, mais será que ele seria capaz de machucar uma criança? Sou tirada de meus devaneios quando ouço o tilintar da chave na fechadura e a porta ser aberta, um ser diabólico surge, ele está com os olhos em chamas, á dias não o vejo assim, mais o que eu fiz de errado pra ele desconfiar de algo assim? 

Saulo- Espero que esteja pronta para falar a verdade, caso contrário não terei pena alguma de você. Sabe eu até que estava gostando de você parecer um bichinho de estimação manso, tava sendo fácil de mais não acha? No começo até que acreditei, achei que você estava começando a me amar também, mais não, você estava me enganando, e eu quero saber o por que?

Emilly- Saulo por favor não faça nada, eu imploro

Saulo- CALE A BOCA PORRA! ( ele grita estridente, pega seu celular e procura algo nele, ele tem uma pequena bolsa na mão, o que será que ele pretende fazer, logo uma melodia sinistra invade meus tímpanos, um arrepio percorre meu corpo por inteiro, ele olha pra mim com olhos que mais parecem o inferno, estou incapaz, apenas choro.) - Nada melhor do que música para animar as coisas. (Ele vem em minha direção eu recuo mais é em vão, ele pega em meus cabelos puxando me fazendo levantar) -Vamos lá quero minha resposta Emmy, não é tão dificil assim falar a verdade é? ( a letra da musica surge, a voz do cantor também é de dar arrepios, a letra então nem se fala, ele é louco, completamente louco, ouço-o cantar aquela música como se fizesse parte dele...A

 "Sail  -Navegue

 Sail!- Navegue

 This is how I show my love - É assim que eu mostro meu amor

I made it in my mind because - Eu criei isso na minha mente, porque

I blame it on my A.D.D., baby - Eu culpo o meu déficit de atenção, querida

This is how an angel dies - É assim que um anjo morre

I blame it on my own sick pride - Eu culpo o meu próprio orgulho doentio

Blame it on my A.D.D., baby - Culpe meu déficit de atenção, querida

Sail!-Navegue

Sail! Navegue- 

Sail! - Navegue

Sail! -Navegue

Maybe I should cry for help - Talvez eu devesse chorar por ajuda

Maybe I should kill myself - Talvez eu devesse me matar

Blame it on my A.D.D., baby -Culpe meu déficit de atenção, querida 

Maybe I'm a different breed - Talvez eu seja de uma espécie diferente

Maybe I'm not listening - Talvez eu não esteja ouvindo

So blame it on my A.D.D., baby - Então culpe meu déficit de atenção, querida"

Ele canta enquanto me observa, seus olhos em chamas, meu Deus o que passa na mente desse psicopata? Ele chega bem perto de mim, tento recuar mais ele me segura pega em meu queixo e me força olha-lo, ele olha bem no fundo de meus olhos e por fim... 

Saulo- This is how I show my love - É assim que eu mostro meu amor. ( e abre um enorme sorriso diabólico pra em seguida me acertar um soco na face, fico tonta e tudo fica escuro, não vejo mais nada... - Acorde amor, ainda temos muito para brincar, não quero fazer isso com você inconsciente, quero ver o  medo em seus olhos, quero ver e te mostrar o quanto sou dono de você e da tua alma... ( Abro os olhos, ele amarrou meus punhos estou deitada, ele está ao meus lado me olhando como se eu fosse uma presa que ele ansiava devorar, olho ao redor, estou completamente nua, não, não, não ele não pode ter me violentado, não com meu bebê aqui dentro...

Emilly- você... não por favor... não...

Saulo- Ainda não amor, eu quero olhar em seus olhos enquanto faço... (Ele parece ler minha mente, mais ele vai fazer, não tenho pra onde correr, tenho que arriscar e contar, já coloquei o meu pontinho em perigo de mais resistindo até agora, apesar do medo terei que dar um tiro no escuro, tenho que tentar salvar o meu bebê) 

Emilly- Não Saulo por favor, eu falo por favor eu falo mais não faz isso eu te imploro.... ( Ele me acerta um tapa na face, fico zonza, tudo roda sinto suas mãos em meu corpo ele puxa a corda que esta amarrada aos meus pulsos com força, tento recobrar os sentidos fracos, sinto sua mão em mim, ele fará, eu preciso de forças tenho que despertar ele irá machucar o meu filho, Sinto quando ele roça a mão por minha vagina, ele faz menção de meter os dedos mais eu grito no exato momento...

- NÃO, EU TÔ GRÁVIDA!!!.... 




 OIII AMORES, DEMOREI MAIS VOLTEI, DESCULPEM, TIVE UNS PROBLEMAS PESSOAIS FIQUEI SEM ÂNIMO PRA ESCREVER, MAIS CÁ ESTOU EU RSRS, EITA SERÁ QUAL VAI SER A REAÇÃO DE SAULO COM A NOTÍCIA.. MOMENTOS TENSOS.... 

TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora