Pov Priscila
Acordei com um barulho, vindo do banheiro estava meio sonolenta ainda, olhei para o lado e não vi a Natalie, fiquei preocupada, saltei da cama, e corri ate o banheiro, ela estava vomitando... Corri acudir...
Priscila – Natalie o que houve?
Natalie – Não sei só senti um enjoo, e corri pro banheiro...
Priscila – Não é a primeira vez que isso acontece amor, vem vamos vou te levar para o hospital...
Natalie – Pri, não precisa, serio, eu to bem....
Priscila – Natalie, sério já é a segunda vez que isso acontece, vamos eu te levo e a gente só vê o que é...
Natalie – Ta bom Pri, vamos... – Ajudei ela a se levantar e saímos rumo ao elevador...
Entramos no carro, e segui rumo ao hospital mais próximo, eu realmente estava preocupada, e muito preocupada...
O caminho foi meio silencioso, estava bem preocupada... chegamos em tempo Record no hospital...
Estava estacionando...
Natalie – Priscila, não pode ser aqui, esse hospital é particular e você sabe muito bem que não posso pagar por uma consulta...
Priscila – Não pedi pra você pagar nada, você vai se consultar aqui sim, e não vai pagar nada... – Falei em tom autoritário...
Natalie – Não Priscila...
Priscila – Sem mas, Natalie eu sou sua namorada poxa me deixa ajudar... – Ela vomitou novamente ao lado do carro. – Vamos precisamos saber o porque desses vômitos.
Ajudei Natalie a andar até a recepção do hospital, logo vieram uns enfermeiros com uma cadeira de rodas. Assinei todos os papeis, de entrada dela no hospital, agora estávamos esperando para sermos atendidas.
Dra. – Natalie Smith. – Fomos em direção a medica.
Priscila – Posso entrar com ela Dra? – Perguntei, eu queria estar ao seu lado em todos os momentos.
Dra – Sim, claro se a paciente quiser. – Falou olhando para a Natalie que apenas assentiu. – Entrem meninas, prazer Daniele Mello. Vamos lá o que esta acontecendo?
Natalie – Olha Dra, isso foi um exagero da Priscila, só estou com vomito e náuseas. – Ela falou
Dra – Certo... – Falou olhando para mim.
Priscila – Exagero nada, Dra, não é a primeira vez que isso acontece. Já aconteceu varias vezes, inclusive com cheiros.
Dra – Ok, você fez certo Priscila, Natalie vá ate a maca vou lhe examinar.
A Dra examinou, solicitou alguns exames coletaram o sangue da Nath, ela foi medicada, e logo estávamos indo para casa.
Natalie – Não precisava de tudo isso Pri... – Ela falou me olhando assim que entramos no carro.
Priscila – Precisava sim... Vou cuidar de você, Namorada... – Falei lhe abraçando.
Pov Natalie
Estávamos no carro indo para casa, e eu só conseguia observar a Priscila dirigindo concentrada, perguntando de tempos em tempos se eu estava bem, cada dia que passa me encanto ainda mais com essa garota, ela é diferente, com ela é tudo tão... tranquilo, ela se preocupa comigo, gosta de mim, e eu só sei gostar, e ama-la mais a cada dia que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...