POV NATALIE
Natalie – Eu vou falar com o Sr Almeida... – Falei por fim...
Priscila – Vai falar com ele? – Perguntou estranhando...
Natalie – Eu sei que parece estranho, mas eu resolvi perdoar, a magoa amarga o peito, e eu não quero isso, eu quero simplesmente virar a pagina... Quero ser leve, eu despejei toda aquela angustia, não quero manter isso aqui dentro – apontei para o lado esquerdo do peito. – eu quero conhece-lo, quero ele presente em minha vida...
Priscila – Que bom amor, isso vai fazer um bem danado tanto pra ti, quanto pra ele. – Ela parou por um momento, mas esperei que concluísse. – Mas você sabe que não vai ser fácil né?
Natalie – Eu sei... Eu não consigo confiar nas pessoas fácil assim, mas eu preciso tentar, eu sei que vai levar um tempo ate que tenhamos uma relação boa, uma relação real de pai para filha e vice e versa. – Falei sabendo do que enfrentaria. Os meus piores medos, as minhas maiores dores, a maior culpa. – Mas com você ao meu lado eu sei que vai dar tudo certo, eu sei que se você estiver la eu vou conseguir...
Priscila – Eu vou estar ao seu lado sempre, sempre, você sabe que não vai se livrar de mim tão cedo não é... – Ela falou, se aproximando, me abraçou, me beijou – Eu te amo Natalie Smith – Por fim falou no pé do meu ouvido...
Natalie – Eu te amo mais neném... Agora vamos – Falei e sai arrastando-a... Eu estava finalmente encerrando um capitulo ruim, do livro que é a minha vida, agora preciso, lutar para que os próximos sejam os melhores... – Eu tenho o cartão que ele havia me dado, então vamos trocar de roupa, para irmos. – Falei sorrindo – Vou subir trocar de roupa, já volto...
Priscila – Sim senhora – Falou batendo continência para a minha pessoa, arrancando-me uma gargalhada – Mas você não vai subir sem antes me dar um Beijo... – Me puxou para mais perto, podia sentir sua respiração se fundindo com a minha, ela iniciou um beijo calmo, fui caminhado ainda beijando-a até a porta... Ela realmente não queria que eu fosse... – Fica mais um pouquinho, por favorzinho... Só mais um pouquinho assim – Fez um tamanho com os dedos...
Natalie – Eu já volto meu amor, esteja pronta... – Finalizei com vários selinhos.... e fui rumo ao meu apartamento...
****
Chegamos ao escritório do Sr Almeida. Estava nervosa, mas confiante, eu preciso disso, preciso iniciar um novo ciclo, preciso me libertar de todas essas amarras que me prendem ao passado, que me prendem a dor, a sofrimento, a angustia, a raiva. Preciso ser melhor, preciso seguir a vida, de forma livre, de modo que eu aproveite, que eu curta. Obvio sempre ao lado de Priscila sempre...
O lugar era muito sofisticado, fui com a minha típica roupa preta e rasgada, e o meu inseparável All Star de botinha vermelho... O Lugar amplo e espaçoso, tinha a presença deu ma mulher, acredito que seja secretaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...