Passaram 5 anos desde a noite do jantar em família, em que todos toparam a ideia da Natalie sobre a ONG.
As amigas que agora já eram uma família, escolheram o nome da ONG juntas, cada uma com uma ideia, eram tantos nomes, tantos horríveis, alguns bons mas o nome mesmo aquele que apaixonou a todos surgiu de um amor, de uma vida com poucas oportunidades, de uma garota marrenta, mas sobre tudo sobre um amor genuíno puro, e real. E então a ONG Natiese Big Heart nasceu naquela mesma noite.
Ao logo dos anos a ONG cresceu e se tornou referência, tantos jovens passaram por ali... uns mais velhos outros mais jovens. Natalie e Priscila conseguiram tantos patrocinadores, tantos investidores...
Natalie havia se mudado para o apartamento de baixo, e Lauren para o de cima... Não houve cerimônia por enquanto, mas elas já moravam juntas...Um certo dia amanheceu nublado, com cara que ia chover o dia todo eram 6:30 AM.
Natalie – Amor levanta, acorda Priscila... – Falou manhosa tentando acordar Priscila – Vem bb -falou beijando as costas de sua namorida... – Vamos temos que ir pra Ong – subiu os beijos para o pescoço e ficou fazendo um carinho demorado...
Priscila – Desse jeito eu não vou querer levantar neném... Vamos ficar em casa hoje por favorzinho? – Falou fazendo um bico e uma manha que quase, quase ganhou a Natalie.O tempo passou e o amor delas continua o mesmo, uma com manias da outra, hábitos que uma tinha passou para outra, mas aquele amor gostoso de ver, aquele carinho, aquela parceria delas não mudou... elas continuavam sendo aquele casal fofo e engraçado ao mesmo tempo.
Natalie – Levanta logo – ela falou assim que depositou um tapa um tanto quanto forte eu diria, no bumbum de Priscila. – Vou preparar o café. 10 minutos Priscila.
Priscila – Aiiii Natalie isso dóiii... então agora é entre tapas e beijos?
Natalie – Sempre foi meu bem !!! – Falou dando uma piscadinha e logo saiu do quarto.Elas tomaram café em meio as brincadeiras e risadas e também a alguns tapinhas que Priscila costumava receber.
Foram as primeiras a chegarem na ONG quando encontraram um pequeno embrulho na porta.
Era um menininho lindo, de pele negra gorduchinho, quase não tinha cabelo, mas sorria. Junto dele havia um bilhete:Tia Nati
Sei que sumi por muito tempo, sei que você falou que ia me ajudar, mas eu não posso, eu não posso mesmo.
Eu não consigo, não mesmo.
Não quero que o Jhoséph, tenha a mesma realidade que a minha, o pai dele sumiu no mundo.
Eu aprendi muito com vocês todas, e serei eternamente grata a vocês por tudo que fizeram por mim, mesmo eu não sendo do sistema e sim da rua, vocês me acolheram e me ensinaram muito.
Peço que fique com ele, que faça dele seu filho, que ame-o e eu sei que nesse seu coração gigante você vai fazer isso... Estou entrando numa nova fase da minha vida... Conte a ele sobre mim, fale a ele sobre mim.
Aqui estão todos os documentos dele, e a minha autorização para ele ser seu.
Obrigada, nunca vou esquecer nenhuma de vocês.Sol.
E imediatamente Natalie pegou o pequeno Jhoséph no colo, com lagrimas rolando sobre seu rosto ela o embalou... Olhou para Priscila, lançando um olhar que falou tudo.
Priscila – Claro... Não tem nem o que pensar. – Falou compreensiva e entendendo perfeitamente o que sua companheira desejava.Ele seria delas, das duas... o filho delas.
Com tudo resolvido por Alex que acelerou o processo, uma vez que a Sol havia deixado uma declaração dizendo que abria mão da guarda para Natalie.
As meninas adotaram o pequeno Jhoséph. E no mesmo dia em que o encontraram na Ong já compraram o berço, que foi montado por Priscila e Lauren, elas levaram horas para montar aquilo, montaram 2 vezes errado e na terceira tentativa com a ajuda de Camila elas conseguiram. Natalie estava cuidando do pequenino, enquanto elas se debatiam para montar.O pequeno havia dormido, as meninas o colocaram na cama delas, com inúmeros travesseiros em volta dele. E foram para a sala deitaram no sofá juntas.
Natalie – Eu te amo sabia... Obrigada por ser assim tão você. – Falou fazendo carinho na nuca de Priscila.
Priscila - Eu te amo minha Natalie, de uma maneira que eu nunca imaginei que fosse possível amar alguém. E eu sempre vou topar tudo ao seu lado. Não vai faltar nada pra esse rapazinho.
Natalie – Obrigada Neném.. Te amo Te amo Te amo... – falou encostando seu nariz no de Priscila e fazendo esquimó. Recebendo uma gargalhada de Priscila
Priscila – Pequena agora nós temos um neném de verdade em casa... vai continuar me chamando assim ? – Falou com cara de sapeca
Natalie – Claro, ele é nosso príncipe, nosso filho, você vai ser sempre o meu neném o amor da minha vida... minha alma gêmea... – Falou com sorriso no rosto e a ultima parte declamando...Elas adormeceram juntas no sofá. Uma nos braços da outra.
Tendo a certeza de um amor verdadeiro, de um amor único, e agora mais completas do que nunca, agora elas tinham uma família... eram mães. Sabiam como era forte o amor de mãe, e como é difícil a vida de uma. Mas elas estavam juntas nessa, por mais difícil que fosse elas sabiam que teriam uma a outra para se apoiar, alem do resto de sua família que sempre bajulavam e mimavam Jhoséph, que era muito risonho e brincalhão.
Todos os dias as duas o faziam dormir sempre liam uma historia para o pequeno... Por mais que ele ainda não entendesse as coisas, elas queriam que ele crescesse sabendo que tem o mundo de possibilidade. E que elas lutariam por ele e com ele ate o fim. Por isso a cada noite era um capitulo da Historia de Anne de Green Gables, onde para a imaginação o céu é o limite.Mesmo que o tempo tenha passado, elas não mudaram sua essência, não perderam o que faz delas, elas. Não importa o quanto tudo pode mudar o quanto sua vida pode virar de cabeça para baixo do dia para a noite. O que importa mesmo é como você vai lidar com tudo, sem deixar de ser você...
Bommm galerinha aqui esta o cap bônus...
Galera vcs já sabem né votem e por favorzinho comentem me deixem saber o que vocês acharam desse capitulo...
Lavem as mãos, usem álcool gel, usem mascara de forma correta. E se puderem fiquem em casa...
Tudo isso vai passar... Mas para isso precisamos fazer a nossa parte né cada um de nós...
Obrigado por lerem por acompanharem...
Beijooooos seus lind@sss do meu coração... e Já sabem né qualquer coisa pode chamar no chat que a gente bate um papo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...