POV Priscila
Quando a Natalie saiu da sala no mesmo instante eu fui atrás dela, eu não a culpava por ser tão dura com ele, afinal ela passou por muitas coisas, o que ela precisa nesse momento é de tempo, tempo para assimilar tudo, para digerir que ele realmente não sabia. E eu estaria ao lado dela, apoiando cada decisão que ela tomasse.
Corri até encontra-la no estacionamento, encostada ao carro.
Priscila – Natalie – Falei abraçando-a
Natallie – Eu não posso Priscila, eu não consigo, não pode ser verdade.- Ela fala chorando em meus braços, abraço-a com mais intensidade até que seus soluços vão cessando.
Priscila – Heey calma, uma coisa de cada vez, você vai conseguir. Aos poucos você vai sim... – Falo afagando seus cabelos.
A levo para dentro do carro.
Priscila – Vamos vou te levar para casa... – Falo já ligando o carro...
Natalie – Não Pri, eu preciso ir trabalhar... – Ela fala decidida.
Priscila – Eiii, você precisa descansar, de tempo para pensar, eu sou sua chefe, e eu falo que hoje a senhorita esta de folga. – Falo tendo descontrair.
Natalie – Se eu for pra casa eu vou ficar louca, aqui nesse momento você é minha namorada – Ela da um sorriso baixo – E não minha chefe – Ela pega em minha mão e continua – Por favor pri, eu preciso trabalhar... E sem contar que estar lá com você vai ser bem melhor do que ficar em casa sozinha. – Ela termina me convencendo.
Priscila – Ok, mocinha ta bom, você venceu... – Falei me dando por vencida. – Mas hoje você dorme lá em casa? – Falei com a cara mais pidona do mundo...
Natalie – Fechado... dormir com você é o melhor remédio para qualquer coisa... – Ela fala abaixando a cabeça. – Obrigada por hoje, eu não conseguiria sem você. – Ela fala agora olhando em meus olhos.
Priscila – Eu amo você, e não me agradeça eu não fiz absolutamente nada... – Falei prestando atenção no transito.
Ela ficou quieta o restante do caminho, eu respeitava isso porque sei que ela precisa de tempo, chegamos ao prédio e ela subiu direto para a biblioteca. Naquela tarde eu fiquei de olho nela o tempo todo. Já tinha conversado com Alex, sobre o acontecido de hoje, ela entendeu. Resolvi dar privacidade para minha namorada essa noite. Então mandei mensagem para minha mais nova Irma.
Mensagem Onn:
Pugliese >>> Laur, dorme na Camila hoje...
Jauregui >>> Há hahá quer a casa só pra você é? Hahaha
Pugliese >>> Cala a boca, nada disso. A Natalie precisa de espaço.
Jauregue >>> Ela tem de sobra na casa dela hahahaha, mas eu prefiro passar a noite na camz mesmo, melhor do que ficar vendo essa sua cara hahaha
Pugliese >>> Ok, Valew Maninha, bjs te amo Albina...
Jauregui >>> Você por favor, Me respeite tá. Beijos meu amor... J
Mensagens Off
O dia passou até que rápido Natalie não parava um segundo. Já na hora de fecharmos a biblioteca, ela veio até mim.
Natalie – Vamos? Estou morta – Ela falou parando em frente a minha mesa.
Priscila – Vamos sim, também não parou um segundo se quer. – Falei levantando, e colocando meu casaco. – Já falei que você esta linda hoje? – Falei a abraçando.
Natalie – Huuummmm – Entrou na brincadeira colocou uma mão sobre o queixo e fingiu pensar – Hoje ainda não... – Ela falou sorrindo.
Priscila – Nossa que falta a minha, você esta linda hoje senhorita Smith. – Falei a beijando.
Saímos da biblioteca e fomo rumo ao nosso prédio, eu realmente queria que ela descansasse. Em meu ver ela precisava pensar, encaixar a coisas em seus lugares. E ainda tinha o jantar de amanha. Eu precisava lembra-la disso.
Priscila – Em fim em casa... – Falei entrando no apartamento...
Natalie – Pri, acho que vou subir pegar uma roupa... –
Priscila – Nãao amor, fica eu empresto uma roupa pra você, fica vai... – Falei abraçando...
POV Natalie
Priscila sabe me ganhar, ela faz aquela carinha de neném, não tem como negar nada a ela. Sem contar que eu amo usar suas roupas...
Natalie – Ok, você sempre me ganha, tem como falar não quando você faz essa carinha... Não não tem Priscila. – Falei apertando seu rosto que se encontrava no meio de minhas mãos. Ela sorriu e me beijou.
Logo fui para o banho, pensando em tudo o que havia acontecido. Lembrei-me do jantar com o Beto, Priscila não escaparia de me dar explicações. Será amanha, se ele quer vir jantar aqui, pode vir, mas claro que eu vou chamar as meninas também. Se ele ainda não sabe que a Priscila é minha namorada, vai saber amanha nesse jantar.
Hey pessoinhas, capítulo curto eu sei :( ... Mas uma atualização para vocês hoje...
O que sera que vai rolar nesse jantar heim??? E a Natalie que não quer falar sobre seu pai... Ela não seria ela se faltasse ao trabalho...
Enfim, Votem, Comentem, indiquem...
O comentário de vocês é super importante para dar continuidade na fic...
Obrigada por acompanharem....
Beijos Lind@s do meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...