CAPÍTULO 26

2.9K 168 82
                                    

Pov Natalie

Eu precisava saber, eu precisava de uma resposta, eu estava confusa, e pude perceber pela reação da Priscila que ela ficou surpresa, talvez ela também não saiba o que realmente somos, mas uma coisa eu sei, não somos apenas amigas.

Priscila – Nath, e-eu eu... nã – Não deixei ela continuar e interrompi.

Natalie – Não precisa falar nada, esquece – Falei não queria que ela sentisse na obrigação de fazer algum pedido ou algo do gênero...

Priscila – Eu também não sei Natalie, só sei que gosto de você.... – Ela falou olhando para o nada...

Natalie – Tudo bem Pri, a gente pode descobrir isso juntas não acha? – Falei sorrindo, e quando ela ia me responder seu telefone tocou, ela resmungou alguma coisa na qual eu não entendi.

Ela atendeu o telefone e colocou o mesmo no viva voz, já estávamos saindo do estacionamento.

Ligação Onn

Priscila – Alo – falou em confusão já que não viu quem estava ligando

Alex – Oiie como estão?

Priscila – Oiii Alex você esta no viva voz, Natalie esta comigo, estamos bem indo para casa, e vocês como estão ?

Alex – Oiii Nath....

Natalie – Oiiieee – falei sorrindo

Priscila – Sábado vai ter a festa e aniversario de casamento dos meus pais, dona Patricia intimou vocês a ir, falou que estão convidadas e faz questão da presença de vocês...

Alex – Ta brincando, você acha que vamos perder uma festa Pugliese, comida e bebida de graça kkkk, depois você me passa os detalhes, estou ligando porque descobri algumas coisas...

Priscila – Sabia que vocês não iam recusar, Natalie vai comigo, Camila acho que vai com Lauren... Mas vem cá o que você descobriu?

Alex – É sobre você Natalie...

Natalie – Diga, consegui as informações com a inspetora...

Alex – Tenho alguns contatos em alguns bancos, então descobri uma coisa muito boa, mas ao mesmo tempo estranha...

Natalie – O que foi? Com bancos? Que eu saiba só tenho essa conta que eu recebo o salário.

Alex – Eu fui ate o almoxarifado, ver se encontrava alguma coisa que pudesse nos ajudar nos seus arquivos, e então encontrei um papel com o numero de uma conta, um papel velho muito velho por sinal, isso te lembra alguma coisa?

Natalie – Não... acho que não eu era muito pequena quanto tudo aconteceu, e minha mãe não falava dessas coisas comigo.

Priscila – Como assim conta Al, não to entendendo...

Alex – Então peguei esse papel e falei com uma amiga que trabalha no banco, Natalie essa conta existe, a exatos 20 anos e alguns meses...

Natalie – Que? Como assim?

Alex – E não termina por ai, todos os meses entra 5 mil pratas, essa conta é bloqueada para que você só mecha quando completar 21 anos...

Natalie – Mas quem faz esses depósitos? Ta errado isso...

Alex – Eu consegui algumas informações com essa amiga, hoje na sua conta tem um saldo de um pouco mais de 1milhao... – Quando ela falou esse numero eu engasguei, e Priscila freou o carro de forma brusca.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora