CAPÍTULO 39

2.4K 124 13
                                    

Pov Priscila –

O Jantar foi divertido, depois que os meninos falaram que estavam juntos, Natalie Passou a trata-los melhor de forma diferente, puxava assunto com eles e tudo mais.

Lauren e Camila, estavam juntas e foram para o apartamento de cima, Stef e Vause, foram pra casa assim que os meninos saíram...

Priscila – Vem cá me fala uma coisa – falei puxando Natalie para o meu colo... – Você não esta mais com ciúme do Beto ou é impressão minha? – Perguntei já sabendo a resposta.

Natalie – Claro que ainda tenho ciúmes, e de qualquer um que olhar pra você. – Ela falou beijando meus lábios. – Porque a pergunta?

Priscila – Porque depois que ele falou que estava com Julian, você passou a trata-los bem melhor e ate puxou assunto... – Falei rindo segurando em sua cintura, puxando-a mais pra mim...

Natalie – Sabe é que eu achava que ele tava afim de você... – Ela falou aprofundando mais o beijo... – E eu cuido do que é meu...

Priscila – Aé... – Falei levantando com ela em meu colo, e fui caminhando direto para o quarto, ela apenas assentiu... Não falamos mais nada eu só queria tela...

Comecei a tirar suas roupas, e ela as minhas, até ficarmos nuas... deitei sobre seu corpo apertando-a sempre mais contra meu corpo... Ela já estava entregue, eu já estava entregue, então ela sussurrou no meu ouvido:

Natalie – Faça o que quiser comigo Priscila, eu preciso de você, eu quero você... – Foi o que eu precisava, beijei seu pescoço, dei uma leve mordidinha em sua orelha o que a fez se arrepiar, sentei na cama e ela sentou em meu colo, ficamos nos beijando, migrei os beijos para seus seios, ela rebolava querendo mais contato, eu beijava e os chupava com tanta vontade, ela jogava a cabeça para trás enquanto afundava os dedos nos meus cabelos... Passei os dedos em sua intimidade, e ela estava toda molhada.

Natalie – Amor, não me tortura vai... – Ela falou manhosa...

Priscila – Vem amor, vem senta aqui... – Deitei, e ela veio, colocou um joelho de cada lado da minha cabeça e sentou, a chupei enquanto ela rebolava em minha boca, ela estava segurando, na cabeceira da cama, e ia intensificando cada vez mais as reboladas, quando ela estava no ápice quase chegando lá ela mesma levantou e falou.

Natalie – Eu não quero fazer isso sozinha, quero que goze junto comigo... – Falou e se virou ficando encima de mim, e assoprou contra minha intimidade, ali eu sabia o que ela queria. Continuei o meu trabalho ali, mas não consegui conter o gemido, quando senti sua língua em mim... eu a apertava mais contra mim, eu queria mais eu a afundava mais e mais sua intimidade contra mim. Chegamos no clímax juntas, atingimos o ápice juntas, nos desmanchamos uma na boca da outra juntas.

Nos ajeitamos na cama de conchinha...

Priscila – Eu te Amo... – Falei em seu ouvido...

Natalie – Eu também te amo... – Ela falou e se virou pra mim...

Priscila – Você me surpreendeu hoje, sabia... Você esta bem?

Natalie – Estou melhor do que nunca... Como assim te surpreendi?

Priscila – Aqui no quarto sabe... – Falei, por tudo o que ela já passou, eu não imaginava que ela tivesse uma atitude assim, de se entregar sem medo...

Natalie – Entendo... Sabe eu sei que eu posso confiar em você, e quanto estou com você assim, dessa maneira eu só quero te ter e me entregar pra você, eu nunca me senti assim antes. Eu não tenho mais medo, nem nada, porque é com você, e eu sei que se eu pedir pra você parar, você vai parar, e é por isso que eu te amo, porque você se preocupa comigo, cuida de mim, me conhece, brinca, me trolla as vezes, é romântica, e é por isso e por muitas outras coisas que eu te amo...

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora