Pov Priscila
Adorei o meu trabalho, Beto disse que tem outra pessoa que vai começar amanha, parece que é alguém que ta prestando serviços para o estado, vamos ver no que isso vai dar, espero que seja uma pessoa responsável e Leve a serio o trabalho, não gosto de irresponsabilidade. Cheguei em casa e fui direto tomar banho, pois precisava relaxar, saí do banho comi qualquer coisa que tinha ali fui para o quarto.
WhatsApp Onn - Grupo Maravilhosas
Pri – Oiii meninas
Alex – Eai como foi o primeiro dia?
Pri – Foi bacana, o Beto é bem simpático parece ser uma boa pessoa, me mostrou todo o lugar, e disse que amanha vai começar uma pessoa para me ajudar, é alguém que ta saindo de algum tipo de reclusão e precisa trabalhar para o governo, ta sabendo de alguma coisa do gênero Alex?
Stef – Quem é Beto? Olha ela... Ele parece ser uma pessoa boa (diz ela imitando o jeito de Priscila)
Pri – Aff é o recepcionista da biblioteca. Você não cansa de querer alguém pra mim, né dona Stef...
Alex – Você acha Pri a Stef acha que é uma espécie de cupido kkkkk
Alex – Então Pri chegou uns papeis pra eu assinar hoje de uma Menina que estava no reformatório e vai sair agora, talvez possa ser ela. Mas não sei muitas informações não.
Stef – Se é uma ex-reclusa tem que ficar de olho porque a maioria deles não querem nada com nada.
Pri – Pode deixar Stef, meninas vou descansar um pouco hoje o dia foi cansativo, beijos...
Alex – Orra mas nem começou direito já ta assim Pri kkkkk, vai La descansar eu também já estou indo dormir beijos meninas...
Stef – Pri se precisar de alguma coisa em relação a novata lá me da um toque que passo por La. Beijos Gatas.
WhatsApp Off
Priscila deixa o celular encima do criado mudo e já coloca pra despertar, não quer perder a hora. Apaga as luzes e fica pensando "quem será esse ser que vai começar amanha espero nos demos bem..." Ela acaba dormindo.
POV Natalie
Entrei no Albergue e solicitei um quarto.
Natalie – Olá boa noite, gostaria de um quarto para essa notie.
Atendente – Olá os quartos são divididos, mas ainda temos algumas vagas, o jantar será servido logo, e servimos apenas por 1 hora, então se não quiser perder o jantar é bom se apressar, e o café da manha também é servido por 1 hora. Diz a moça meio ríspida por ver os trajes de Natalie
Natalie – Ok só preciso de uma cama para dormir e pode deixar que não vou perder a hora não tá. Retruca Natalie com uma cara de deboche e poucos amigos
A moça me direcionou para um que tinha mais uma pessoa. Me instalei e fui tomar um banho precisava tirar aquele cheiro de reformatório de mim. Jantei e fui para o quarto coloquei meu celular despertar.
Espero que ele funcione ainda se não estou frita, tenho que conseguir logo um lugar para ficar, não posso levar todas essas coisas para a biblioteca todos os dias. Natalie pensa consigo mesma.
Natalie acaba adormecendo, há tempos ela não dormia de forma tranquila.
Pov Priscila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...