EMILLY
Já estou chegando na boate, sai de casa e não procurei o Saulo, é melhor que ele descanse, Chego e vou direto pro bar, para minha surpresa Heitor já estava me esperando assim que me ver abre um enorme sorriso, mais logo seu sorriso murcha ao ver minha cara que com certeza não está das melhores.
Heitor- O que aconteceu? ( pergunta se aproximando e checando minha face, por sorte eu passei base e a marca que ficou do tapa que Saulo me deu não aparece.)
Emilly- não foi nada de mais, não se preocupe.
Heitor- Ah aconteceu algo sim, e a senhorita vai me contar direitinho, vamos lá pro quarto. ( não pude nem responder, ele agarrou minha mão e praticamente me arrastou pro quarto, droga acho que terei que contar.)
Emilly- nossa hoje você tá igual um furacão heim! ( protesto assim que ele para em frente a porta para abri-la.)
Heitor- Não, eu apenas estou preocupado e vamos conte logo o que houve, pois está visível que você chorou. E não me venha com desculpas eu quero a verdade. ( suspirei fundo)
Emilly- Ok!... O Saulo teve uma crise. Ele não me reconheceu e acabou me acertando um tapa.
Heitor- O QUE?!
Emilly- Calma Heitor, não precisa se alarmar, ele não tinha controle dos seus atos ele se quer tinha noção de tempo, pra ele eu estava morta só tinha ficado o Luka e "eu" estava tentando tomar o "meu" lugar. ( tentei explicar)
Heitor- Pera, então ele não te reconheceu mesmo? ( ele pergunta incrédulo)
Emilly- Não, na sua cabeça eu havia morrido.
Heitor- Mais por que ele te bateu?
Emilly- Eu estava tentando acalma-lo e estava conseguindo mais teve uma hora que ele se alterou e acabou me acertando o tapa. Ele me pediu desculpas logo em seguida.
Heitor- Nossa..... ( uma batida na porta o interrompe, sigo para porta pra abri-la, assim que abro a figura de Claire surge.)
Claire- Emmi, o Senhor Saulo está te chamando na sala dele, ele disse que você levasse o seu acompanhante também.
Emilly- Ok! Você sabe o que ele deseja?
Claire- Não sei, ele só pediu pra te chamar, ele parece bem abatido. ( ela falou parecendo bem interessada.)
Emilly- Certo, estamos indo, obrigada Claire. ( sorrio simpática e ela devolve o sorriso saindo em seguida.)
Heitor- Você vai? ( ele pergunta)
Emilly- Sim, se não quiser ir não tem problema.
Heitor- Claro que eu vou, quero saber o que ele quer comigo também.
Ele me guia pra fora do quarto e vamos em direção a sala de Saulo, respiro fundo assim que chego na porta e bato escuto um "pode entrar" e entramos, ele realmente está bem abatido, nos olha e sorri fraco, ele indica as cadeiras para que nos sentemos e assim fazemos.
Saulo- Emilly, mais uma vez peço perdão pelo acontecido de mais cedo, eu realmente não tinha noção do que estava fazendo. ( fala, sinto sinceridade em suas palavras, sinto a mão de Heitor ficar por cima da minha.)
Emilly- Não se preocupe, eu entendo, está tudo bem. ( falo lhe dando um sorriso acolhedor)
Saulo- E Heitor, certo? ( ele acena a cabeça em confirmação) - Primeiro, quero te pedir uma coisa, por favor, não machuque a Emilly, ela já sofreu mais do que deveria, e gostaria de conversar em particular com você depois.
Heitor- Eu jamais irei machuca-la, disso pode ter certeza, não precisa me pedir para fazer o que eu planejo desde que a vi pela primeira vez. ( ele me olha e sorri carinhoso, não estou entendendo o rumo desta conversa.)
Saulo- Ótimo, Emilly por favor você poderia nos dar licença alguns minutos, prometo que será rápido, minha tia está prestes a chegar e tenho assuntos importantes a tratar com ela.
Emilly- Tudo bem, com licença.
Saio da sala deixando eles dois conversando, o que será que Saulo quer com Heitor, será que ele irá contar tudo? Desço a escada e vou pro bar logo começo servir algumas mesas mais confesso que minha mente está na sala de Saulo, algum tempo depois Heitor desce, ele parece aflito com alguma coisa, droga o que pode ter acontecido naquela sala? Vou rápido em seu encontro.
Emilly- Heitor, o que aconteceu?
Heitor- Ele me contou, me contou tudo, meu Deus, ela.... minha irmã... ( seus olhos enchem de lágrimas, que logo rolam sem controle pelo seu rosto.)
Emilly- Calma, por favor se acalma eu sei o quanto é ruim. ( tento consolar)
Heitor- Eles a mataram Emilly, mataram minha irmã e meu sobrinho, apenas por que ele a amava, só pra magoa-lo, e o pior é que aquela desgraçada confirmou tudo. ( meu queixo cai então Wanda está lá em cima, meu Deus o que pode estar acontecendo?)
Emilly- Por que os deixou sozinhos lá Heitor, aquela mulher pode fazer coisas horríveis com Saulo. ( tento sair mais Heitor me segura.)
Heitor- não se preocupe, vai ficar tudo bem. ( o olho sem entender.)
Emilly- Más...
Saulo- Emilly! ( a voz de Saulo ecoa pelos meus ouvidos, graças a Deus ele está bem. Olho em direção a escada, ele está descendo devagar com um envelope na mão.)
Emilly- Você está bem? o que aconteceu?
Saulo- Estou bem, não se preocupe tudo acabou...
Emilly-O que, como assim acabou? ( Não estou entendendo)
Saulo- Isso agora você está livre, você e todas a meninas daqui, eu acabei com tudo.
Emilly- Mais como?
Saulo- Não importa, olha eu peço que você leia isso quando estiver longe daqui, me prometa que não vai abrir antes. ( ele me entrega o envelope que estava em uma de suas mãos. Sinto um calafrio e uma dor no peito. )
Emilly- Prometo, mais por que? Você não vai se despedir de mim quando eu estiver voltando pra casa?
Saulo- Vou sim ( ele me abraça) - Eu Te Amo mais que tudo amo você e nosso filho, jamais se esqueça disso, quero que seja muito feliz, se você estiver feliz eu estarei bem e por favor, não se esqueça de mim, pois eu jamais me esquecerei de você. ( ele sussurra em meu ouvido, e logo acaba com nosso abraço eu já estou chorando.)
Emilly- Por que está desse jeito?
Saulo- Eu Te Amo!
Ele se afasta, encaro o envelope em minhas mãos, estou chorando. Ouço um disparo e gritos, olho em volta buscando de onde vem o barulho e tem várias pessoas correndo, meu coração se aperta ainda mais quando vejo Saulo caído no chão.
Emilly- SAULO!!!!
NOSSA, GALERINHA CONFESSO QUE NESSE CAPÍTULO EU CHOREI. BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
FanfictionEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...