POV Natalie
Eu ainda não acredito que aquele holerite que a Priscila me mostrou esteja certo, serio eu ganho exatamente metade daquilo. Ela ligou para Alex que quer conversar conosco pessoalmente. Ta tudo muito estranho isso, e também aquela reação a inspetora, to bem confusa. Chegamos na casa das meninas, Priscila bateu na porta e logo fomos atendidas.
Stef – Heey meninas, entrem... – Ela fala alegre
Priscila – Eaii Sté tudo bem?
Natalie – Oiee, boa noite.
Priscila – Alex ta por ai?
Stef – Esta sim ta saindo do banho já já ela desce.
Ficamos ali conversando ate Alex descer, então ela nos chamou para ir ate o escritório.
Alex – Então meninas, me contem essa historia desde o inicio. - Ela falou preocupada.
Natalie – Então Alex, foi o seguinte, a Inspetora foi la na biblioteca hoje, e bem eu perguntei como faço para conseguir a folha de pagamento que eu precisava, ela ficou mega nervosa. – Ia continuar quando Priscila me interrompe.
Priscila – E alem disso ela no inicio estava se negando a responder, ai falei pra ela que é direito de todo trabalhador a folha de pagamento. – Cortei a Priscila e continuei
Natalie – Então ela falou que amanha vai levar na biblioteca o holerite, então Depois disso a Priscila conseguiu com o RH o meu Holerite, só que eu ganho exatamente a metade do que esta lá, não recebo vale alimentação nem refeição, e na folha eles aparecem como desconto. – Expliquei da melhor maneira que consegui e percebi que Alex ai fazendo algumas anotações.
Alex – Ok, Natalie desculpa fazer essa pergunta bem indiscreta, mas quanto você esta recebendo? -
Natalie - Sem problemas – Abri o aplicativo do banco e mostrei para ela. – Exatamente a metade, do que esta neste papel.
Priscila – O que você acha Alex?
Alex – Bom meninas, vou verificar no sistema a fundo vou investigar mesmo, mas eu suspeito que estejam desviando o teu salário. – Ela falou pensativa
Natalie – E o que agente faz? – Rebati
Alex – Bom eu acho que tenho um plano. – Ela parou um segundo e logo continuou – Amanha a inspetora vai lá entregar o holerite, não falem nada em relação a isso, o que a gente precisa é um vídeo dela te entregando, então Priscila quando a inspetora aparecer lá ela não pode te ver, você vai filmar, a entrega e tentar pegar o Maximo de coisas que elas falarem, Natalie você vai pegar o holerite e verifica se tem carimbo e assinatura, caso não tenha você pede para ela carimbar e assinar para você, ela sempre anda com o carimbo. – Ela explicou o plano e assentimos.
Ficamos mais um tempo ali conversando e então fomos para casa, o caminho foi bem tranquilo, e eu fiquei pensando em como as coisas são. Eu não conheci meu pai, ele abandonou minha mãe ainda grávida, minha mãe morreu, ate um tempo a atrás eu não tinha ninguém, e olha hoje, eu tenho uma família, Callie, Camila, Stef, Alex, Priscila, Lauren, fazem uns pelos outros, por mim o que ninguém jamais fez.
POV Priscila –
Depois da conversa com Alex, fiquei pensando em como uma pessoa consegue desviar o salário de outras, uma pessoa assim não tem coração mesmo. Chegamos no prédio estacionei, Natalie estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que tínhamos chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanficDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...