CAPÍTULO 7

3.7K 184 12
                                    


POV Natalie

O dia amanheceu o celular da Priscila Despertou era 6:00 AM, eu acordei estava no colo dela, abraçando ela? Sim eu estava exatamente assim, levantei com cuidado, para não acorda-la, fui até minha bolsa e peguei um cigarro, não fumo com frequência, apenas quando estou nervosa. Sim eu estava nervosa, aquele sonho... ou melhor pesadelo, me deixou nervosa, fui ate a varanda, acendi e traguei... Estava perdida em meus pensamentos, quando ouço a senhorita certinha Priscila.

Priscila – O que esta fazendo Natalie? – ela pergunta indignada

Natalie – Fumando, ta cega? – Respondo ríspida.

Priscila – Larga isso, faz mal ta louca garota – ela diz se aproximando de mim e tentando tirar o cigarro da minha mão, ela não consegue obvio.

Quando ela se aproxima mais, seguro ela pela cintura com uma mão, e com a outra levo o cigarro até minha boca, trago, e solto a fumaça próximo ao seu rosto, então jogo o cigarro fora, e disparo:

Natalie – Não sei o que você tem, é uma incógnita pra mim – falo aproximando meu rosto do dela, Priscila tenta escapar dos meus braços mas eu a seguro com mais firmeza ainda, e ela nada fala.

Natalie – Obrigada por cuidar de mim essa noite – falo desviando meu rosto do dela e lhe dando um abraço.

Priscila – Não precisa agradecer Nath – Ela fala colocando o rosto na curva do meu pescoço eee... Respirando fundo?

Natalie – Precisa sim, ninguém nunca fez isso por mim, exceto Callie... Oh meu deus, Callie, eu marquei de encontrar ela no Roki'in Coffe, as 7h – Falo já saindo do abraço, que eu não queria sair...

Priscila – Quem é Callie? – Pergunta ela curiosa.

Saio da varanda indo em direção a sala onde estava minha bolsa, para pegar meu celular...

Natalie – Ahh que legal essa porcaria, molhou droga droga droga – Falo já preocupada que não poderia avisar Callie que me atrasaria.

Priscila – Natalie quem é Callie?

Natalie – Ahh Priscila, Callie é minha melhor amiga desde o reformatório ela saiu a algum tempo já, ela me ligou pra gente conversar, e agora eu não posso avisa-la que vou me atrasar um pouco porque essa droga de celular não esta funcionando – falo já irritada, mostrando o celular pra ela.

Priscila – Humm entendi calma Nath, usa o meu está no criado mudo vou preparar alguma coisa pra gente comer, já se arruma que te deixo lá no café.

Natalie – Posso mesmo de verdade? – ela apenas assentiu – Obrigada Obrigada obrigada Pri... – falo toda animada.

Ainda bem que ela vai me dar carona se não já era, liguei pra Callie expliquei tudo, e ela entendeu.

Pov Priscila

Fiquei intrigada, quem é essa Callie ainda bem que vou levar ela aí já vejo quem é, tenho que passar na casa da Alex depois. Enquanto Natalie foi se arrumar eu fui fazer o café pra gente, logo em seguida fui no quarto me arrumei, e retornei para a cozinha, Natalie estava inquieta.

Priscila – Tudo bem Natalie? – Perguntei preocupada.

Natalie – Tudo bem sim, vamos Pri, vou me atrasar muito, e daí vou me atrasar pro trabalho... – ela diz tentando fazer um jogo comigo

Priscila – Tá, tá bom vamos.- Peguei as chaves do carro, e fomos rumo a garagem.

No carro...

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora