POV Natalie
Quando a Priscila ficou por cima de mim na cama, explorando meu corpo com as suas mãos, me deparei com uma lembrança nada agradável, do reformatório das casas em que passei, veio flash's em minha cabeça daquelas coisas. Empurrei ela para que saísse de cima de mim, e sai rumo ao banheiro, não conseguia parar de chorar, eu só queria tomar um banho para me sentir limpa novamente, fiquei no banheiro por um longo tempo, mas... uma hora eu ia ter que sair e enfrenta-la, eu estava muito envergonhada pelo ocorrido. Sai do banheiro e fui rumo ao quarto, me vesti e percebi que ela estava na cozinha e o cheiro estava muito muito bom.
Natalie – Oi – Falei tímida.
Priscila – Eii ai esta você, como esta? – Ela falou em tom preocupado.
Natalie – Bem, desculpa. – Falei olhando para baixo, não conseguia encarar seus olhos.
Priscila – Ei tudo bem, relaxa - ela falou sem aproximando e eu apenas dei um passo para trás.
Natalie – Eu achei que conseguiria – Falei olhando para o nada, mas logo fiz questão de mudar de assunto. – O que vamos ter para o jantar?
Priscila – Estou preparando espaguete, a lá Pugliesê. – Ela sorriu de lado, extraindo de mim um sorriso.
Fui até a bancada e me sentei.
Natalie – Esta com um cheiro maravilhoso, esse ainda não provei. – Ela olhou para mim e sorriu.
Priscila – Essa é uma das poucas coisas que sei cozinhar, espero que tenha ficado bom. – Ela falou fazendo uma careta de incerteza.
Natalie – Tudo que você faz é bom... – Falei sorrindo.
Jantamos, em meio a conversas, no final lavei a louça, já que a Pri cozinhou nada mais justo que eu lavar a louça né. Terminei a louça, a Priscila estava na sala, procurando algo para assistir no Netflix, me aproximei e fiquei a observando, ela é linda, e... e... eu acho que estraguei tudo, eu sempre estrago tudo, de um jeito ou de outro. Ela percebeu minha presença e fez sinal com a cabeça para que eu me juntasse a ela.
Priscila – Estou procurando um filme legal mas não to achando, pode me ajudar? – ela perguntou com cara de tédio.
Natalie – Vamos ver... – Começamos a procurar, até que vi um que fazia tempo que queria assistir, me parecia ser muito engraçado... – Este, pode ser? – Perguntei animada.
Priscila – Minha Mãe é Uma peça, me parece uma boa escolha. – Ela falou com sorriso no rosto – Vou pegar uma coberta – Ela falou se levantando e indo rumo ao quarto.
Fiquei esperando na sala. Ela voltou com a coberta, e ficamos ali um tempo em silencio, até que eu quebrei aquele silencio desconfortável.
Natalie – Desculpa Pri, eu queria eu queria muito, alias eu quero muito – Falei segurando sua mão e fazendo um carinho, mas sem olha-la nos olhos, meus olhos já estavam cheios de lagrimas.
Priscila – Ei calma, tudo bem eu entendo – Ela falou apertando minha mão em sinal de apoio. – Quer conversar sobre isso? – Ela perguntou calma.
Natalie – Talvez, não sei se consigo. – Falei me ajeitando no sofá.
Priscila – Apenas tente, no seu tempo, se você se sentir confortável. – Ela falou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...