POV Priscila
O final de semana passou voando, levantei fiz minha higiene matinal, ouvi um barulho na cozinha estranhei e então fui ver o que era. Era ela, Amélia estava fazendo o café.
Priscila – Bom dia Ame – Falo me aproximando e logo dou um abraço.
Amélia – Bom dia minha menina – ela falou retribuindo o abraço.
Priscila – Será que o café da para 6 pessoas? – Pergunto fazendo uma careta.
Amélia – Claro que sim – falou rindo e continuou – Agora acho melhor a senhorita ir se arrumar se não vai se atrasar.
Priscila – Eu vou sim, mas tem uma surpresa pra você no quarto de hóspedes. – Falo com uma cara sapeca.
Amélia – Você sabe que não precisa se preocupar né garota. – Ela fala em tom autoritário brincando.
Priscila – Na verdade é uma surpresa pra todos nós, vou me arrumar. E depois tento trazer a surpresa aqui. – Falo rindo porque sei que Lauren demora para acordar.
Fui rumo ao quarto de hospedes, depois de muitas tentativas consegui acordar aquele ser.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Nath.
Mensagens Onn
Priscila >>> Oiiie, bom dia, Nath hoje o café vai ser aqui Amélia já preparou espero vocês em 10 min, pode vir todas vocês. Beijos...
Enviei e não demorou muito para que fosse respondida.
Natalie >>> Bom dia gatinha, tudo bem viva Amélia... Ok, já já estamos aii... Beijos MINHA gatinha.
Quando li a mensagem fiquei olhando para o celular como uma boba...
Mensagens Off
Estava ainda olhando para o celular, só faltava por o salto...
Lauren - Você ta trouxa por essa garota, não sei o que ela fez, mas ela te enfeitiçou nunca te vi assim... – Ela falou entrando no quarto, me assustando.
Priscila – Só tenho vontade de proteger ela, já sofreu tanto. Ela é linda, tem uma risada contagiante, e quando ela me olha da pra ver no fundo daqueles olhos que ela é verdadeira. – Falei olhando para o nada, desabafando.
Lauren – Espero que ela não esteja contigo por conta de grana. – Ela fala preocupada, ela é assim quer me proteger de todos.
Priscila – Essa é a única certeza que eu tenho. A gente não ta junto, só ficamos algumas vezes mas não é nada oficial ainda. – Rebati.
Lauren – Ainda né Pugliese, ainda, mas serio vocês fazem um casal da porra.
Ficamos conversando mais um pouco, ali Lauren teimava que não ia trocar de roupa, ela estava de camiseta preta, que ia ate a metade das suas coxas, e uma calcinha Box, preta também. Combinamos, de eu ir atender a porta e só então ela aparecer na cozinha.
As meninas chegaram e foram recebidas por Amélia, Natalie apresentou Callie e Camila para ela que já gostou das meninas, apareci na cozinha...
Priscila – Bom dia gatas... – Falei olhando para todas que estavam na cozinha, e fui em direção a Natalie dei um beijo em sua bochecha. Elas desejaram bom dia também todas juntas, exceto Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...