(recomendo ouvir a música da mídia enquanto leem <3)
EMILLY
Saulo- Eu te acho sim parecida com Camilly, e quando eu soube que você estava grávida eu realmente achei que você e o Luka ficariam no lugar deles...( meu coração se aperta)
Emilly- EU SABIA, SEU IDIOTA DESGRAÇADO!!! (Avanço em cima dele o estapeando mais ele segura em meus pulsos me impedindo.)
Saulo- PARA PORRA, DEIXA EU TERMINAR, DÁ PRA ESCUTAR CALADA? ( Ele grita me sacudindo)
Emilly- O que mais você tem pra falar?
Saulo- só me escuta, quem sabe se eu falar com você a dor passe... ( ele deixa as palavras no ar)
Emilly- Ok então, continue. ( cruzo os braços e o fito)
Saulo- Vou falar do começo. Eu conheci a Camilly na faculdade, foi amor a primeira vista, ela parecia um anjo era perfeita, eu fazia de tudo pra esconder que eu estava apaixonado por ela, ainda consegui por muito tempo, eu expliquei a ela o por que de ninguém poder saber do nosso relacionamento, e como imaginei ela me entendeu, então namoramos por muito tempo escondido, até que a algum tempo atrás a Wanda descobriu que eu tinha uma namorada, ah eu sofri tanto pra falar, mais eu não abri a boca, jamais colocaria a vida dela em perigo preferia morrer, então de algum jeito Wanda e meu irmão descobriram quem ela era, eles me forçaram a terminar com ela, caso contrário aconteceria uma coisa muito ruim com ela, então assim eu fiz, me afastei dela, fiz de tudo pra mante-la longe, longe de mim, longe do perigo. Mais algumas semanas depois ela me procurou, disse que precisava conversar comigo urgente, foi quando descobri que ela estava grávida, ela havia feito o exame e ela estava grávida, esperando um filho meu, o nosso filho, fiz de tudo pra manter ela afastada pra que não soubessem do nosso filho, mais foi em vão, Alexander descobriu e contou tudo pra Wanda, eles caçaram Camilly até encontra-la e sumirem com ela, eu fiquei desesperado, eles me castigaram por isso mais nada era pior do que o medo deles fazerem mal a ela, então eles passaram a me chantagear, eu tinha que fazer as coisas que eles faziam, eu tinha que ser como eles, então assim eu fiz, passei a agir como meu irmão, e em meio a isso eu procurava por Camilly, mais não obtinha resposta alguma, então perdi as esperanças, e junto com elas minha vida, então mais nada importava, eu não ligava mais pra nada, então em uma viagem eu conheci você, você se parecia tanto com ela, ou ao menos aos meus olhos, o que me fez me apaixonar por você, fiz de tudo pra que eles desistissem de você, más eles sabiam que iam me fazer sofrer e era isso que queriam então Wanda forjou uma viagem para que eu me afastasse e eles pudessem te pegar, ah quando eu soube fiquei arrasado, não tinha cara nem coragem pra te encarar, estava tão envergonhado, mas mais uma vez eles me tinham nas mãos, Alexander me revelou que Camilly estava viva, e que me falaria onde ela estava com a condição de que eu te fizesse sofrer, que eu te machucasse, eu estava apaixonado por você mais amava muito a Camilly e ela estava grávida, então eu fiz o jogo deles, fiz você passar por aquele inferno, na esperança que me falassem onde ela estava, fui mais uma vez enganado, eles estavam se divertindo as minhas custas, se divertindo com minha dor, e com a sua também, as câmeras no meu quarto eram pra eles saberem como eu te tratava, caso contrário eles fariam mal a ela, más quando eu viajei que eu vi o que aconteceu entre você e Breno, eu fiquei louco, você é minha, independente do que acontecesse ou aconteça você é minha, tive que mata-lo, aí você fugiu e na altura do campeonato eu não podia perder o controle das coisas então também fui obrigado a matar aqueles que te ajudaram. Quando você estava em casa eles continuaram com as chantagens, por isso te mantinha presa, e te maltratava, confesso que estava tendo prazer em fazer isso, em te ter nas mãos impotente. Quando viajei