POV Priscila
Estávamos no carro a caminho do meu apartamento, eu fui o caminho todo pensando em como essa garota me deixa, em toda essa provocação, onde será que ela quer chegar com isso?. Fiquei centrada em meus pensamentos quase que o caminho todo.
Natalie – Priscila, temos que passar no mercado, temos que renovar o estoque hahahah – Ouvi, mas não prestei atenção no que ela dizia – Priscila? Pri? Pricilaaaa.
Priscila – Ahh oi Natalie que foi? – Respondi saindo dos meus devaneios, parei o carro no semáforo e desviei atenção olhando para Natalie que nesse momento me encarava seria.
Natalie – Você nem ouviu o que eu disse né? – ela falou incrédula – Eu falei que temos que passar no mercado renovar nosso estoque senhorita distraída Pugliese.
Priscila – Eu vou te deixar em casa daí eu vou, tenho que resolver uns negócios também. – Falei com a atenção voltada para o transito.
Natalie – Tem certeza? Eu posso ir com você se quiser – Ela perguntou.
Priscila – Tenho sim, e também sua amiga vai la em casa, assim vocês ficam mais a vontade para conversarem – Disse encostando o carro na frente ao prédio.
Natalie – Que isso Pri, a casa é sua eu que sou intrusa ali, mas tudo bem, só não demore ta quero te apresentar a Callie. – Ela falou meio sem jeito, já tirando o cinto de segurança para descer do carro, ela já ia abrindo a porta quando a segurei.
Priscila – Não vai se despedir de mim? – Perguntei com tom provocador, e ela sorriu.
Natalie – Nossa, mas que falta de educação a minha, perdão. – Ela falou se aproximando até que pude sentir sua respiração, quando fechei os olhos e me aproximei mais para beija-la, ela simplesmente desviou, e me deu um beijo molhado e estalado, na BOCHECHA. – Até depois Pugliese – Ela soltou um sorriso sapeca já saindo do carro.
Fiquei me perguntando como essa garota consegue me deixar assim, qual é a dela. Fiquei observando ela entrar no prédio até que dei partida no carro que sai, tinha que resolver logo essa questão do apartamento da Natalie.
POV Natalie
Entrei no prédio com um sorriso bobo no rosto, não olhei para trás, o que essa mulher tem? Cheguei no apartamento da Priscila, e realmente estava uma bagunça, mas primeiro fui tomar banho para depois dar uma arrumada na casa.
Estava começando a arrumar a sala, quando o interfone tocou, era o porteiro avisando que a Callie estava subindo. Ouvi batidas na porta e fui abrir.
Natalie – Oiiii meu amor, entra. – falei já dando espaço para ela entrar.
Callie – Oiii Nath como você esta? – ela perguntou entrando no apê.
Natalie – To bem e você amiga como que esta? – perguntei indo em direção a sala pra sentarmos pra gente poder conversar melhor.
Callie – Então você esta ficando com a sua chefe é isso mesmo? – perguntou sorrindo.
Natalie – Que isso, cala a boca nada a ver, a gente não ta ficando, só ficamos uma vez – sorri ao lembrar – Ela é diferente, cuida de mim, e também é linda muito linda – falei sorrindo feito boba.
Callie – hahaha, mas isso é bom, quando alguém cuida da gente né, eu também to de rolo ai com um serzinho, hahaha.
Natalie – Serio?? Tem que me apresentar eu tenho que aprovar você sabe – falei em tom serio e em seguida sorri. – Mas como estamos com o apê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...