Pov Natalie
Acordei já era 6:30 da manhã, levantei e do jeito que estava fui preparar o café, fiz um coque de qualquer jeito e já estava na cozinha da Priscila, estava passando o café quando ela apareceu na porta.
Priscila – Bom dia Smith – Ela falou sorrindo, abrindo a geladeira para pegar um pouco de água.
Senti o olhar da Priscila queimando sobre mim, sorri maliciosa já que estava de costas para ela.
Natalie – Bom dia Pugliese – Disse me virando e passando por ela – O café já esta pronto, você põe a mesa pra gente comer, vou me vestir – completei dando uma piscadinha para ela e fui rumo ao quarto.
Pov Priscila
Quando cheguei na cozinha e vi a Natalie fazendo o café com a mesma roupa que estava quando dormiu, e aquele coque mal feito com algumas mechas do cabelo meio que soltas, fiquei de boca aberta, até peguei um pouco de água para disfarçar, lhe dei bom dia e ela passou por mim dando uma piscada, meu coração quase saltou pela boca, acho que ela não sabe o efeito que causa em mim.
Priscila – Naaaatalie vamos nos atrasar se você demorar mais um pouco pra se arrumar – Falei em tom alto para que ela pudesse me ouvir – A mesa já esta arrumada, vem tomar café dona Smith.
Natalie – Jaaa estou indo – Ela disse em tom alto também já vindo em direção a cozinha.
Tomamos café conversando e rindo a toa. Fomos para garagem, entramos no carro e fomos rumo a biblioteca.
Priscila – Vamos no horário de almoço ver a casa que a Callie encontrou, e depois a que eu encontrei.
Natalie – Ta bom, mas será que vai dar tempo? De ver as duas? – Ela perguntou com tom preocupada.
Priscila – Vai sim, a Callie vai nos encontrar na biblioteca ao meio dia. – Falei com a atenção voltada para o transito.
Natalie – Ta bom, e ainda tenho que passar hoje o endereço para a Inspetora – Ela disse com o olhar longe para qualquer lugar – Ela não sai do meu pé.
Priscila – Não sei o por que dessa perseguição – desviando a atenção para ela.
O restante do caminho foi preenchido por um silencio confortável e o radio ligado, que a Natalie fez questão de aumentar o volume. Chegamos na biblioteca, estacionei o carro, e fomos em direção a entrada.
Beto – Bom dia meninas, chegando juntas novamente... – Ele falou bem humorado.
Natalie – Bom dia Beto, pois é né, isso não é da sua conta – Natalie rebateu com rispidez, Beto arregalou os olhos.
Priscila – Que isso Natalie, Bom dia Beto não liga não ela não ta num bom dia – Falei tentando me desculpar por ela.
Entramos no elevador e a Natalie continuava com a cara seria. Ate que eu quebrei o silencio.
Priscila – Que foi isso Natalie? Precisava ser grosseira assim com o menino? - Perguntei tentando entender o que havia acontecido.
Natalie – Como assim que isso? Não é da conta dele com quem você chega e não ele não tem nada que ficar perguntando. – Ela respondeu seria.
Priscila – Mas não precisava de tudo isso era só ignorar então. – Falei mais calma.
Natalie – Priscila você é tão tranquila com as pessoas que não enxerga as coisas mesmo né, deixa quieto isso. – Ela falou e saiu do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...