eu havia descoberto onde Camilly estava, fui resgata-la mais eles foram mais rápidos e a tiraram de mim, eles tinham matado ela eu fiquei cego, louco, quebrei tudo na boate, e atirei no meu irmão, a Wanda como sempre tinha ganhado mais uma contra mim. Quando voltei e te vi com aquele doutorzinho meu sangue ferveu ainda mais mais aí você começou a facilitar as coisas eu estava gostando ao menos não tinha que te machucar, mais encheram minha cabeça que você estava aprontando alguma coisa, então resolvi te fazer falar de um jeito ou de outro. Quando você falou que estava grávida, eu tive esperança, de ter meu filho novamente, e você cada dia que passava pra mim se parecia mais com Camilly, eu já estava louco e não sabia, sempre que olhava pra você eu via ela. Eu sabia que o filho não era meu, pois eu não podia mais ter filhos, mais na minha cabeça era Camilly e meu filho que estavam na minha casa, nos contratos e propostas que fiz eu estava consciente, mais eu não queria você longe, foi uma felicidade na sua primeira ultrassom, ouvir o coração dele não teve preço pra mim, e assim foi durante sua gestação cada momento era único, mais cada dia que passava minha mente me fazia acreditar que era Camilly que estava comigo e não você, por isso me afastava e te evitava sempre, quando viajei novamente foi por que Wanda me ligou dizendo que Alexander estava morto, foi pra seu funeral, eu tinha matado meu irmão, mais ele mereceu, ele era um desgraçado ainda pior do que eu, apesar de ser mais novo que eu ele parecia o demônio em pessoa, era sádico e controlador. Quando voltei tava numa tempestade horrível estava impossível viajar de avião, por sorte chegamos antes do temporal começar realmente, algo me dizia que eu tinha que voltar logo pra casa, mais ainda demorei pois tive que resolver algumas coisas na boate, estava impossível trafegar pelas estradas mais mesmo assim peguei o carro e dirigi feito louco até chegar em casa, quando te vi ali sofrendo meu coração se partiu, eu não queria te ver daquele jeito, eu ouvi seus gritos e o desespero de Caren, então corri pra te ajudar, parece que ele só estava me esperando pra nascer, quando eu segurei ele pela primeira vez no colo e olhei aquele pequeno ser, eu desmoronei vi que ele jamais poderia ficar no lugar do meu filho, mais ele tinha o seu lugar no meu coração, coisa que eu achei não ter mais, quando ele abriu os olhos e me olhou, ali eu me rendi a ele, por isso não tive dúvida em registra-lo, e jamais eu irei me arrepender de ter feito isso, ele é meu filho, e nunca tenha dúvida que eu o ame, pois eu amo ele sim, mais que tudo. Não tive coragem de te encarar, mais uma vez estava envergonhado de ter te feito sofrer, por isso fazia de tudo pra te evitar, mais com isso, comecei com crises de violência, em tudo eu via a Camilly e meu filho, eu sonhava com eles morrendo e era eu quem os matava, estava ficando ainda pior que antes, então procurei ajuda, eu tenho distúrbio comportamental e esquizofrenia estou tomando remédio, mais está cada vez mais difícil controlar meus ataques de raiva ou de pânico, eu estou preso em minha mente com meus próprios demônios, com minha própria dor, e isso está me matando aos poucos. A única coisa que eu quero é que você prometa que se eu te atacar ou fizer qualquer coisa com o Luka, você irá me internar, não se preocupe você tem o poder pra isso, já que legalmente é minha esposa, eu te peço perdão por tudo, por cada lágrima que fiz você derramar, cada gota de sangue que eu tirei de você, e nada que falar ou fizer vai reparar todo mal que eu te fiz, mais eu te peço do fundo da minha alma que me perdoe por tudo que eu te fiz. Eu te Amo Emilly.
TO DE CARA NO CHÃO COM ESSA REVELAÇÃO DE SAULO, E VOCÊS, O QUE ACHARAM? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanficEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...