CAPÍTULO 19

2.9K 173 47
                                    

POV Priscila

A manhã passou voando, ainda estava na biblioteca estava quase na hora do almoço, quando meu celular toca um numero desconhecido, resolvo atender, coloco no viva voz, pois estava digitando um documento.

Ligação Onn

Priscila - Alô, oi...

Xxx – Oiiiie amor da minha vida... – Eu conheço essa voz, foi o que eu pensei assim que a ouvi.

Priscila – Não não não pode ser, serio, porque andou sumida esse tempo todo? – Pergunto tentando entender, o porque do sumisso dela...

Xxx – Já esta com saudade é? – Ela pergunta em tom animado.

Priscila – Claro que to com saudade, você sumiu depois daquela noite, e mudou o numero do seu celular... – Falo indignada ainda pelo que ela fez.

Xxx – Háa Relaxa, baby, em dois dias estou de volta espero que tenha um lugarzinho aiii na sua casa para mim. – Ela fala animada, estava já com saudade dessa animação toda, ela realmente me fazia perder a noção do certo e errado.

Priscila – Claro que tem, só que não estou mais morando com meus pais, agora tenho meu apê... Mas você só fica se me contar exatamente o que aconteceu e o porque você sumiu, sem nem ao menos falar comigo. – Soltei ainda surpresa pela ligação.

Xxx – Ok, Ok, você venceu senhorita certinha. Até mais meu amor, não faça nada que eu não faria, Ok? – Ela falou rindo. – Espero que não tenha arrumado nenhuma piranha rabo de saia na minha ausência, eu sei bem o tipinho dessas vacas pra cima de você. Te mando mensagem. Beijos... – Ela falou e desligou na minha cara, filha da mãe desligou na minha cara.

Ligação Off

Desliguei o celular, e até parei de digitar o documento, fui pega de surpresa por essa ligação, ela realmente não perdia o habito de cuidar de mim, mesmo depois de muito tempo. Chamei a Natalie, e mesma não veio.

POV Natalie

Estava organizando os livros do corredor 1A bem próximo a mesa da Priscila, mas ela não me viu ali, ouvi o celular dela tocar, e acabei ouvindo a conversa, não tenho culpa se ela colocou no viva voz, e definitivamente, não quero ser amante de ninguém, ouvir aquela conversa me deixou muito irritada, e decepcionada também, estava muito bom para ser verdade. Ela me chamou e eu nem dei bola.

Priscila – Natalie... Natalie ... – Ela me chamou de novo então fui ver o que ela queria, eu não estava com a cara muito boa não. Como ela pode mentir pra mim, querer que eu more com ela se ela tem alguém aff.

Natalie – Que foi Sra Pugliese? – Perguntei ríspida e seca, com uma cara nada boa já falei isso né.

Priscila – Eu é que pergunto o que foi? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou como se não soubesse, affe serio isso.

Natalie – Não aconteceu nada Priscila, o que você quer tenho voltar ao trabalho. – Retruquei

Priscila – Já deu a hora do almoço vamos comer? – Ela perguntou como se nada tivesse acontecido como se não tivesse recebido ligação nenhuma. E isso tava me dando nos nervos.

Natalie – Estou sem fome, pode ir você. – Falei educadamente, dando as costas a ela, e indo rumo ao corredor em que estava antes.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora