POV NATALIE
Estava ansiosa para hoje, acordei as 5:30 não conseguia mais dormir a ansiedade era demais, fiquei imaginando como seria, pensando os motivos desse senhor em realizar todos esses depósitos, levantei e desci ate o apartamento da Priscila fui de pijama mesmo, a essa hora não encontraria ninguém no elevador.
Como já tinha a chave do apê apenas entrei, caminhei ate o quarto de Priscila e bati na porta, uma, duas, três vezes...
Priscila – Que éeeee ?? – Ela perguntou irritada e logo continuou – Lauren se você esta me acordando a essa hora, espero seja algo muito grave – ela falou abrindo a porta.
Natalie – Oiiii – Falei um pouco envergonhada.
Priscila – Nath?Você ta bem? Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou preocupada, agora já estava mais calma.
Natalie – Não consigo dormir, estou pensando em hoje... – Falei fitando o chão, ela me puxou para dentro do quarto e me abraçou, naquele abraço eu sentia segurança, como se nada de ruim poderia me atingir.
Priscila – Vem deita aqui comigo. – Deitamos em sua cama, Priscila me colocou em seu colo e começou um cafuné. – Não fique pensando nisso, hoje vamos descobrir o porquê de tudo isso, não fique assim, eu estarei com você sempre ao seu lado... – Priscila era sempre muito carinhosa comigo, e eu realmente amava isso.
Natalie – Obrigada... – Falei erguendo a cabeça para que pudesse olhar em seus olhos depositei um beijo casto em seus lábios – Eu amo você.
Priscila – Eu amo você também... – Ela falou e me abraçou ainda mais forte. Ficamos ali naquele silencio e abraço gostoso ate pegarmos no sono novamente.
6:30 Am
Acordei, com o som do despertador do celular de Priscila, me remexi na cama e logo me virei para Priscila ela realmente era linda, eu poderia ficar aqui a admirando por horas, algumas mechas de cabelo caiam sobre seu rosto lindo, ela dormia como um neném.
POV Priscila –
Acordei com vario beijos em minha face, Natalie é Maravilhosa, me acordou com beijos e carinhos, da forma mais meiga e delicada que ela é, olhei no celular já marcavam 6:45 Am.
Natalie – Bom dia neném... – Ela falou sentando na cama.
Priscila – Bom dia Namorada... – Falei depositando um beijo casto em sua testa.
Natalie - Vou lá pra cima me arrumar – Ela falou me abraçando. – Sobe la tomar café.
Priscila – Ta bom meu amor, vou tomar um banho rápido e já subo la.
Ela estava realmente nervosa, e eu estaria com ela nesse momento, e em todos os outros, porque eu definitivamente amo Natalie Smith, tomei banho rápido me vesti, com uma Calça social preta, uma camisa branca ¾ e nos pés um scarpin preto, o cabelo estava preso.
Pov Natalie
Subi para meu apartamento, tomei um banho rápido, e me arrumei, com a minha inseparável calça preta rasgada, meu All Star vermelho de botinha, e por fim uma regata preta sem estampa colada, por cima um casaco preto que ficava larguinho, cabelos soltos e ondulados, e pronto, eu estava pronta. Cheguei na sala Priscila já me esperava.
Tomamos café eu estava um pouco seria, e apreensiva. Na verdade esse era o momento em que eu teria respostas de perguntas que me fiz a vida inteira. No carro o silencio pairava, e devo agradecer a Priscila por isso, eu estava pensativa, não era um silencio ruim, mas ela percebeu que eu precisava dele e como a maravilhosa namorada que ela é respeitou mais um de meus momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...