Capítulo 6- Surpresas

694 41 3
                                    

As ultima semana vem sendo ótima, o Saulo vem me ver todos os dias, hoje ele disse que tem uma surpresa pra mim, a Ária esta surtando de curiosidade confesso que eu também, mais eu me controlo mais do que ela...

Ária- Emmy, por favor não deixe de me contar os mínimos detalhes por favor, pena que o Alexander não tem tanta iniciativa quanto o Saulo, a gente ainda sai juntos mais não como você e o irmão dele, ele só quer saber de sexo. (ela fala e noto uma pontada de decepção em suas palavras, parece que ela está gostando realmente de Alexander, espero que ela não se machuque.)

Emilly- Ei, não fique assim, ele vai acordar só tenha mais paciência, se for pra ser ele, ele será seu não tenha pressa, não quero que você fique na expectativa e possa vir a se machucar. Mas se acontecer você sabe que sempre estou aqui pra você.

Ária- Ah Emmy, obrigada, eu te amo tanto e sinceramente não ei o que seria de mim sem você.

Emilly- Eu também te amo. Agora levanta esse astral que ficar cabisbaixa não combina com você, vamos me ajuda a escolher uma roupa.

Passamos umas duas horas tentando achar uma roupa que ficasse "perfeita" como a Ária falou, enfim encontramos um vestido ele realmente é perfeito, um vinho bordô, bem colado na cintura e soltinho até um pouco acima dos joelhos, tem um detalhe preto tipo um cinto na cintura, escolho um salto preto vernizado e uma bolsa de lado também preta. (mídia)

Ária- você esta perfeita, Emmy, por favor aproveite ao máximo, e não se preocupe com sua mãe seus irmãos e eu iremos cuidar muito bem dela tá. 

Emilly- você tem certeza? é que hoje ela não esta nos melhores dias, tenho medo de alguma coisa acontecer... 

Ária- nem precisa continuar já disse que vai ficar tudo bem. Olha a hora ele já deve estar chegando, vamos se apresse, você já colocou os acessórios, perfume, bolsa, documentos celular? 

Emilly- está tudo aqui Ári, não se preocupe...

Ária- quem sabe hoje você não perde logo essa virgindade.

Emilly- Áriaa! Quando for será tá, não apressa. (a olho com um olhar mortal, odeio quando ela vem com esse papo de perder a virgindade, eu só ainda não acho que seja o momento pra isso droga)

Ária- não custa nada sonhar. ( Meu celular toca, é ele...)

" Saulo- Já estou aqui, minha linda. 

Emilly- estou indo." (desligo, Ária fala algumas coisas sobre usar preservativo, más não dou importância, logo saio e fecho a porta atrás de mim, respiro fundo, onde será que ele irá me levar? Ele está lindo parado ao lado do carro à minha espera.)

Saulo- Uau, sempre irá me surpreender ruiva, você está perfeita.

Emilly- obrigada, mais não precisa exagerar Saulo (sorrio) você também não está nada mau (pisco pra ele, na verdade ele está maravilhosamente lindo, com um sapato social, uma calça social azul, camisa branca e um blaser na mesma cor da calça, cabelo bem arrumado, e muito mais muito cheiroso, estou parada em sua frente, ele me olha como se estivesse me avaliando, então me puxa pela cintura e me beija. Quando terminamos o beijo estou sem fôlego e ele também.)

Saulo- não tem momento algum que se passe sem eu pensar nos seu lábios, no seu cheiro, em você sabia?

Emilly- Quer dizer que eu ocupo todo o seu tempo, e o que você faz com seus outros afazeres? (falo num tom brincalhão, rimos, as vezes eu acho ele um pouco possessivo.) 

Saulo- o pior é que eu faço tudo só pensando em você, o Alexander está furioso comigo, ele diz " você, tem que focar no trabalho cara!" (rio da imitação que ele faz do irmão)

Emilly- nossa está pior do que eu pensava... (gargalhamos, ele me dá mais um beijo e abre a porta do carro pra que eu entre, ela dá a volta e entra, coloca o cinto então saímos rumo a algum lugar que estou me mordendo de curiosidade.)

Saulo- Então, vamos ter que voltar antes do previsto para Boston, teve um problema no nosso negócio, então teremos que ir resolver, mas voltaremos em uma semana, você se importa?

Emilly- oh não, claro que não, pode ir sem se preocupar, o que aconteceu? (ele fica tenso de repente, aperta o volante os dedos chegam a ficar brancos) -N.. não precisa responder. (concluo)

Saulo- tivemos um problema com um dos nossos clientes, nada de mais, mas temos que estar os três lá para resolver. (ele fala depois de um tempo, percebo que ele parecia medir as palavras e aparentemente é muito mais do que apenas um problema com um cliente, mais não irei mais intervir, já que não tenho direito nenhum para isso.)

Emilly- então, você não vai mesmo me falar para onde iremos? 

Saulo- que isso ruiva, eu já disse que é uma surpresa, não vamos estraga-la certo? (minha frustração é evidente, ele sorri, e se concentra na estrada... Depois de um tempo chegamos á baía onde nos beijamos a primeira vez, á noite fica ainda mais linda, ele abre a porta para mim, e me ajuda a descer, pisar na areia com salto é realmente um sacrifício. 

Emilly- aqui é ainda mais lindo a noite.

Saulo- é sim, mas esse não é nosso destino, vamos. ( ele segura em minha mão, e me guia pela ponte de madeira até chegar a um pequeno barco, me ajuda entrar desata o nó que prendia a embarcação e me leva até a cabine do piloto, é bem bonito por dentro, tem um sofá de couro branco em formato de L e uma mesa de centro em madeira repleta frutas, frios uma garrafa de champanhe e duas taças.)

Emilly-é você que vai pilotar? 

Saulo- é sim, não confia em mim ruiva? 

Emilly- não é isso, é que não achei que soubesse pilotar um barco...

Saulo- tem muitas coisas sobre mim que você não sabe minha linda. (sinto um arrepio percorrer meu corpo, ele me abraça e me dá um beijo então se posiciona na frente do leme liga os motores, da partida no barco, então saímos cortando mar a dentro em direção a um lugar desconhecido para mim até então.)

Saulo- fique a vontade. (pisca para mim e volta a atenção ao mar.)


QUAL SERÁ A SURPRESA DE SAULO?? COMENTEM E VOTEM , POR FAVOR VOCÊS QUE ME MOTIVAM A CONTINUAR... BJS DE LUZ <3

PS. MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS MINHA INTERNET TA UMA MERDA ESSES ÚLTIMOS DIAS, TENTEI ESCREVER MAS ACABAVA NÃO GRAVANDO ENTÃO DESISTI DE ESCREVER ENQUANTO A INTERNET NÃO VOLTAVA AO NORMAL

TRAFICADA (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora