Permaneço de olho fechados aguardando qual será a sua reação, nada acontece. passaram alguns minutos e nada, nenhuma palavra, nenhuma ação, abro os olhos lentamente, tudo que vejo é a figura dele, estático olhando pra mim, não consigo decifrar sua expressão, não há ódio, não há nojo, não tem exatamente nada seus olhos estão ofuscados, será o que se passa em sua mente agora? Estou em pânico, não consigo imaginar o que ele pensa, será que está fazendo as contas pra saber de quem estou grávida, será que ele cogita em pensar que o filho é dele? ou de algum cliente, tenho medo dele ter a certeza que é filho de Bruno e querer ainda mais fazer o mal pra meu pontinho, me encolho na esperança dele não tocar mais em mim, puxo meus punhos mais só machuco mais, gemo de dor, e ele parece sair de seu transe.
Saulo- O.. O que você disse? ( ele parece confuso)
Emilly- E... Eu estou grávida. Por favor, não me machuque, não faça eu perder meu bebê, eu faço tudo o que você quiser, mais por favor, não machuque ele. (imploro chorando)
Ele ainda está parado ouvindo o que estou falando mais parece que não entende o que digo, ele dá um longo suspiro, passa as mãos freneticamente no rosto e cabelo, então apenas recolho suas roupas e sai sem dizer exatamente nada. Eu apenas fico chorando, pensando no que ele faria comigo, mas essa reação dele me surpreendeu, nunca imaginaria essa reação dele, será que agora ele foi chamar alguém pra tirar meu bebê oh Deus por favor que não seja isso. Calma Emilly, Calma, pensa no pontinho ele precisa que você esteja calma, choro baixinho não consigo conter as lágrimas não sou tão forte, mais eu preciso por ele, choro tanto que acabo pegando no sono....
" Estou num jardim, repleto de flores posso ver ao longe um homem e uma criança brincando, eles estão tão felizes, me aproximo as risadas deles invadem meus tímpanos, é uma risada muito gostosa de pura alegria, o homem gira com a criança que ri... Eles olham para mim, a criança sorri, e diz: -Vem mamãe, brincar com a gente, você demorou muito. Não reconheço a criança nem consigo identificar se é menino ou menina e não consigo ver o rosto do homem, mais quando ele fala: - Amor, você demorou mesmo e nosso filho(a) queria tanto brincar que a gente começou sem você. Mesmo não conseguindo vê-lo sei que é Breno, sua voz grave é inconfundível para mim, sorrindo estendo minha mão para segurar a sua que me aguarda estendida... Estou feliz brincando com Breno e nosso filho(a) quando o clima muda, uma onda de tensão paira no ar, olho em volta mais nada diferente, aquele clima fica cada vez pior, ouço uma risada grossa maléfica e logo depois...
-Tic Tac Emilly, seu tempo acabou!!!
Me desespero, procuro em volta mais não tem ninguém por perto, olho pra Breno e a crianças e eles estão absortos do que eu ouvi, será que estou ficando louca? Mais logo vem a mesma voz novamente.
-Tic Tac vim busca-los, você sabia que essa hora iria chegar... (feito um sussurro)
- NÃO!!! (grito desesperada)
- Tic Tac hora de escolher...
De repente tudo muda a minha volta,, está escuro ouço um choro de criança, fecho os olhos para tentar afastar o sentimento em meu coração, sinto que tem algo em minhas mãos e novamente a voz sussurra perto do meu ouvido...
- Então, quem você vai escolher Emmy?
Abro os olhos e vejo Breno de joelhos amarrado e igualmente a criança do seu lado é ela que chora, olho minhas mãos e vejo que tem uma arma apontada para eles...
Emilly- Não, para por favor... ( choro)
- Você tem que escolher, ou eu mato os dois, TIC TAC seu tempo ta acabando...
- mamãe por favor, ta machucando, me tira daqui.
Breno- Por que está fazendo isso amor?
Emilly- N... Não, ele está me obrigando a fazer isso, eu não quero mais...
Breno- ele quem Emilly? Não tem ninguém aqui com a gente.
Emilly- Não, vocês não estão vendo?
- TIC TAC, O SEU TEMPO ACABOU... Um grito infantil de pavor -NÃO MAMÃE!! e um disparo...
Emilly- NÃO!!!"
Estou ofegante, suada, meu Deus o que acabou de acontecer? Olho em volta continua a mesma coisa, tudo está escuro, será um mal presságio esse sonho, oh Deus por favor que ele não seja capaz de machucar meu filho, Sinto meu coração bater acelerado, tento a todo custo me livrar dos nós que me prendem mais o que consigo é apenas me machucar mais, me debato já exausta...
Emilly- SAULO!!! POR FAVOR, ME TIRA DAQUI... SOCORRO!!! CAREN POR FAVOR ME AJUDA... (grito e choro desesperada, sinto uma dor forte no pé da barriga, não, não, não meu pontinho, tenho que me acalmar, tenho que pensar em meu bebê...
- POR FAVOR, EU ESTOU SENTINDO DORES, AII... POR FAVOR... (grito, mais não tem sinal de ninguém... choro ainda mais, oh Deus será que esse é o meu destino só sofrer? Tudo gira em minha volta, meu corpo formiga, sinto meu corpo cada vez mais leve, então me entrego a escuridão, no momento em que a porta se abre....
OIII AMORES, ENTÃO TA AI MAIS UM CAPÍTULO, COMENTEM O QUE ACHARAM, VOTEM POIS ME MOTIVA BASTANTE, OBRIGADA <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAFICADA (LIVRO 1)
Fiksi PenggemarEmilly Turner, uma mulher linda mais com a felicidade ofuscada por seu sofrimento, saudade da família e maus tratos, conta com a ajuda de duas amigas e faz o possível para sempre ajuda-las também, e com isso tenta fugir de volta para sua família... ...