Capítulo - Em Busca da Verdade

507 44 5
                                    

EMILLY

Depois que Heitor saiu eu fiquei chorando, chorando tudo que estava preso dentro de mim, foi coisa de mais pra assimilar, a irmã dele é a mulher que Saulo ama, Breno está vivo e bem, e de uma coisa eu tenho certeza o amor de Saulo por Luka é só por que ele vê o filho dele no meu filho, aquele desgraçado vai me pagar, eu achava que tinha algo de bom nele, mais não tem, ele só pensa nele mesmo, não me admiraria se ele tivesse algo haver com o desaparecimento de Camilly. Me levanto lavo meu rosto, não posso ficar aqui me lamentando por algo que não vale a pena ser lamentado, mais de uma coisa eu sei, eu vou descobrir tudo seja como for, eu vou saber o que realmente aconteceu com Camilly e seu filho, vou fazer isso pelo meu filho, ele é tão pequeno mais ama Saulo, eu posso ver isso quando aquele desgraçado está com ele no colo brincando, o sorriso que meu pequeno dá  a ele é um sorriso inocente, puro  o amor de uma criança é algo puro e deve ser aproveitado, mais Saulo, ele apenas usa meu filho pra suprir a falta que o filho dele faz, mais isso irá acabar tenho fé que irá acabar. 

Ária- Amiga você está bem? ( Ária pergunta preocupada, assim que chego no bar do salão, respiro fundo) 

Emilly- Estou bem, não se preocupe, você sabe me dizer se Saulo está aqui?

Ária- Acho que ele está no escritório, por que? ( não respondo, apenas me viro e corro subindo a escada até o escritório.) 

Assim que chego eu nem bato, já vou logo entrando com tudo, por sorte está sozinho, ele está com um copo de uísque na mão, me parece muito abatido, pouco me importa. 

Saulo- Mais que porra é essa, enlouqueceu foi ou perdeu o medo do perigo? ( ele me fuzila com o olhar) 

Emilly- Foda-se você com suas ameaças Saulo. Só quero que me responda uma coisa, seja sincero ao menos uma vez nessa sua vida de merda... ( ele semicerra os olhos e quando abre a boca pra falar algo eu interrompo. ) - Você não o ama né mesmo?  ( sussurro só de pensar em sua resposta meu coração se aperta)

Saulo- Do que diabos está falando?  ( ele pergunta confuso) 

Emilly- DO LUKA SEU IDIOTA, VOCÊ NÃO O AMA, TUDO QUE VOCÊ VÊ É A CRIANÇA QUE ESTÁ NO LUGAR DO SEU FILHO COM A CAMILLY! ( Grito aos prantos e o vejo empalidecer)

Saulo- C-como você.... NÃO É DA SUA CONTA! 

Emilly- SIM É DA MINHA CONTA, POIS SE TRATA DO MEU FILHO, VOCÊ ESTÁ USANDO O MEU FILHO, VOCÊ ESTÁ ME USANDO! POR QUE SAULO, SÓ DIZ O POR QUE? 

Saulo- E-eu não estou usando vocês... ( ele fala num fio de voz) 

Emilly- Então o que é? 

Saulo- Você não iria entender, volte ao trabalho Emilly antes que seja pior pra você. ( ele fala me encarando com um olhar mortal.) 

Emilly- Nada, exatamente nada que você fizer contra mim será pior do que descobrir que você não ama o meu filho, que você finge toda vez que o pega no colo, e sabe o que é pior, é ver que ele ama você, ver o sorriso dele quando você chega perto pra brincar com ele, ver como ele gosta de dormir com você o ninando, e o pior você não dá a minima pra isso. 

Saulo- EU O AMO SIM, NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO SABE! ( Ele grita me assustando)- Eu o amo, amo mais que tudo, amo mais do que a mim mesmo, desde o dia que eu o vi pela primeira vez, no dia que eu o peguei em meus braços no dia que eu olhei em seus olhos. ( ele fala e posso ver que está chorando, mais tudo não passa de um teatro barato.) 

Emilly- Pare de mentir Saulo, isso fica feio até pra você, meu filho não merece isso. 

Saulo- Não é mentira! 

Emilly- Não é mentira? Então fala olhando em meus olhos, que você não me acha parecida com sua amada Camilly, fala que você não vê em meu filho a criança que ela carregava no ventre antes de desaparecer, mais por favor, fala a verdade. ( ele parece que sente dor em cada palavra que eu falo, parece que estou empunhando facas em seu corpo) 

Saulo- E-eu, não... ( ele não consegue falar nada) 

Emilly- Viu só, você nem consegue se defender, você sabe que é verdade, por favor Saulo, não faz isso com meu Luka, não o faça sofrer, tudo o que eu quero é ver ele bem. ( falo chorando) 

Saulo- Eu não quero que ele sofra... 

Emilly- E VOCÊ ACHA QUE QUANDO ELE ESTIVER MAIOR, ELE NÃO VAI SOFRER SEU CRETINO? ( Grito mais uma vez) 

Saulo- Eu só... Eu juro que amo ele Emilly, mas é complicado de mais... 

Emilly- Então fala droga! Eu sou capaz de entender as coisas, basta me falar a verdade. ( a essa altura Saulo já está passando as mãos no cabelo e rosto demonstrando nervosismo e andando de um lado para outro)  

Saulo- Se você quer tanto saber a verdade, ok então você terá a verdade... 



TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora